RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda - Página 2 EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
4 tylenol + 2 cataflan + 2 dorflex + 1 benegripe + suco de uva = diliça

a dor deu uma apasiguada

coloca + 1 dramin ai e vc tem o coquetel dos sonhos :roleiDrir:

descriptionquerido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda - Página 2 EmptyRe: querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda

more_horiz
Dopefish escreveu:
to com dor na coxa direita e nos dois tornozelos depois de jogar futebol sábado

atleta de final de semana é uma merda mesmo

querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda - Página 2 Concerned_trollcat

Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
to com dor na coxa direita e nos dois tornozelos depois de jogar futebol sábado

atleta de final de semana é uma merda mesmo

querido blog - wtf, dor desgraçada na perna esquerda - Página 2 Concerned_trollcat

Rindo

Imperfect

o catinho é o Martin Scorsese

---------------

@imp

esse coquetel só me dá uma diarreia leve

quando operei o joelho foram 5 de tylenol, 5 cataflan, 5 dorflex, 2 amoxilina + agua

dormi feito bebe cagado

more_horiz
unclescrooge escreveu:
4 tylenol + 2 cataflan + 2 dorflex + 1 benegripe + suco de uva = diliça

a dor deu uma apasiguada

TUDO ISSO AMASSADO COM AGUA E MAIZENA FEZ UM SUPOSITORIO?

more_horiz
unclescrooge escreveu:

---------------

@imp

quando operei o joelho foram 5 de tylenol, 5 cataflan, 5 dorflex, 2 amoxilina + agua

dormi feito bebe cagado

:roleiDrir: sacanagem com o martin scorcese Rindo

mas cara, esse coquetel para mim é tiro e queda, tiro e queda para o hospital.., nao gosto de misturar dois remedios, imagina esse tanto..., eu corpo entra em choque no mesmo momento....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

---------------

@imp

dormi feito bebe cagado

:roleiDrir: sacanagem com o martin scorcese Rindo

mas cara, esse coquetel para mim é tiro e queda, tiro e queda para o hospital.., nao gosto de misturar dois remedios, imagina esse tanto..., eu corpo entra em choque no mesmo momento....

Imperfect

minha adolescencia foi tensa, muita bebedeira, muita comida estranha de rua

meu corpo acostumou com isso de abusar

remedio só funciona se usar em alta quantidade

porém, meu corpo entra em choque caso eu ingira drogas como maconha, crack, coca, lsd, ... eu tenho um tipo de alergia pra isso

dai pra eu ficar doidão eu ficava ouvindo xuxa e raul seixas

não to zoando

more_horiz
unclescrooge escreveu:

minha adolescencia foi tensa, muita bebedeira, muita comida estranha de rua

meu corpo acostumou com isso de abusar

remedio só funciona se usar em alta quantidade

porém, meu corpo entra em choque caso eu ingira drogas como maconha, crack, coca, lsd, ... eu tenho um tipo de alergia pra isso

dai pra eu ficar doidão eu ficava ouvindo xuxa e raul seixas

não to zoando

ficou lesado de dorgas liberadas, as ilegais te dao alergia por causa disso... awesome

agora, ficar doidao ouvindo xuxa e raul, só se baixar o raul em mim e eu tomar o famoso "hifi" que ele fazia... lol! é uns dois copão e já to chamando urubo de meu nego... Rindo

Imperfect

more_horiz
Eu também tô fudido aqui... apareceu dois furúnculos embaixo do meu braço direito (batizados de John e Joseph) que eu não posso mexer o braço :(

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu também tô fudido aqui... apareceu dois furúnculos embaixo do meu braço direito (batizados de John e Joseph) que eu não posso mexer o braço :(

ja vai para o hospital extrair issoae meu caro...

meu irmao teve dois tbm, so que na bunda, rapaz..., o estrago foi serio, em uma que teve que faer coletagem e o caraio a quatro, meu irmao ficou com dois cús na bunda...., tamanho era o buraco que ficou da extração de uma delas..., e lembro que foi na epoca do ataque terroristas com antrax, e o antibiotico que tive que comprar para ele, eram os que os americanos estavam usando para combater a doença em que ficasse intoxicado..., quase 200 milas, naquela epoca... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

ja vai para o hospital extrair issoae meu caro...

meu irmao teve dois tbm, so que na bunda, rapaz..., o estrago foi serio, em uma que teve que faer coletagem e o caraio a quatro, meu irmao ficou com dois cús na bunda...., tamanho era o buraco que ficou da extração de uma delas..., e lembro que foi na epoca do ataque terroristas com antrax, e o antibiotico que tive que comprar para ele, eram os que os americanos estavam usando para combater a doença em que ficasse intoxicado..., quase 200 milas, naquela epoca... Rindo

Imperfect

Mas o John e o Joseph são gente boa depois que você conhece eles direito....

Mas serio, tem uma pomada baratinha chamada de "basilicão" que o baguio estoura em 2 dias sem traumas... pena que eu tô sem 5 reais (sim, não custa mais que isso" pra comprar essa merda.

more_horiz
porra MN, se eu nao tivesse literalmente na merda como estou esse mes, eu mesmo comprava e te mandava....

Imperfect

more_horiz
PERTO DAS 19H A PERNA DEU UMA MELHORADA

PORÉM 1H DEPOIS, XXX, EU ESTAVA PODRE NOVAMENTE

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder