RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
RahFah
Super recruta
Black Heinzo
Reznov
Antonio Neto
Oblivion
Guitto
osayune
DJANGO
Ruffuswood
JurianSutter
Leinad
Lord Raiden
Punch
zephyrous
Kaneda
20 participantes

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptySobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz


Eu sei que tem gente aqui que já comprou com ele e veio tudo 100% mas to mostrando o outro lado da moeda.

Garantia do Recruta é assim:

Cliente: - Fala Recruta tudo bem?

Recruta: -.....!

Cliente: - Então meu PS4 está com problema, fica desligando sozinho.

Recruta: -.....!

Cliente: - Teria como acionar a Garantia??????????

Recruta: - Ahhh isso aí é sua energia que é ruim, é normal isso.

Cliente: - Normal um aparelho que paguei 2 mil reais desligar durante o jogo e depois não liga mais por 3 minutos?

Recruta: - Desliga ele por 3 dias e depois tenta novamente.

Cliente: -???????????????????????????????????????????????
Nesse ponto o cliente já está P¨$&& da vida.

Recruta: - Manda ele pra mim, se ele ligar aqui eu devolvo o mesmo.

Cliente Nível Sayadin de Raiva: P(*$@$@ .% #%%@#% eu falei que ele desliga sozinho as vezes não é chegando aí q ele não vai ligar... ele DESLIGA quando quer do nada.

Recruta: Manda ele pra mim, se ele ligar aqui eu devolvo o mesmo.

Fonte: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/utilidades-o-s-bugs-promos-black-friday-descontos-cupons-gamers-americanas-ricardo-extra-sub-1%C2%BApag.328362/page-627

Não to ganhando nada e nem criticando. Apenas quero mostrar que esse lance de garantia de 3 anos muitas vezes dá merda.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Eu comprei meu Wii U lá.... veio com nota fiscal (que nem nota fiscal é) com meu nome errado, mas MUUUUITO ERRADO... me chamo Wellington do Carmo veio tipo Flávio Peixoto... tenho ela aqui ainda...

Quando fui atualizar meu Wii U, quando chegou em 99% deu problema, não desliguei o console e liguei pro cara e expliquei a situação, ele virou e falou que não podia fazer nada, que não trocaria o produto em caso de problema... e me recomendou tirar o console da tomada e tentar de novo, e torcer pra ele não ir pro saco... fiz o que ele mandou e na cagada do Wii U voltou a funcionar e consegui atualizar o console. Fui ligar pra ele só pra avisar que tinha dado tudo certo, ele passou a não me atender mais...ligava pro celular dele.

tipo... quando falei o que tinha acontecido ele ficou desesperado e falando que não ia trocar... não me atendeu porque ACHO que pensou que tinha dado merda e tentou dar uma escapada...

falei isso aqui no forum, nem deram corda...

E novamente eu falo.... EU NÃO RECOMENDO ESSA LOJA NEM FERRANDO!!!

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Boas denúncias.
Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta Datena2111

e eu achando que com ele era de boa pra comprar consoles e reclamar garantia.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
o ps4 tá ruim pq a atualização do firm fodeo geral

essa loja é garantida

varios games que comprei e controles vieram legal

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
o ps4 tá ruim pq a atualização do firm fodeo geral

essa loja é garantida

varios games que comprei e controles vieram legal


Estamos falando em real people. :troll: 

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lord Raiden escreveu:
o ps4 tá ruim pq a atualização do firm fodeo geral

essa loja é garantida

varios games que comprei e controles vieram legal


Estamos falando em real people. :troll: 


?

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Caramba...

Eu peguei o meu Xbox 360 com ele... Anos atrás...

Ainda bem que veio tudo certo.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
zephyrous escreveu:
Eu comprei meu Wii U lá.... veio com nota fiscal (que nem nota fiscal é) com meu nome errado, mas MUUUUITO ERRADO... me chamo Wellington do Carmo veio tipo Flávio Peixoto... tenho ela aqui ainda...

Quando fui atualizar meu Wii U, quando chegou em 99% deu problema, não desliguei o console e liguei pro cara e expliquei a situação, ele virou e falou que não podia fazer nada, que não trocaria o produto em caso de problema... e me recomendou tirar o console da tomada e tentar de novo, e torcer pra ele não ir pro saco... fiz o que ele mandou e na cagada do Wii U voltou a funcionar e consegui atualizar o console. Fui ligar pra ele só pra avisar que tinha dado tudo certo, ele passou a não me atender mais...ligava pro celular dele.

tipo... quando falei o que tinha acontecido ele ficou desesperado e falando que não ia trocar... não me atendeu porque ACHO que pensou que tinha dado merda e tentou dar uma escapada...

falei isso aqui no forum, nem deram corda...

E novamente eu falo.... EU NÃO RECOMENDO ESSA LOJA NEM FERRANDO!!!


Tem muita gente aqui que já comprou...
Mas é aquilo...
Só conhecemos um fornecedor VERDADEIRAMENTE no pós-vendas.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
eu só recomendo 2 lojas de games para compra de consoles

uma é bigboygames em campinas e a outra é uma tal de SavePoint Game em vassouras

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta IMG01503-20140617-1659_zps43d13b42

Eu me chamo Wellington Teixeira do Carmo, ai é o primeiro erro, quando reclamei dessa nota ai, ele nem ligou, mas ai na parte de baixo fala que ela é intransferível, então se eu reclamar, e levar essa "nota" em caso de defeito do console, ele poderia falar que eu peguei de 2ª mão de alguém e ela não tem mais validade. Nessa questão podem falar que é frescura e tal, mas vai saber a maldade dos outros?

Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta IMG01508-20140617-1701_zpsce2a4bb1

Ai é que tá o rolo principal, primeiro porque nessa nota tosca fala que eu concordei com esses termos, sendo que hoje mesmo revirei o site pra ver se vem falando algo sobre isso e não tem nada. Em nenhum lugar do site fala que se der problema na atualização o problema é meu.

Na mesma nota fala dos casos de xbox 360 bloqueados e ps3 que falam que se der problema das luzes vermelhas eles também não se responsabilizam... então pra que garantia???

A coisa que eu fiquei tranquilo na época, é que eu comprei por bcash, se desse merda mesmo, eu só ia cancelar a compra. E não tem em lugar nenhum na nota o cnpj da empresa, então daria pra ferrar ele fácil.

Vai de cada um... eu não compro mais lá...

É só entrar nessa parte do site e ver que tem algo bem diferente...

http://www.superrecruta.com.br/servico-ao-cliente

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Ja li em outros lugares a galera falando do problema de acionar a garantia com ele.

Eu pensei em arriscar o Wii U, peguei em outra loja

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Porra, tenso isso.
A empresa vive de vender consoles para esse publico de foruns, o cara nao deveria se queimar a toa.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Leinad escreveu:
Porra, tenso isso.
A empresa vive de vender consoles para esse publico de foruns, o cara nao deveria se queimar a toa.


Bem nessa!

PS: Respondi tua MP. Veja se chegou Leinads!

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Bom, prefiro não comentar....

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Outra coisa, PS4 que desliga sozinho é super aquecimento continuem ligando para ver o que acontece...

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder