RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que estou jogando agora [+MMO] [+Ultra foda!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Leinad
yon
7 participantes

descriptionO que estou jogando agora [+MMO] [+Ultra foda!] - Página 2 EmptyRe: O que estou jogando agora [+MMO] [+Ultra foda!]

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
curti as imgs....vou dar uma olhada....as vezes pode ser uma boa pro pessoal se juntar pra jogar algo e flar merdas no h7

é...
e um aviso: a Lyrian está sem namo!

Avisa pra ela que o Putz já tem dono.

Grato.

descriptionO que estou jogando agora [+MMO] [+Ultra foda!] - Página 2 EmptyRe: O que estou jogando agora [+MMO] [+Ultra foda!]

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
curti as imgs....vou dar uma olhada....as vezes pode ser uma boa pro pessoal se juntar pra jogar algo e flar merdas no h7

é...
e um aviso: a Lyrian está sem namo!

Avisa pra ela que o Putz já tem dono.

Grato.

I love you

more_horiz
vish, não quero entrar em discussão de casal, mals ae!

more_horiz
Quem é essa mina?

Uma paixão do Putz?

more_horiz
Dopefish escreveu:
li mmo no título e só entrei pra negativar flw

more_horiz
O que estou jogando agora [+MMO] [+Ultra foda!] - Página 2 AKBQN

O que estou jogando agora [+MMO] [+Ultra foda!] - Página 2 CXAzf

up pq tô linda :xq:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder