RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje Empty[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz


Susana Vieira e Sandro Pedroso estão separados; ator já procura apartamento
Renato Damião
Do UOL, no Rio 13/01/201420h01

[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje 22set2013---susana-vieira-e-o-namorado-sandro-pedrozo-prestigiam-susana-vieira-o-aniversario-de-25-anos-da-escola-de-samba-grande-rio-a-atriz-foi-uma-das-homenageadas-1379883222422_615x300

Chegou ao fim depois de quase cinco anos o namoro entre Susana Vieira e Sandro Pedroso. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que preferiu não entrar em detalhes. Segundo apurou o UOL, o ator inclusive já está procurando apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Sandro inicialmente irá dividir moradia com um amigo. Procurado pela publicação, ele preferiu não comentar o assunto. Em recente postagem no Twitter, ele chegou a dar indícios da crise ao escrever frase enigmática. "Deixei de ser quem eu era para ser quem eu quero ser", filosofou.

Sandro e Susana se conheceram no Carnaval de 2009, na Marques de Sapucaí, no Rio, onde trocaram o primeiro beijo.

Em 2013, o mágico chegou a dizer que gostaria de oficializar a união. "Sonho em casar na igreja com a Susana. Sou católico, ainda não decidimos o que faremos, mas se for só uma bênção do padre já está valendo", disse ele.

Susana é 41 anos mais velha que Sandro. No programa "Altas Horas", a atriz chegou a comentar que se sentia desrespeitada com o preconceito.

Na edição de dezembro da revista "Contigo!", a atriz contou ter deixado de lado a ideia de casar. "Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão", explicou.

Outros casamentos

Em 1961, Susana casou-se com Régis Cardoso, com quem teve um filho, Rodrigo. Eles se separaram em 1972. Em 1986, ela casou-se com Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003.

Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.

Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, no Rio, por overdose de cocaína. Ele era usuário da droga desde os 14 anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido lhe roubou dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la.





Datena diz que fica ‘nervoso’ ao ver a filha no ‘Domingão do Faustão’
em 13 de janeiro de 2014 9:24 no TV

O apresentador José Luiz Datena, que comanda o programa Brasil Urgente, na Band, disse que fica nervoso ao ver a filha Letícia Wiermann na TV. Ela é a repórter do quadro Tem Gente Atrás, do Domingão do Faustão.

“Antes ela era minha filha. Agora virei ‘o pai da Letícia’. E adorei. Ver as conquistas dos filhos é muito mais bacana do que as nossas próprias conquistas. Assisto só às vezes porque fico muito nervoso”, disse em entrevista ao jornal Agora São Paulo.

Datena contou também que a chance foi bem aproveitada pela filha, e que não precisa mais dar dicas para Letícia:

“No começo, eu dava, mas agora percebi que ela leva jeito para a coisa e nem precisa mais. Ela é uma menina muito legal e muito inteligente. Foi uma chance que o Faustão deu, mas que dependeu do mérito dela”, afirmou.





Programa da Renata Fan na Band está sob nova direção
do UOL 14/01/201400h05

Colunista do UOL
Divulgação

O programa "Jogo Aberto", da Bandeirantes, ganhou uma nova direção-geral, após a saída de Mário Quaranta para o canal Fox Sports.

Charles Mills passou a ser o responsável pelo esportivo de Renata Fan. O diretor foi escolhido pelo comando da Band e recebeu total aprovação da apresentadora.

* Colaboração de José Carlos Nery






Brasileira é eleita Rainha Internacional do Café 2014
do UOL 13/01/201419h22

Do UOL, em São Paulo

[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje A-brasileira-priscilla-durand-foi-eleita-rainha-internacional-do-cafe-1389647929635_300x420

Na noite deste sábado (11), Priscilla Durand, 24, 1,78 m, foi eleita Rainha Internacional do Café 2014 em evento realizado na cidade de Manizales, Colômbia, durante a tradicional Feira de Manizales. Instituído em 1958, o Reinado Internacional do Café é um dos mais antigos e tradicionais concursos de beleza do planeta e tem por objetivo promover o café colombiano.

Priscilla foi eleita Miss Mundo Alagoas 2013 e tornou-se a segunda alagoana finalista de um concurso de Miss Brasil --versão Mundo ou Universo-- em toda a história (a outra foi Lylia Virna, eleita Miss Mundo Brasil em 1993). O sexto lugar no concurso nacional lhe rendeu o convite para representar o país na Colômbia.

Durand é agora a primeira representante do Estado alagoano a vencer um importante concurso de beleza internacional na categoria adulta --já havia vencido na categoria "teen".

A última vez que o Brasil ganhou este título foi em 2010, com Mariana Notarângelo, que posteriormente seria eleita Miss Mundo Brasil 2012 e Miss Mundo Américas 2012. Outras mulheres que já ostentaram a faixa de Miss Brasil também já foram eleitas na Colômbia, como Francine Eickemberg (Miss Mundo Brasil 2000) e Márcia Gabrielle (Miss Brasil Universo 1985).
Além do título principal, a brasileira levou também o prêmio das pernas mais bonitas. A candidata local, Miss Colômbia, foi a segunda colocada. Vinte e quatro candidatas concorreram ao título.

Nascida na Paraíba --ela foi eleita Miss Paraíba Universo em 2012--, Priscilla reside em Maceió há dois anos.






12 de Janeiro de 2014•16h35 • atualizado às 16h54

No Twitter, Tico e Di Ferrero discutem por pista de Chorão

Di Ferrero disse que Tico estaria se "promovendo"
Foto: Paduardo / AgNews

[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje Tata-werneck-e-di-ferrero-8

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, e Di Ferrero, do grupo NX Zero, discutiram na noite deste sábado (11) por meio do Twitter. Tico foi criticado após tentar ajudar a impedir a demolição do Chorão Skate Park. Di Ferrero disse que a atitude era uma tentativa de se promover. Chorão morreu em março de 2013.

“Só queria falar um parada...Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover as custas do ( e colocou um link direcionado ao símbolo da pista de skate no Instagram)”, escreveu Di Ferrero.

Tico rebateu: “Então é o seguinte @ferrerodi se você tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver algo pra falar, fale na minha cara. Falou? To no seu aguardo”. E continuou: “o Brasil é um país é atrasado mesmo, qualquer pessoa que se mobilize, socialmente ou politicamente, sempre está querendo se promover”.

O músico também fez questão de explicar que não precisa aparecer. “Sou ativista há anos, e sempre ouço a mesma ladainha - "Ta se mobilizando para se promover" - Eu acho é graça. Tenho uma banda respeitada, que tem milhares de fãs há 17 anos. Fazemos mais de 10 shows por mês, tenho uma vida tranquila. Não preciso me promover, eu já sou promovido, respeitado por quem me conhece e por quem acompanha meu trabalho”.

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
jail mexiriqueiro!

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Susana Vieira S2 yudi


preparem

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Nossa, quem aguenta a Suzana Vieira?

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
entrei li suzana vieira saí

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
"Tenho uma banda respeitada, que tem milhares de fãs há 17 anos. Fazemos mais de 10 shows por mês, tenho uma vida tranquila. Não preciso me promover, eu já sou promovido, respeitado por quem me conhece e por quem acompanha meu trabalho”. "

Sério mesmo que Detonautas é famosão? Tem publico? Nem imaginava...

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Leinad escreveu:
"Tenho uma banda respeitada, que tem milhares de fãs há 17 anos. Fazemos mais de 10 shows por mês, tenho uma vida tranquila. Não preciso me promover, eu já sou promovido, respeitado por quem me conhece e por quem acompanha meu trabalho”. "

Sério mesmo que Detonautas é famosão? Tem publico? Nem imaginava...


alguem ouve essa merda?

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, quem aguenta a Suzana Vieira?


Cara, ou ela banca os caras ou deve fazer um boquete muito, muito muito bom.
Leinad escreveu:
"Tenho uma banda respeitada, que tem milhares de fãs há 17 anos. Fazemos mais de 10 shows por mês, tenho uma vida tranquila. Não preciso me promover, eu já sou promovido, respeitado por quem me conhece e por quem acompanha meu trabalho”. "

Sério mesmo que Detonautas é famosão? Tem publico? Nem imaginava...

Nem eu, pra mim que já tinha acabado essa "banda"

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
So quem ouve e o burn pq so escuta musica nacional.

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Detonautas é o que canta "Peguei minhas coisaaaaas, fui embora!" ?

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
AGORA SIM VOU PEGAR A SUZANA E VIRAR PATRAO NAO FUNCIONARIO.

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Kaneda escreveu:
AGORA SIM VOU PEGAR A SUZANA E VIRAR PATRAO NAO FUNCIONARIO.


Kanedão na orla portando oakley, de sunga branca e Mizuno Prophecy.

Providenciando minha assinatura da Revista Caras pra não perder nenhum detalhe.  :acepted: 

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Alohawell escreveu:
Susana Vieira S2 yudi


preparem


Credo. :Loloriginal: 

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Essa Suzana acha que por ter dinheiro pode sair pegando o cara que quiser. :Loloriginal: 

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:
AGORA SIM VOU PEGAR A SUZANA E VIRAR PATRAO NAO FUNCIONARIO.


Kanedão na orla portando oakley, de sunga branca e Mizuno Prophecy.

Providenciando minha assinatura da Revista Caras pra não perder nenhum detalhe.  :acepted: 


Esqueceu do meu vita e gayban... Paparazzo vai tirar foto e eu ja vou lascar um beijao de lingua naquela linda.

description[Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: [Pra acordar bem] Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder