RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
unclescrooge
Bonatti
Jail
yon
zir0
Guitto
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
13 participantes

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptySucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Se a informação divulgada videogaming247 estiver correta, o PC não será o único videogame a exigir conexão constante com a internet para assegurar a originalidade dos jogos, pois segundo o site, a Microsoft também pensa em incluir essa medida no sucessor do Xbox 360.

O VG247 também informou que o console terá duas placas de vídeo que serão equivalentes à série 7000 da Radeon, além de um processador contendo de quatro a seis núcleos, sendo um deles reservado para o Kinect e outro para o sistema operacional do videogame.

Por fim, foi dito que o console chega no final de 2013, informação que havia sido divulgada anteriormente pelo site IGN.

Vale lembrar que até o momento a Microsoft não anunciou oficialmente o sucessor do Xbox 360. Enquanto isso não acontece, veja algumas dicas para aproveitar melhor o atual videogame da empresa.

Uma nova geração de rumores

Já se ouve falar há algum tempo sobre o sucessor do Xbox 360. Em fevereiro, por exemplo, o site MCV informou que a Microsoft tinha planos de apresentar o novo videogame na E3 2012, que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, nos EUA. A Microsoft veio à público dizer que não tem intenções anunciar um novo console durante o evento.

"Enquanto nós apreciamos todo o interesse do público em nossos planos de longo prazo, podemos confirmar que não haverá uma palavra sequer sobre o novo hardware do Xbox na E3 ou em qualquer momento em breve” disse a empresa em março.

Uma das primeiras informações sobre o próximo videogame da Microsoft foi dada pelo site GameSpot, que disse, em março de 2011, que a empresa estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.

Ampliando a rodada de informações, a revista Xbox World sugeriu que o videogame teria um controle em forma de tablet, utilizado para outras funções como controle remoto para a televisão, navegador para acessar a internet e até servir como um dispositivo para jogar alguns games.

Diversos estúdios declararam que estão trabalhando para as novas máquinas, como é o caso da Crytek que até revelou por acidente que o codinome do novo Xbox 360 é Durango - nome inspirado em um estado do México.


FONTE

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Se nem no PC isso deu certo (skidrow manda lembranças) imagina nos consoles??? Prevejo que o próximo destrave será wifi e vai imitar a rede do Xbox.

revista Xbox World sugeriu que o videogame teria um controle em forma de tablet, utilizado para outras funções como controle remoto para a televisão, navegador para acessar a internet e até servir como um dispositivo para jogar alguns games.


Tá que ter funções extras é legal para um console, mas não adianta nada ele poder fazer 1001 coisas se o principal que ele tem que fazer for capenga.....

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
@MN

Eu particularmente, n sei nem se vou continuar jogando com essa geração q virá. Dependendo do q vão se tornar eu vou retroceder Rindo ficarei com consoles antigos apenas :tudobem:

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@MN

Eu particularmente, n sei nem se vou continuar jogando com essa geração q virá. Dependendo do q vão se tornar eu vou retroceder Rindo ficarei com consoles antigos apenas :tudobem:


2

Vou ficar só nos PC's, ao menos os preços sao módicos comprando online.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
tenho nada contra ser 100% online desde que num interfira num cadasto unico de jogos fudemdo a anteriormente citada venda de usados + vamo ver ate onde isso vai que ate agora parece que ta caminhamdo a extinção de consoles para virarem pcs voltados a jogos

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
tomara que faça isso sim, e com os rumores do "Ps4", sinto que a próxima geração é do Wii U cheers

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@MN

Eu particularmente, n sei nem se vou continuar jogando com essa geração q virá. Dependendo do q vão se tornar eu vou retroceder Rindo ficarei com consoles antigos apenas :tudobem:


Evoluir tudo tem, mas nem toda evolução vai agradar a todos..... Mas o problema que eu vejo com esses boatos é que os consoles estão se tornando PCs, isso por um lado é bom console fazer mais do que só jogar, mas os consoles perdem mais que ganham assim já que sempre ficarão atrás tecnologicamente aos PCs (hardware de um PS360 hoje é uma piada comparado aos PCs modernos) fora várias coisas que são inviáveis fazer num console que PC não é (distribuição 100% digital por exemplo)....

Vou aguardar algo concreto.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
zir0 escreveu:
tenho nada contra ser 100% online desde que num interfira num cadasto unico de jogos fudemdo a anteriormente citada venda de usados + vamo ver ate onde isso vai que ate agora parece que ta caminhamdo a extinção de consoles para virarem pcs voltados a jogos


This.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Vale lembrar que tanto a Nintendo com o N64 como a Sony com o PS3 tiveram essa intenção de evitar a pirataria de seus consoles logo em suas terceiras gens, e depois de duas gens bem populares e de muito sucesso (e que sofrerem muito com a pirataria). Mas isso só serviu pra colocarem vgs bem caros pro consumidor final e que as thirdies tiveram problema pra programar.

A Microsoft pelo jeito pode ir pro mesmo caminho...

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Se é pra ter um console PC like, entao eu fico no PC, oras...

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Sério q a Microsoft vai apostar no mesmo problema EXTREMAMENTE CRITICADO da Live para PC? Face palm

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
yon escreveu:
tomara que faça isso sim, e com os rumores do "Ps4", sinto que a próxima geração é do Wii U cheers


Yon, um cara q joga marcas, não video games. Rindo

Menos ismo velho. :Loloriginal:

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
interessante

pony sem games usados
microsofret com conexão permanente
e vc nintendo, o que vem de estranho?

proxima gen tô pensando muito se pego ou não

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Guitto escreveu:
Se é pra ter um console PC like, entao eu fico no PC, oras...


Exatamente! A maior vantagem de um console é sua simplicidade. É sentar, ligar a TV ligar o console e JOGAR! É para isso que o console é feito, para JOGAR videogame.

Sony, Microsoft e Nintendo parecem estar muito preocupadas com conectividade, interação, proteção anti-pirataria, inibir venda de jogos usados e adicionar novos recursos aos consoles. E estão esquecendo do principal: quem compra videogame quer, primeiro (e geralmente, só) um videogame.

Se for pra ter tanta complicação pra jogar, é melhor ficar no PC, usando as possibilidades quase infinita de mods, configurações e modos de jogar, sem contar que o jogo em si é mais barato.

Como disse o Putz, to achando que eu vou apontar minha visão para trás (Game Cube, PS2, Xbox, Dreamcast, Nintendo 64, Saturn, Psone, SNES, Mega Drive) nessa próxima geração. Gosto de videogame, não preciso de um aparelho multimidia Hulu Netflix PS Store Live que precisa estar 100% do tempo na internet e que, de vez em quando, se eu esperar 15 minutos entre loadings e autenticações e senhas, rode jogos.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Se é pra ter um console PC like, entao eu fico no PC, oras...


Exatamente! A maior vantagem de um console é sua simplicidade. É sentar, ligar a TV ligar o console e JOGAR! É para isso que o console é feito, para JOGAR videogame.

Sony, Microsoft e Nintendo parecem estar muito preocupadas com conectividade, interação, proteção anti-pirataria, inibir venda de jogos usados e adicionar novos recursos aos consoles. E estão esquecendo do principal: quem compra videogame quer, primeiro (e geralmente, só) um videogame.

Se for pra ter tanta complicação pra jogar, é melhor ficar no PC, usando as possibilidades quase infinita de mods, configurações e modos de jogar, sem contar que o jogo em si é mais barato.

Como disse o Putz, to achando que eu vou apontar minha visão para trás (Game Cube, PS2, Xbox, Dreamcast, Nintendo 64, Saturn, Psone, SNES, Mega Drive) nessa próxima geração. Gosto de videogame, não preciso de um aparelho multimidia Hulu Netflix PS Store Live que precisa estar 100% do tempo na internet e que, de vez em quando, se eu esperar 15 minutos entre loadings e autenticações e senhas, rode jogos.


EXATAMENTE!

Talvez tenha sido esse um dos fatores do Wii vender tanto tambem. É menos complicação pra jogar.

É um saco ter que atualizar, ativar, e todas essas merdas. Sem contar os malditos online pass, que começou a virar rotina. Eu acho que console tem que ser pratico, exatamente como tu falou. Se é pra se preocupar com essas coisas, fico no PC que tem uma qualidade monstra e ainda uma possibilidade infinita pra modificar os jogos(sem precisar pagar por isso!). As empresas querem que os consoles sejam centros de multimidia, esquecem que o PC faz isso, e bem melhor, por sinal.

Nao dou um ano depois de todos consoles estarem no mercado, e os PC's ja estarão na frente denovo.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder