RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como é bom acordar cedo - Bom Dia

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia Emptycomo é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
8)

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
marajá é outro esquema, eu tenho que pular antes das 7hs para chegar as 9hs aqui..., folgado... Rindo

falando nisso, melhorou seu prego...

Imperfect

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
marajá é outro esquema, eu tenho que pular antes das 7hs para chegar as 9hs aqui..., folgado... Rindo

falando nisso, melhorou seu prego...

Imperfect


o prego tá bem, o problema agora é o parafuso rá rimkuk

meo, toda dor para quando vc está em casa na boa assistindo filmes e series e descansando na cama

só tô sentindo falta da ginger que tá no trampo

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
marajá é outro esquema, eu tenho que pular antes das 7hs para chegar as 9hs aqui..., folgado... Rindo

falando nisso, melhorou seu prego...

Imperfect


Eu tenho q acordar no máximo....5:30 da matina pra chegar no trampo as 8h...pra quem quer saber e conhece um pouco d sampa

Eu resido na zona norte d sp....próximo a santana e tramp no abc extremo sul d sp :;bigode;:

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
@uncle - entao hoje tu tá em casa....Sorriso pede para ela passar depois do trampo ae para te dar sopinha na boca.... awesome
e aconselho fortemente aquele anime que te sugeri a algum tempo atras, busca aqui no forum que tá, 13 capitulos bem sobrenatural....;)

@putz - ja tive essa fase na vida..., de ficar levantando as 5:30hs para estar as 7 no trampo...., mas caraio, de santana até abc é chao, ainda bem que a av. do estado nao é tao longe dai...., e agora que sei que tu é de santana, se nao aparecer no encontro juro que vou até sua casa e te arranco de lá no tapa...

Imperfect

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Imperfect escreveu:

@putz - ja tive essa fase na vida..., de ficar levantando as 5:30hs para estar as 7 no trampo...., mas caraio, de santana até abc é chao, ainda bem que a av. do estado nao é tao longe dai...., e agora que sei que tu é de santana, se nao aparecer no encontro juro que vou até sua casa e te arranco de lá no tapa...

Imperfect


pois é...to ligado...espero sobreviver a essa fase ...a esse ciclo da minha vida 8)

é chão cara...eu pego um bus pra santana...metrô...e outro bus pro trampo...o msmo pra voltar.

n to em santana, estou próximo :;bigode;:

mas nesse encontro eu vou sim....pelo menos pra almoçar com vcs ;)

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
acordo as 5 da matina...


me fodam.

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Alohawell escreveu:
acordo as 5 da matina...


me fodam.

tbm, dormir bebado as 22hs eu tbm acordo as 5hs loco pra mijar e beber agua... :roleiDrir:

Imperfect

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
acordo as 5 da matina...


me fodam.

tbm, dormir bebado as 22hs eu tbm acordo as 5hs loco pra mijar e beber agua... :roleiDrir:

Imperfect


SABADO PASSADO ENCHI A CARA TAO FEIO, QUE ME MIJEI DORMINDO..


AINDA BEM QUE TAVA DORMINDO NA GRAMA Sorriso

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
acordo as 5 da matina...


me fodam.

tbm, dormir bebado as 22hs eu tbm acordo as 5hs loco pra mijar e beber agua... :roleiDrir:

Imperfect


SABADO PASSADO ENCHI A CARA TAO FEIO, QUE ME MIJEI DORMINDO..


AINDA BEM QUE TAVA DORMINDO NA GRAMA Sorriso

como é bom acordar cedo - Bom Dia Facepalm

perdi o titulo de bebado da turma...., com tudo que ja aprontei, isso nunca me aconteceu assim, dormir no gramado e ainda acordar mijado..., putz.... Face palm :roleiDrir:

Imperfect

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
acordo as 5 da matina...


me fodam.

tbm, dormir bebado as 22hs eu tbm acordo as 5hs loco pra mijar e beber agua... :roleiDrir:

Imperfect


SABADO PASSADO ENCHI A CARA TAO FEIO, QUE ME MIJEI DORMINDO..


AINDA BEM QUE TAVA DORMINDO NA GRAMA Sorriso

como é bom acordar cedo - Bom Dia Facepalm

perdi o titulo de bebado da turma...., com tudo que ja aprontei, isso nunca me aconteceu assim, dormir no gramado e ainda acordar mijado..., putz.... Face palm :roleiDrir:

Imperfect


foi foda...

+ ja passou...

acordar com o sol na cara é uma merda...

o pior é que inventei de andar de moto bebado.. imagina entao o que rolou.. :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Alohawell escreveu:
foi foda...

+ ja passou...

acordar com o sol na cara é uma merda...

o pior é que inventei de andar de moto bebado.. imagina entao o que rolou.. :roleiDrir: :roleiDrir:

no proximo encontro da galera vou dar um toque na roberta de sempre esconder a chave da moto quando vc começar a encher a lata... lol! igual minha mãe fazia com o meu pai, que ela aguentava a chave do carro para meu pai nao ter ideia besta... :roleiDrir:

Imperfect

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
foi foda...

+ ja passou...

acordar com o sol na cara é uma merda...

o pior é que inventei de andar de moto bebado.. imagina entao o que rolou.. :roleiDrir: :roleiDrir:

no proximo encontro da galera vou dar um toque na roberta de sempre esconder a chave da moto quando vc começar a encher a lata... lol! igual minha mãe fazia com o meu pai, que ela aguentava a chave do carro para meu pai nao ter ideia besta... :roleiDrir:

Imperfect


viro alexandre barros mulekito

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
esse fazia tempo que nao ouvia falar...

como é bom acordar cedo - Bom Dia ALEXANDRE-BARROS

o unico brasileiro a representar o pais no motogp... Rindo

Imperfect

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
eu faço o caminho contrário do Putz, do ABC para o centro de SP...

meu corpo desperta no automático ás 5:50, mas meu cérebro só começa a funcionar depois das 07:00 :roleiDrir:

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder