RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!! EmptyKameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!!

more_horiz
Um user do fórum ASSEMbler postou que ele comprou um Xbox Debug Kit e nele veio o que parece ser a versão completa do Kameo (o jogo foi anunciado para o Xbox 1, mas acabou saindo para o 360). Ele pediu 100 dólares para fazer um "community dump" e um dos users do fórum acabou pagando sozinho (embora eu e outros tenhamos oferecido parte do dinheiro, acabou que um cara pagou para todo mundo sei lá eu o porque). O user dono da build falou que vai ver se coloca ela nos próximos dias.

Algumas fotos:
Kameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!! SSVEc Kameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!! Om1IC Kameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!! Ud9tD

Fonte: http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?41729-Has-the-original-Xbox-version-of-Kameo-been-dumped

descriptionKameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!! EmptyRe: Kameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!!

more_horiz
mas um beta oculto vendo a luz ^^

só falta o RE 1.5

descriptionKameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!! EmptyRe: Kameo do primeiro Xbox vai ser colocado na internet !!!

more_horiz
daora esse jogo paso do 64 pra gc, pra xbox ate 360 que caminhada

more_horiz
Eita porra.

more_horiz
Ocultismo

more_horiz
Ultimo grande jogo da Rare.
Mas sei q nunca vou jogar essa versão. Não deve mudar nada para a de 360 tirando os gráficos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder