Quanto você gastou no total???
No mais, pqp que bosta....
Melhor nick da historia!! escreveu:Quanto você gastou no total???
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Quanto você gastou no total???
Contando com a taxa da receita federal?
R$96,00...
Meio cara para um secador! :tudobem:
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Pelo menos agora vc vai poder secar o cabelo direito quando passar a noite na minha casa.
Beijão
Na sua casa tem tomada 220v?
Tem 2, me ame.
Agora eu vou!!!
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Quanto você gastou no total???
Contando com a taxa da receita federal?
R$96,00...
Meio cara para um secador! :tudobem:
Na verdade, pela diferença acho que era mais jogo comprar original aqui ( http://www.superrecruta.com.br/playstation3-barato/acessorios-ps3/controle-playstation-3-wireless-black-original-sony.html ou http://www.housegamesonline.com.br/products/PS3-CN-SONY-%252d-DualShock-3-%252d-Preto.html ) ou comprar um adaptador daqueles PS2>PC e usar no PS3....
Mas bem, tenta a troca e vê o que dá.
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Pelo menos agora vc vai poder secar o cabelo direito quando passar a noite na minha casa.
Beijão
Na sua casa tem tomada 220v?
Tem 2, me ame.
Agora eu vou!!!
Não me quis mocreia...
Leinad escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:E o pior é que um secador xing-ling desse não tem nem como vender, e se desse para vender não daria para comprar nem o analógico esquerdo do controle com o dinheiro.
É 220V...
Não vou conseguir vender, nem vou conseguir usar...
Zeck escreveu:
Só comprar um adaptador 110 ~220V.
Vc liga a tomada dele no adaptador.
Henrico D. Santo escreveu:CA-RA-I-O!
E agora? Tem como reclamar?
Zardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:CA-RA-I-O!
Ja aconteceu comigo varias vezes la. Da pra vc pedir a grana de volta ou o produto certo. Esse produto que chegou errado vai ser um brinde! :acepted: se deu bem fdp!
Pollux escreveu:Zardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:CA-RA-I-O!
Ja aconteceu comigo varias vezes la. Da pra vc pedir a grana de volta ou o produto certo. Esse produto que chegou errado vai ser um brinde! :acepted: se deu bem fdp!
Quantos secadores vc tem agora?
No mais, se fode aê :tudobem:
Zardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:CA-RA-I-O!