RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Comprei um Nintendo DS do Kaneda faz um tempo. Vim passar uns dias na praia e pra não ficar com abstinência, botei o DS com o R4 na mochila.

PQP! Como esse treco tem jogo massa! Pra quem quer um portátil e ta sem grana pro 3DS (tipo eu), pega um Ds com R4 e vá ser feliz.

Valeu Kaneda!

Fica ai meu blog. Amo vocês.

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Fico feliz.

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
kaneda fazendo a felicidade da mulecada, como sempre... huahuahauhahuahua

Imperfect

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS 24fa0iq

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
comprei o zelda que o bonatti mandou do 3ds...

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Pô o DS é massa mesmo, comprei um do aloha e cara, nunca me diverti tanto num portátil! O que eu mais joguei nele foi Pokemon Soulsilver hehehe pqp vicia essa mierda

Ghostbusters é surpreendente. FIFA Street 3 é nível console de mesa. Mario Kart é o segundo melhor de todos os tempos, só perde pro Mario Kart do Game Cube. Enfim, é jogo bagarai

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Man, eu sempre gostei dos portáteis da Nintendo. Tem muito jogo bom para aquilo.

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Hayt escreveu:
Man, eu sempre gostei dos portáteis da Nintendo. Tem muito jogo bom para aquilo.


Eu gosto muito de tudo da Nintendo, pena ultimamente tem ficado a sensação de que poderia ser melhor.

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Nos consoles de mesa, essa sensação geralmente e algo que venho sentido, contudo nos portáteis nem e tanto assim. So acho que o hardware do 3ds poderia ser um pouco melhor.

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
Peguem o vita e vejam o que e um portatil. To abismado ate agora com o meu.

descriptionMeu blog de hoje - Redescobrindo meu DS EmptyRe: Meu blog de hoje - Redescobrindo meu DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder