RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Blog]Hoje fui trampar de busão e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Henrico D. Santo
Kaneda
bruno79
8 participantes

description[Blog]Hoje fui trampar de busão e... Empty[Blog]Hoje fui trampar de busão e...

more_horiz
Dia do rodízio aproveitei para me adaptar a nova realidade: Não dá para ficar indo trabalhar de carro todos os dias.

Aceitei o desafio :acepted:

O primeiro passo foi ir até o ponto perguntar qual o busão que passava no metrô, entrei no busão lotado, sendo encoxado por deus e o mundo, demorei 45 minutos para chegar ao metrô, algo que demoraria cerca de 10 min de carro. No Metrô o que era para ser melhor a coisa ficou pior ainda, é rápido, mas é lotado pra burro. Cruzei a cidade de norte a sul para fazer um trajeto que seria feito em linha reta em no máximo 30 min de carro em 2 horas de transporte público. No trajeto de trem então foi sardinha em lata, relei o cotovelo na cabeça de um cara e o cotovelo ficou molhado, achei que valia a pena mencionar isso.
Digo tudo isso porque está rolando um movimento ai esses dias sobre o Dia sem Carro então posso dizer com certeza que esse bando de natureba tem mais é que tomar no rabo e ser encoxado no trem. :tudobem:

Ginger começa a tentar me convencer a cair fora desse trampo.

Fica ai o meu blog leite com pera.

description[Blog]Hoje fui trampar de busão e... EmptyRe: [Blog]Hoje fui trampar de busão e...

more_horiz
Faltou dizer se vc nqo comeu alguem dentro do.bus.

description[Blog]Hoje fui trampar de busão e... EmptyRe: [Blog]Hoje fui trampar de busão e...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Faltou dizer se vc nqo comeu alguem dentro do.bus.

Negativo, talvez tenha sido comido, ou aquilo era a chave no bolso de alguém. :tudobem:

more_horiz
Entao ainda tem muito a aprender.

more_horiz
Trampo todos os dias pegando trem e metrô.

Me hipermeabilizem.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Trampo todos os dias pegando trem e metrô.

Me hipermeabilizem.

more_horiz
Transporte publico, principalmente em horario de pico, é meu pesadelo.
Até pego para ir para a balada e tal, pq vou encher a cara e é mais seguro.... mas em dia a dia é foda.
Metro então, pqp.... me sinto como um gado num rebanho. :tudobem: Sério, isso não é vida para mim, hahahaha.

Foda que dependendo tem que ser assim mesmo, trabalhar ou estudar longe de carro, ter que pagar estacionamento e mimimi fica uma facada.... bom que agora tem uma linha verde relativamente perto de casa.... vale a pena eu ir de carro até ela, a linha verde é bem mais de boa e o metro é bem melhor (ar condicionado parece que funciona e tal, é mais limpo, hahaha).

Agora, descer na sé em horário de pico pra mim é puro stress.... da ultima vez fiquei realmente puto, jurei nunca mais fazer isso e vou tentar manter essa promessa.

Esses dias fui inventar de ir na casa de um amigo meu (que mora longe) de bus.... cara, tomar no cu, levei mais de 2 horas sendo que de carro levo uns 40 mins!!! Na volta foi tenso, eu morto de sono, ainda bebado (acabei dormindo la até umas 6 esperando o metro abrir)..... para chegar em casa umas 9, tomar no cu....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Até pego para ir para a balada e tal, pq vou encher a cara e é mais seguro.... mas em dia a dia é foda.
Metro então, pqp.... me sinto como um gado num rebanho. :tudobem: Sério, isso não é vida para mim, hahahaha.

Foda que dependendo tem que ser assim mesmo, trabalhar ou estudar longe de carro, ter que pagar estacionamento e mimimi fica uma facada.... bom que agora tem uma linha verde relativamente perto de casa.... vale a pena eu ir de carro até ela, a linha verde é bem mais de boa e o metro é bem melhor (ar condicionado parece que funciona e tal, é mais limpo, hahaha).

Agora, descer na sé em horário de pico pra mim é puro stress.... da ultima vez fiquei realmente puto, jurei nunca mais fazer isso e vou tentar manter essa promessa.

Esses dias fui inventar de ir na casa de um amigo meu (que mora longe) de bus.... cara, tomar no cu, levei mais de 2 horas sendo que de carro levo uns 40 mins!!! Na volta foi tenso, eu morto de sono, ainda bebado (acabei dormindo la até umas 6 esperando o metro abrir)..... para chegar em casa umas 9, tomar no cu....

Cara, a parte em negrito foi muito leite com pera. :tudobem:

No mais, o esquema é estacionar nas estações e pegar o metrô, mas tb depende muito do horário e da linha.

A verde é a melhor, mas abarrota por conta da Amarela.

E a vermelha realmente é inviável, não é vida digna ter que encarar isso sempre.

more_horiz
VCS FALANDO DE METRÔ E CARRO... GENTE A SOLUÇÃO É UMA SÓ:

BICICLETAS!

GALERA VAMO FAZERS NOSSAS PASSEATAS OS CARROS TEM Q FICAR 3 METROS LONGE DA GENTE QUEREMOS A PAULISTA TODA SÓ PARA OS VEGETARIANOS...

:Loloriginal:
VAI TOMA NO CÚ!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Cara, a parte em negrito foi muito leite com pera. :tudobem:

No mais, o esquema é estacionar nas estações e pegar o metrô, mas tb depende muito do horário e da linha.

A verde é a melhor, mas abarrota por conta da Amarela.

E a vermelha realmente é inviável, não é vida digna ter que encarar isso sempre.

Ah cara, não é para mim mesmo, que se foda, haha.
Andei de metro por muitos anos, agora cansei. :tudobem:

more_horiz

BICICLETAS!

GALERA VAMO FAZERS NOSSAS PASSEATAS OS CARROS TEM Q FICAR 3 METROS LONGE DA GENTE QUEREMOS A PAULISTA TODA SÓ PARA OS VEGETARIANOS...

VAI TOMA NO CÚ!

Véi.... bora ae... :tudobem:

[Blog]Hoje fui trampar de busão e... MOTORISTA%2BBEBADO_640_%2BATROPELA%2BCICLISTAS%2B-%2BMEXICO-03JUNHO2008

:tudobem:

Última edição por Bonatti em Qui 20 Set 2012, 10:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Linha vermelha é a pior do universo disparada, ainda bem que só ando 4 estações com ela e tenho opções anternativas.

more_horiz
Tenso fellas.

Eu tô zuando Bonas, eu ando de metrô e trem a vida toda, mas tb não aguento mais, se pudesse trocaria.

É foda, cada vez pior, chega as 18hrs os trem estão simplesmente abarrotados, isso não é vida, não é digno.

more_horiz
Passo por isso todos os dias noob!

more_horiz
Bonatti escreveu:

BICICLETAS!

VAI TOMA NO CÚ!

Véi.... bora ae... :tudobem:

[Blog]Hoje fui trampar de busão e... MOTORISTA%2BBEBADO_640_%2BATROPELA%2BCICLISTAS%2B-%2BMEXICO-03JUNHO2008

:tudobem:

Quotando pq editei e ninguem viu. :tudobem:

Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder