Dopefish escreveu:eu faço o caminho contrário do Putz, do ABC para o centro de SP...
meu corpo desperta no automático ás 5:50, mas meu cérebro só começa a funcionar depois das 07:00
eu compartilho d seu sofrimento
Dopefish escreveu:eu faço o caminho contrário do Putz, do ABC para o centro de SP...
meu corpo desperta no automático ás 5:50, mas meu cérebro só começa a funcionar depois das 07:00
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:eu faço o caminho contrário do Putz, do ABC para o centro de SP...
Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:eu faço o caminho contrário do Putz, do ABC para o centro de SP...
mim abraça
unclescrooge escreveu:
aqui no es eu saio de casa as 7 e chego no trampo as 6:59
Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:
aqui no es eu saio de casa as 7 e chego no trampo as 6:59
carai quase cuspi o café na tela aqui
Imperfect escreveu:2 empregos uncle???? caraio, isso que é vontade...., eu nao sei se tenho pique para dois trampos, alem de sampa meio que impossibilitar disso acontecer, pois deslocamento nessa cidade é uma merda...
Imperfect
Imperfect escreveu:bem, de vagabundo ninguem pode te chamar....
vai comprar o espirito santo assim meu caro...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:bem, de vagabundo ninguem pode te chamar....
vai comprar o espirito santo assim meu caro...
Imperfect
nunca
SP >>>>>>>>>>> ES
SP é 24h, ES fecha 22h e só abre as 8:00
SP tem shows internacionais, aqui no ES o ultimo show internacional foi a 10 anos
SP tem cinemas, teatros e bares de qualidade, aqui no ES só tem 1 teatro, 6 cinemas em todo es e só tem butecos de pessima qualidade, um exemplo é o nome de um : Caga Sangue Bar
SP >>> ES