RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda Emptyquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
eu podia mentir dizendo que trepei loucamente com a ginger todo o fds e por isso a dor na perna

ou então levando ferro awesome

MAS NÃO

em vez disso a dor é originada de uma supar pisada em falso num degrau dum local onde eu estava fazendo investigação paranormal

na hora não senti nada, mas hoje de manhã quando acordei quase morri ao tentar levantar da cama

agora to aqui no trampo a meia banda, sentado com muita dor e quase indo a um PA tomar uma injeção no rabo pra poder ficar em casa com atestado

e além de ferrar minha perna, não tem nada de estranho ou bizarro na investigação. Tudo facil de descobrir o que era. Não tinha nada.

aff

blog out

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
eu to com o joelho fudido pq cai de noto (novamente) ontem

dor é uma merda... sou adepto de dores instantaneas... essas dores eternas nao me agradam

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu to com o joelho fudido pq cai de noto (novamente) ontem

dor é uma merda... sou adepto de dores instantaneas... essas dores eternas nao me agradam


dor no joelho é uma desgraça

quando operei o direito, a dor foi agonizante e toda vez que o tempo muda
ou então há uma concentração eletro estatica meu joelho doi pra caramba
eu sempre sei quando vai chover pouco ou muito, a dor é fraca ou a dor é absurda

e concordo quanto a dor instantanea, bateu doeu, cicatrizou, sarou e parou



descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
É UMA MERDA... TO MANCANDO LEVEMENTE COM A DIREITA...

+ ACRREDITO QUE EM 3 DIAS PARA...

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
vou me juntar ao bando de estropiado... Rindo

to com o tornozelo direito dolorido pacas e o joelho esquerdo doendo forte se so quando subo ou desço escada....(deve ser para fazer força;..), ou seja, ficarei sentado o maximo possivel e andarei o minimo possivel, que, me conhecendo, isso vai durar alguns dias...

Imperfect

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
acido urico atacando o forum

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
Alohawell escreveu:
acido urico atacando o forum

é a idade... awesome Rindo

Imperfect

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
idade tá pesando fortemente no forum retrogames



se eu fico de pé, doi até a minha alma
se fico sentado, doi na area do rim e femur
se fico deitado, doi a perna toda

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
idade tá pesando fortemente no forum retrogames



se eu fico de pé, doi até a minha alma
se fico sentado, doi na area do rim e femur
se fico deitado, doi a perna toda



EEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


idade é o cacete...

eu to fudido por esporte...
vcs 2 estao fudidos pela idade...

sou quase um garoto


Spoiler :

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
no meu caso foi puro abuso mesmo...., to precisando repousar e nao paro por nada no mundo...

Imperfect

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
no meu caso foi um mal jeito, digo, pessimo jeito que dei na perna

fora isso sou bonzão e gostoso

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
no meu caso foi um mal jeito, digo, pessimo jeito que dei na perna

fora isso sou bonzão e gostoso

acho que estamos precisando de dorgas para tirar a dor...

querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda Drugs_make_everything_awesome_trollcat

acho que irei na farmacia mais tarde, vou comprar um dorflex da vida...

Imperfect

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
4 tylenol + 2 cataflan + 2 dorflex + 1 benegripe + suco de uva = diliça

a dor deu uma apasiguada

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
4 tylenol + 2 cataflan + 2 dorflex + 1 benegripe + suco de uva = diliça

a dor deu uma apasiguada

querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda Trollcat-believes-that-the-war-on-drugs-is-716-1245633869-4

caraio mano...., se eu tomar tudo isso nao trabalho mais hoje, simples assim... lol!

Imperfect

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
to com dor na coxa direita e nos dois tornozelos depois de jogar futebol sábado


atleta de final de semana é uma merda mesmo

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder