RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sabem aquele controle que eu comprei no Deal Extreme? [+Resolvido]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Lbert
Pollux
Zardo
Alohawell Ltda
Zeck
Melhor nick da historia!!
yon
Putz Grila!
Guitto
Bonatti
Dopefish
Ricardo
zir0
Henrico D. Santo
Kaneda
Punch
Leinad
21 participantes

descriptionSabem aquele controle que eu comprei no Deal Extreme? [+Resolvido] - Página 7 EmptyRe: Sabem aquele controle que eu comprei no Deal Extreme? [+Resolvido]

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
AINDA não solucionaram meu problema...

Simplesmente pararam de me responder...

Bom saber. Nunca comprarei la.

Já comprei muito lá cara...
Teve uma vez que, atrasaram para postar minha encomenda.
Para me compensar, me deram cinco dólares de crédito!
E eu nem tinha reclamado!

Não sei o que está acontecendo agora...
Provavelmente, já levaram tanto chapéu de brasileiro que não acreditam no meu caso.

Pois é. Mas tu ja argumentou que comprou la mais vezes e tals?

Po, é foda, se é eu, surto.

Compro lá desde 2009...
Os caras tem meu histórico, mas não devem estar considerando-o.

descriptionSabem aquele controle que eu comprei no Deal Extreme? [+Resolvido] - Página 7 EmptyRe: Sabem aquele controle que eu comprei no Deal Extreme? [+Resolvido]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ja comprei algumas vezes e nunk tive problema. n podemos dizer q aloja n presta por um erro no meio de mil boas vendas....infelizmente o leinad foi o sorteado....

to torcendo pra vc conseguir uma solução

Concordo...
O responsável por negociar comigo é que é um escroto.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ja comprei algumas vezes e nunk tive problema. n podemos dizer q aloja n presta por um erro no meio de mil boas vendas....infelizmente o leinad foi o sorteado....

to torcendo pra vc conseguir uma solução

Pois é, qualquer lugar é assim.. Uma hora vc vai se fuder, seja loja física ou virtual

more_horiz
Irão devolver meu dinheiro.
Mas, deu trabalho...
Levei dias tentando convence-los a devolver meu dinheiro OU mandar outro controles;
E eles passaram dias tentando me convencer a FICAR com um secador...

É engraçado...
Mas, só quando desisti de negociar "pacificamente" e mandei uma mensagem extremamente grosseira e mal educada, resolveram meu problema!

more_horiz
Leinad escreveu:
Mas, deu trabalho...
Levei dias tentando convence-los a devolver meu dinheiro OU mandar outro controles;

É engraçado...
Mas, só quando desisti de negociar "pacificamente" e mandei uma mensagem extremamente grosseira e mal educada, resolveram meu problema!

Chineses cara.

more_horiz
China Inferior

more_horiz
Dopefish escreveu:
China Superior sempre.

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Mas, deu trabalho...

É engraçado...

Chineses cara.

Pô, bizarro isso...
Escrevi umas dez mensagens, todas polidas, educadas...
Argumentando sensatamente...

Quando fiquei PUTO e mandei uma mensagem extremamente grosseira, resolveram!!!
Foi muito "Brasil" isso!!! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder