RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o problema do Cauã Reymond?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
Punch
Jhony
Reznov
Leinad
Guitto
Ricardo
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Jail
14 participantes

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Ricardo escreveu:

Henrico, ainda tem aquelas havaianas 'de pobre', azul ou preto com solado branco (na parte de cima). Mas é nítida a diferença na qualidade de construção. Pode durar do mesmo tanto, mas parece ser mais desconfortável, acabamento pior.



Nem manjava disso, achei que nem existia mais a linha de pobre. Antigamente era insuportável Havaianas e Samoa e Rider dominavam.

Agora, só se falam em Havaianas. Isso é a maior prova do quanto a renovação da marca junto com a qualidade pode virar uma empresa.




NetShoes R$ 11,90

Pirei pra Netshoes agora, achei que eles não teriam. Mas assim, as havaianas tradicionais ainda existem e, na minha opinião, não são caras. Estão no mesmo patamar de preço de antigamente.

Quando a havaianas promoveu esse reposicionamento no mercado, achei ruim, pq me passou a impressão que ela queria vender o mesmo produto só que mais enfeitado e caro. Mas não, as tradicionais, 'as legítimas' ainda estão aí, no mesmo patamar de preço. E a qualidade do produto realmente é muito muito boa, aguenta o abuso que for e não acaba.

É realmente um caso muito interessante, uma idéia ousada que deu muito certo. Foda os caras.

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Ah caras, eu adoro a Havainas Top, que é o chinelo normal deles com qualidade.

Como já disse, só troco quando perco um par ou algum cachorro come.

De resto, dura muito tempo!

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Reznov escreveu:
Fala sério que essa merda de chinelo virou artigo de ricos... SE foder... To usando o mesmo chinelo desde 2003...


Qual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 Chinelo-havaiana-com-prego

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Foda-se havaianas, puta chinelo desconfortável e caro dos carai.

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Reznov escreveu:
Fala sério que essa merda de chinelo virou artigo de ricos... SE foder... To usando o mesmo chinelo desde 2003...



Faz tempo isso hein? Havaianas tá caro pra dedeu, tem modelo à rodo e já pelos comerciais vê a clara diferença que as Havaianas aborda os clientes. Mas assim russo, seu chinelo de 2003 é Havainas? Se sim, essa é a prova do quanto as Havainas melhoraram no produto. Eu mesmo só troco de chinelo Havaianas quando algum cachorro morde ou quando eu perco. Nunca troquei por qualidade, isso depois de renovarem a marca.

Ricardo escreveu:

Henrico, ainda tem aquelas havaianas 'de pobre', azul ou preto com solado branco (na parte de cima). Mas é nítida a diferença na qualidade de construção. Pode durar do mesmo tanto, mas parece ser mais desconfortável, acabamento pior.



Nem manjava disso, achei que nem existia mais a linha de pobre. Antigamente era insuportável Havaianas e Samoa e Rider dominavam.

Agora, só se falam em Havaianas. Isso é a maior prova do quanto a renovação da marca junto com a qualidade pode virar uma empresa.


Olimpikus mano... Assim... Eu sou praticamente um nudista, só que não praticante...

Em casa fico só de bermuda e mais nada (nem cueca)... Minha mulher treta comigo pra comprar chinelos e camisetas mas eu não uso, logo vou gastar dinheiro pra que? Exceto em dias frios eu costumo não usar camisetas em casa nem chinelo... Ja to pensando em ter que comprar outro pq o meu zoou tudo qdo apliquei o vedapren na Laje... ehehehe...

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Foda-se havaianas, puta chinelo desconfortável e caro dos carai.

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico, ainda tem aquelas havaianas 'de pobre', azul ou preto com solado branco (na parte de cima). Mas é nítida a diferença na qualidade de construção. Pode durar do mesmo tanto, mas parece ser mais desconfortável, acabamento pior.


Qual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 Havaianas-as-legitimas

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
sorry havaianas.. + so uso esses

Qual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 51Zq53kD2RL__25728_zoom

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Leinad escreveu:
A Leia já arrebentou três chinelos lá em casa...


desculpe.... Mas o ultimo fui eu... ssabe como é ne?

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Alohawell escreveu:
sorry havaianas.. + so uso esses

Qual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 51Zq53kD2RL__25728_zoom


hahahaha
confortável

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
sorry havaianas.. + so uso esses

Qual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 51Zq53kD2RL__25728_zoom


hahahaha
confortável


bom pra caralho.. 30 dolares 2 pares.... top de linha

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
sorry havaianas.. + so uso esses

Qual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 51Zq53kD2RL__25728_zoom


hahahaha
confortável


bom pra caralho.. 30 dolares 2 pares.... top de linha


Penúltima vez na loja eu gastei sei la quanto e ganhei um par. Foi um bom brinde.

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
eu nao gosto das roupas de la... realmente nao caem bem... + o chinelo deles é top...
roupa pra mim é tommy e calvin klein... mais em conta, e um pano bem melhor...
gosto muito da gap tb...

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Eu comprei um Cartago e curti muito, bem confortável e resistente. Mas nem todos são bonitos.

Qual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 Horahchinelos1_f_014


O meu vai fazer 2 anos já e ainda tá inteiro.

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu nao gosto das roupas de la... realmente nao caem bem... + o chinelo deles é top...
roupa pra mim é tommy e calvin klein... mais em conta, e um pano bem melhor...
gosto muito da gap tb...


Eu gosto muito das roupas de lá, tanto que semana passada fui em uma das lojas daqui.
Tommy eu sempre compro, principalmente as camisetas básicas, são bem baratas e boas (apesar de meio quentes).
Calvin Klein eu tenho algumas, mas não compro muitas de lá não.
Gap eu comprei uma vez e não gostei, dai não voltei mais.

descriptionQual o problema do Cauã Reymond? - Página 2 EmptyRe: Qual o problema do Cauã Reymond?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder