unclescrooge escreveu:4 tylenol + 2 cataflan + 2 dorflex + 1 benegripe + suco de uva = diliça
a dor deu uma apasiguada
coloca + 1 dramin ai e vc tem o coquetel dos sonhos
unclescrooge escreveu:4 tylenol + 2 cataflan + 2 dorflex + 1 benegripe + suco de uva = diliça
a dor deu uma apasiguada
Dopefish escreveu:to com dor na coxa direita e nos dois tornozelos depois de jogar futebol sábado
atleta de final de semana é uma merda mesmo
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:to com dor na coxa direita e nos dois tornozelos depois de jogar futebol sábado
atleta de final de semana é uma merda mesmo
Imperfect
a dor deu uma apasiguada
unclescrooge escreveu:
o catinho é o Martin Scorsese
---------------
@imp
esse coquetel só me dá uma diarreia leve
quando operei o joelho foram 5 de tylenol, 5 cataflan, 5 dorflex, 2 amoxilina + agua
dormi feito bebe cagado
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:
o catinho é o Martin Scorsese
---------------
@imp
esse coquetel só me dá uma diarreia leve
quando operei o joelho foram 5 de tylenol, 5 cataflan, 5 dorflex, 2 amoxilina + agua
dormi feito bebe cagado
sacanagem com o martin scorcese
mas cara, esse coquetel para mim é tiro e queda, tiro e queda para o hospital.., nao gosto de misturar dois remedios, imagina esse tanto..., eu corpo entra em choque no mesmo momento....
Imperfect
unclescrooge escreveu:
minha adolescencia foi tensa, muita bebedeira, muita comida estranha de rua
meu corpo acostumou com isso de abusar
remedio só funciona se usar em alta quantidade
porém, meu corpo entra em choque caso eu ingira drogas como maconha, crack, coca, lsd, ... eu tenho um tipo de alergia pra isso
dai pra eu ficar doidão eu ficava ouvindo xuxa e raul seixas
não to zoando
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu também tô fudido aqui... apareceu dois furúnculos embaixo do meu braço direito (batizados de John e Joseph) que eu não posso mexer o braço :(
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu também tô fudido aqui... apareceu dois furúnculos embaixo do meu braço direito (batizados de John e Joseph) que eu não posso mexer o braço :(
ja vai para o hospital extrair issoae meu caro...
meu irmao teve dois tbm, so que na bunda, rapaz..., o estrago foi serio, em uma que teve que faer coletagem e o caraio a quatro, meu irmao ficou com dois cús na bunda...., tamanho era o buraco que ficou da extração de uma delas..., e lembro que foi na epoca do ataque terroristas com antrax, e o antibiotico que tive que comprar para ele, eram os que os americanos estavam usando para combater a doença em que ficasse intoxicado..., quase 200 milas, naquela epoca...
Imperfect