RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de jogar a demo de RE6...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Lbert
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionAcabei de jogar a demo de RE6... - Página 2 EmptyRe: Acabei de jogar a demo de RE6...

more_horiz
Lbert escreveu:
Forest negativado. 8)

No mais te dou razão em um ponto, a série vai prum caminho que não gosto...tiroteio, tá cheio de game assim....

Será que pelo menos terá alguns pontos igual ao Lost in Nightmares?...DLC muito boa do gold edition do RE5.

Lost Nightmares é legal, melhor que o RE5 em si.
RE6 pela demo, é só tiroteio, principalmente as campanhas do Chris "Call of Duty" Redfield e da Sherry (a do Leon ainda se salva).
RE antigo morreu de vez.

descriptionAcabei de jogar a demo de RE6... - Página 2 EmptyRe: Acabei de jogar a demo de RE6...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogou a campanha do Leon, Forest?
Aquilo não tem NADA a ver com o 5...

A única também. Rindo

A campanha do Chris parece FPS de guerra e da Sherry é um tiroteio no escuro que você não vê porra nenhuma pra onde tá atirando.

Aqueles zumbis ou sei lá que porra que são, armados e atirando em você como se fossem o Rambo, é foda.
Na campanha do Leon pelo menos, são zumbis "normais".

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
De noite que horas???

Não posso marcar nada... mas talvez eu apareça mais tarde, depois da novela. :;bigode;:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogou a campanha do Leon, Forest?
Aquilo não tem NADA a ver com o 5...

A única também. Rindo

A campanha do Chris parece FPS de guerra e da Sherry é um tiroteio no escuro que você não vê porra nenhuma pra onde tá atirando.

Aqueles zumbis ou sei lá que porra que são, armados e atirando em você como se fossem o Rambo, é foda.
Na campanha do Leon pelo menos, são zumbis "normais".

"Só" naquelas.... a campanha do Leon vai ter umas 10 horas, é um jogo inteiro. Rindo

To achando q a do Chris vai ser para o online mesmo, ai deve divertir.
E pela historia da franquia, ignorando o lado fanboy, não faz sentido existirem Zumbis pra sempre no jogo.... ele são um erro, eles tinham que mudar.

more_horiz
Esse Bruce seria um páreo legal pro meu Dudley, que no momento está esmagando o ziro e o luiz no 3ds.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
De noite que horas???

Não posso marcar nada... mas talvez eu apareça mais tarde, depois da novela. :;bigode;:

Mas vamos (tentar) marca uma hora com mais gente!

E depois da novela eu vejo se eu entro....

more_horiz
bcp escreveu:
Esse Bruce seria um páreo legal pro meu Dudley, que no momento está esmagando o ziro e o luiz no 3ds.

Bah... compra do PS3 que a gente acerta as contas. :acepted:

more_horiz
preciso jpga + ta realmente com vida regeneravel ? se sim e um uncharted com zumbis

more_horiz
zir0 escreveu:
preciso jpga + ta realmente com vida regeneravel ? se sim e um uncharted com zumbis

Não. Você tem que usar herbs ainda. MAS tem um botão que usa automaticamente e regenera 1 gomo de energia.

more_horiz
hum, verei isso entao

resident e quinem o morro do dende se num tiver erva não existe

more_horiz
Liberou a demo? Oloco bixo... vou baixar aqui Sorriso

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Liberou a demo? Oloco bixo... vou baixar aqui Sorriso

Sim. Desde quarta-feira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder