RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
yon
bruno79
Henrico D. Santo
Jail
Zeck
Dopefish
Putz Grila!
burn1004
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
sou do RJ e já vi esse filme mil vezes na sessão da tarde.

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
Zeck escreveu:
Goonies é lendario,
Bom filme!
:dERP:


Lembro de um filme bom que o Sean Astin fez também com o Kevin Bacon, Águas perigosas.

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
eu lembro de O homem da california

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
burn1004 escreveu:
acredita que eu nunca vi goonies?

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
acredita que eu nunca vi goonies?


Primeiro vocês chamam bolacha de biscoito, agora me diz que nunca viu Goonies.... Rio sempre inferior Face palm


bolacha
bolacha


bolacha
bolacha
bolacha


e ainda se acham superiores...
fazfavor né?


Se todo pacote de biscoito tem escrito BISCOITO, pq vcs falam bolacha??
E tb não é bixxxxcoito igual carioca fala. Mas pelo menos acertam a palavra.


This!!! Tirando a parte do xxxxxxxxxxxxxx

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
O que eu lembro bastante era "O gênio do videogame".
Aprendi o lance da flauta no Super Mario Bros 3 nesse filme!

Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR6YBJAff2tyMTnXjlrAmHFSmENJaYx_NzO8EEcpop-gug41i7IRMgfK4ts

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu lembro de O homem da california



Esse eu não lembrava mesmo que era com ele!

Also, querem ficar surpresos com atores deem uma olhada no elenco do filme Conta Comigo (Stand By Me).

descriptionPor essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]   - Página 2 EmptyRe: Por essa eu não esperava.... [-esperava][+Goonies][+LOTR]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder