RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Dopefish
Imperfect
Henrico D. Santo
Bonatti
9 participantes

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 3 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Eu vou a pé para o meu trabalho. Se fodam.

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 3 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu vou a pé para o meu trabalho. Se fodam.


Eu poderia ir, trabalho do lado.... mas vou de carro. :acepted:
Se fode ae! :acepted:

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 3 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu vou a pé para o meu trabalho. Se fodam.


Eu poderia ir, trabalho do lado.... mas vou de carro. :acepted:
Se fode ae! :acepted:

folgado hein... :troll:

Imperfect

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 3 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho essa porra do "dia sem carro" uma das maiores babaquisses ja feitas por esse bando de idiota "vamos viver num mundo melhor"....
Bando de leite com pera que tiveram tudo na vida desde sempre e do nada decidem "ser os revolucionários".... ah, vai tomar no cu,.... sem automóveis o mundo para hj em dia, bando de natureba pau no cu!


sem mais

descriptionAvenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar - Página 3 EmptyRe: Avenida Paulista vai virar praia e ganhar sala de estar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder