Eu sei que tem gente aqui que já comprou com ele e veio tudo 100% mas to mostrando o outro lado da moeda.
Garantia do Recruta é assim:
Cliente: - Fala Recruta tudo bem?
Recruta: -.....!
Cliente: - Então meu PS4 está com problema, fica desligando sozinho.
Recruta: -.....!
Cliente: - Teria como acionar a Garantia??????????
Recruta: - Ahhh isso aí é sua energia que é ruim, é normal isso.
Cliente: - Normal um aparelho que paguei 2 mil reais desligar durante o jogo e depois não liga mais por 3 minutos?
Recruta: - Desliga ele por 3 dias e depois tenta novamente.
Cliente: -???????????????????????????????????????????????
Nesse ponto o cliente já está P¨$&& da vida.
Recruta: - Manda ele pra mim, se ele ligar aqui eu devolvo o mesmo.
Cliente Nível Sayadin de Raiva: P(*$@$@ .% #%%@#% eu falei que ele desliga sozinho as vezes não é chegando aí q ele não vai ligar... ele DESLIGA quando quer do nada.
Recruta: Manda ele pra mim, se ele ligar aqui eu devolvo o mesmo.
Fonte: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/utilidades-o-s-bugs-promos-black-friday-descontos-cupons-gamers-americanas-ricardo-extra-sub-1%C2%BApag.328362/page-627
Não to ganhando nada e nem criticando. Apenas quero mostrar que esse lance de garantia de 3 anos muitas vezes dá merda.