RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
D.O.G.S
Dopefish
11 participantes

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz




Remake do FPS chuck norris style clássico ignorantão

Vai ter os power ups, mapas em forma de labirinto, armadilhas aleatórias com lâminas, botões de pressão no chão...para os tempos atuais, é "bizarro".

Até a música é a mesma pqp





Pra quem não lembra e/ou a mamãe não deixava jogar:

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Não sabia que estavam fazendo um novo Rise.
Vou dar uma olhada, mas hoje a concorrência
é feroz: Farcry 3, CODs, jogos da Valve... Tenso.
Não espero muito.

Joguei bastante em 95, mas depois que soltaram Duke 3D,
enterrou de vez o Rise.

BTW, vai sair com engine de quem e está na mão de quem
dessa vez? Ainda da Apogee? Rindo

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Eu gosto bastante desse jogo. Eu tive esse jogo lá para o ano de 1997 ou 1998 e acho que foi o primeiro FPS que eu consegui zerar.
Esse é o tipo de FPS que eu gosto e gostei em especial dessa parte: "Vai ter os power ups, mapas em forma de labirinto, armadilhas aleatórias com lâminas, botões de pressão no chão" Sorriso

Esse FPS eu compraria.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Exclusivo para PC???

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
joguei mto no meu 486 com 4MEGA de ram.

dai qdo instalei 8 mega, o jogo ficou cheio de detalhes a mais!!!


realmente, o jogo parece meio "viajado" pros padroes de hoje, mas acho que ainda assim soará violento se manter o que tinha antes.


lembro que tinha como usar um taco de baseball, virar cachorro com latido atômico... Rindo

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Me sinto um cego pq não cheguei a conhecer essa franquia, e olha que eu presenciei essa época de ouro dos FPS nos PCs. Mas pelas imagens achei q fosse um game feito por cima do Blood, ou games da 3D Realms da época.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu gosto bastante desse jogo. Eu tive esse jogo lá para o ano de 1997 ou 1998 e acho que foi o primeiro FPS que eu consegui zerar.
Esse é o tipo de FPS que eu gosto e gostei em especial dessa parte: "Vai ter os power ups, mapas em forma de labirinto, armadilhas aleatórias com lâminas, botões de pressão no chão" Sorriso
Esse FPS eu compraria.

Ow loko, grau.

97-98 já tinha Quake 2, Hexen 2, Half-Life 1, Unreal e outros trocentos jogos 2 gerações a frente do Rise, tudo com suporte nativo a 3DFX... Rise já era arcaico nessa época. Rindo

Neto Kosovo escreveu:
realmente, o jogo parece meio "viajado" pros padroes de hoje, mas acho que ainda assim soará violento se manter o que tinha antes.

É que no meio de tanto jogo tático e com trocentos scripts, ver um jogo desses é quase que comparar um Gran Turismo (simulador) com um Cruisn' USA (arcade). Rindo

Henrico D. Santo escreveu:
Me sinto um cego pq não cheguei a conhecer essa franquia, e olha que eu presenciei essa época de ouro dos FPS nos PCs. Mas pelas imagens achei q fosse um game feito por cima do Blood, ou games da 3D Realms da época.

Não.
Saiu Duke e, em cima da engine dele (Build 3D), fizeram Shadow Warrior e Blood.
Rise saiu antes ainda, entre 1994, depois de Doom 2 e antes de Duke 3D.
Tanto que a engine dele era bem fraca...

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
cachorron escreveu:
...


Nem sabia que a Apogee ainda existia! Mas parece que ela tá só como consultoria, o desenvolvimento tá na mão de uma tal de Interceptor. Com certeza eu vou conferir, mas acho que não vai fazer tanto sucesso.

Grau Hut escreveu:
Eu gosto bastante desse jogo. Eu tive esse jogo lá para o ano de 1997 ou 1998 e acho que foi o primeiro FPS que eu consegui zerar.
Esse é o tipo de FPS que eu gosto e gostei em especial dessa parte: "Vai ter os power ups, mapas em forma de labirinto, armadilhas aleatórias com lâminas, botões de pressão no chão" Sorriso

Esse FPS eu compraria.


Neto Kosovo escreveu:
joguei mto no meu 486 com 4MEGA de ram.

dai qdo instalei 8 mega, o jogo ficou cheio de detalhes a mais!!!

realmente, o jogo parece meio "viajado" pros padroes de hoje, mas acho que ainda assim soará violento se manter o que tinha antes.

lembro que tinha como usar um taco de baseball, virar cachorro com latido atômico... Rindo



Vai ser uma alternativa pra quem tá cansado dos FPS cinematográficos de hoje em dia. Se tiverem saco pra ver a entrevista com os caras na Quake Con ali em cima, eles mostram que é quase tudo um "DE==>PARA", então, podemos esperar algo pelo menos 80% fiel ao jogo original, mas com um level design melhor.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
cachorron escreveu:

Henrico D. Santo escreveu:
Me sinto um cego pq não cheguei a conhecer essa franquia, e olha que eu presenciei essa época de ouro dos FPS nos PCs. Mas pelas imagens achei q fosse um game feito por cima do Blood, ou games da 3D Realms da época.

Não.
Saiu Duke e, em cima da engine dele (Build 3D), fizeram Shadow Warrior e Blood.
Rise saiu antes ainda, entre 1994, depois de Doom 2 e antes de Duke 3D.
Tanto que a engine dele era bem fraca...


Então deixei passar... na real, na época eu dependia do meu pai para acompanhar os games. E em 1994, eu tava ainda fascinado com o Doom, mesmo sem placa de som, rodando no saudoso DOS.

Acho que na época nem tinha ainda a Revista CD-Rom e afins, porque depois dos Dooms eu pulei para os Duke e os seguintes da 3D Realms(Shadow supremaço, BURN BABY BURN!).

Cara, que lembranças fodas!

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Então deixei passar... na real, na época eu dependia do meu pai para acompanhar os games. E em 1994, eu tava ainda fascinado com o Doom, mesmo sem placa de som, rodando no saudoso DOS.

Acho que na época nem tinha ainda a Revista CD-Rom e afins, porque depois dos Dooms eu pulei para os Duke e os seguintes da 3D Realms(Shadow supremaço, BURN BABY BURN!).

Cara, que lembranças fodas!

Nussa... Revista do CD-ROM. To ficando velho... :tudobem:

Surgiu no final de 94, na época do meu DX4 100 Mhz. Aquilo era do caralho: numa época onde internet ainda não tinha aqui, ter tudo quanto era programa lixoso, e alguns clássicos, dentro de um CD era o ápice do entretenimento... Rindo

Aliás, metade da equipe dessa revista era de dissidentes da Revista Videogame. Época boa. Aliás, em 94 e 95 o máximo era jogar Doom 2 em deathmatch ou cooperativo com linha discada usando modem de 14, 28, 33 depois da meia-noite ou no final de semana. Mal joguei consoles entre 94 e 96, era só arcade e PC. :tudobem:

Melhor do que ter vivido essa época, só se tivesse pego os primeiros arcades da Taito.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
cachorron escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Então deixei passar... na real, na época eu dependia do meu pai para acompanhar os games. E em 1994, eu tava ainda fascinado com o Doom, mesmo sem placa de som, rodando no saudoso DOS.

Acho que na época nem tinha ainda a Revista CD-Rom e afins, porque depois dos Dooms eu pulei para os Duke e os seguintes da 3D Realms(Shadow supremaço, BURN BABY BURN!).

Cara, que lembranças fodas!

Nussa... Revista do CD-ROM.

To ficando velho... :tudobem:

Surgiu no final de 94. Aquilo era do caralho: numa época onde internet ainda não tinha aqui, ter tudo quanto era programa lixoso, e alguns clássicos, dentro de um CD era o ápice do entretenimento... Rindo

Aliás, metade da equipe dessa revista era de dissidentes da Revista Videogame. Época boa. Aliás, em 94 e 95 o máximo era jogar Doom 2 em deathmatch ou cooperativo com linha discada usando modem de 14, 28, 33 depois da meia-noite ou no final de semana. Mal joguei consoles entre 94 e 96, era só arcade e PC. :tudobem:

Melhor do que ter vivido essa época, só se tivesse pego os primeiros arcades da Taito.


Só faltou citar Geocities pra descer uma lágrima aqui.

Revista do CD-Rom era realmente épico! Tinhas alguns programinhas uteis, mas era muito chique comprar a revista e testar o CD, jogar as demos e panz. Eu fiquei na demo do Duke uma boa cara. Conheci Megaracer tb nele.

Dessa da equipe Videogames não manjava, é até uma surpresa pra mim. Rindo

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Nunca ouvi falar.... parece igual qualquer FPS da época.
Engraçado como a galera fala que hj em dia FPS é tudo igual (mesmo tendo uma variação de estilos dentro do gênero) como se antigamente os jogos fossem todos diferentes uns dos outros. :Loloriginal:

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu gosto bastante desse jogo. Eu tive esse jogo lá para o ano de 1997 ou 1998 e acho que foi o primeiro FPS que eu consegui zerar.
Esse é o tipo de FPS que eu gosto e gostei em especial dessa parte: "Vai ter os power ups, mapas em forma de labirinto, armadilhas aleatórias com lâminas, botões de pressão no chão" Sorriso

Esse FPS eu compraria.


Não esperava um post diferente de vc. :tudobem:

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca ouvi falar.... parece igual qualquer FPS da época.
Engraçado como a galera fala que hj em dia FPS é tudo igual (mesmo tendo uma variação de estilos dentro do gênero) como se antigamente os jogos fossem todos diferentes uns dos outros.


mas essa era a epoca de ouro, independente de serem parecidos ou nao. pelo menos tinham qualidade, mapas inteligentes, novidade...

esse ROTT tinha chefes legais, inimigos iam mudando durante o jogo, tinha alguns personagens (na verdade nao sei se isso influenciava em algo), cenário destruível, power ups, passagens secretas, armas criativas...

praticamente o OPOSTO da indústria atual de fps

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca ouvi falar.... parece igual qualquer FPS da época.
Engraçado como a galera fala que hj em dia FPS é tudo igual (mesmo tendo uma variação de estilos dentro do gênero) como se antigamente os jogos fossem todos diferentes uns dos outros. :Loloriginal:


Acho que o pessoal fala mais por conta dos CoD repetitivos.

Mas temas iguais e saturados sempre tem, geração passada estávamos cheio de games da segunda guerra mundial.

Aí o veio o Modern Warfare e mudou as coisas. Mas aí não quiseram mais largar o osso e estamos numa geração inteira nisso. E por assim vai...

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder