Henrico D. Santo escreveu:Ricardo escreveu:
Henrico, ainda tem aquelas havaianas 'de pobre', azul ou preto com solado branco (na parte de cima). Mas é nítida a diferença na qualidade de construção. Pode durar do mesmo tanto, mas parece ser mais desconfortável, acabamento pior.
Nem manjava disso, achei que nem existia mais a linha de pobre. Antigamente era insuportável Havaianas e Samoa e Rider dominavam.
Agora, só se falam em Havaianas. Isso é a maior prova do quanto a renovação da marca junto com a qualidade pode virar uma empresa.
NetShoes R$ 11,90
Pirei pra Netshoes agora, achei que eles não teriam. Mas assim, as havaianas tradicionais ainda existem e, na minha opinião, não são caras. Estão no mesmo patamar de preço de antigamente.
Quando a havaianas promoveu esse reposicionamento no mercado, achei ruim, pq me passou a impressão que ela queria vender o mesmo produto só que mais enfeitado e caro. Mas não, as tradicionais, 'as legítimas' ainda estão aí, no mesmo patamar de preço. E a qualidade do produto realmente é muito muito boa, aguenta o abuso que for e não acaba.
É realmente um caso muito interessante, uma idéia ousada que deu muito certo. Foda os caras.