RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como é bom acordar cedo - Bom Dia

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia - Página 2 EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu faço o caminho contrário do Putz, do ABC para o centro de SP...

meu corpo desperta no automático ás 5:50, mas meu cérebro só começa a funcionar depois das 07:00 :roleiDrir:

eu compartilho d seu sofrimento

descriptioncomo é bom acordar cedo - Bom Dia - Página 2 EmptyRe: como é bom acordar cedo - Bom Dia

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:

meu corpo desperta no automático ás 5:50, mas meu cérebro só começa a funcionar depois das 07:00 :roleiDrir:

mim abraça

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:

mim abraça

como é bom acordar cedo - Bom Dia - Página 2 Abra%C3%A7o2

awesome

Imperfect

more_horiz
quando eu morava em sampa eu saia perto das 5 pra chegar ao outro lado da cidade perto das 8

muitas vezes eu cheguei no trampo as 8:30

saudades

aqui no es eu saio de casa as 7 e chego no trampo as 6:59
lol

acordo aqui 5:30, vou ao trampo 2, abro o escritorio, entrego a chave
pro porteiro, faço 1h de caminhada, volto pra casa, tomo um banho e vou
pro trampo 1, saio do trampo 1 perto das 17h em dia bom, 18h em dia ruim, vou pra casa. Tomo um banho, visto o uniforme e vou pro trampo 2
saio de lá perto das 23h em dia bom e 00h em dia tenso.

rotina

more_horiz
unclescrooge escreveu:

carai quase cuspi o café na tela aqui

:roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir:

more_horiz
2 empregos uncle???? caraio, isso que é vontade...., eu nao sei se tenho pique para dois trampos, alem de sampa meio que impossibilitar disso acontecer, pois deslocamento nessa cidade é uma merda...

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:

carai quase cuspi o café na tela aqui

:roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir:

lol

o estado é tão pequeno que vc chega a voltar no tempo de tão rapido que vc chega no trampo

eu consigo ir a pé nos 2 trampos

aff

more_horiz
Imperfect escreveu:
2 empregos uncle???? caraio, isso que é vontade...., eu nao sei se tenho pique para dois trampos, alem de sampa meio que impossibilitar disso acontecer, pois deslocamento nessa cidade é uma merda...

Imperfect

meo, pra sustentar minhas viagens internacionais, meus videogames, meus shows internacionais, meu carro e meu ap só tendo 2 trampos e agora 8 aptos e a minha casa em sampa tudo alugado

more_horiz
bem, de vagabundo ninguem pode te chamar.... Rindo

vai comprar o espirito santo assim meu caro... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

nunca

SP >>>>>>>>>>> ES

SP é 24h, ES fecha 22h e só abre as 8:00

SP tem shows internacionais, aqui no ES o ultimo show internacional foi a 10 anos

SP tem cinemas, teatros e bares de qualidade, aqui no ES só tem 1 teatro, 6 cinemas em todo es e só tem butecos de pessima qualidade, um exemplo é o nome de um : Caga Sangue Bar

SP >>> ES

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

nunca

SP >>>>>>>>>>> ES

SP é 24h, ES fecha 22h e só abre as 8:00

SP tem shows internacionais, aqui no ES o ultimo show internacional foi a 10 anos

SP tem cinemas, teatros e bares de qualidade, aqui no ES só tem 1 teatro, 6 cinemas em todo es e só tem butecos de pessima qualidade, um exemplo é o nome de um : Caga Sangue Bar

SP >>> ES

:roleiDrir:

quase cai da cadeira agora com o nome do bar... :roleiDrir:

mas quando vc comprar o estado, vc muda tudo isso.... 8)

zueiras a parte, eu entendo o que vc quer dizer, nasci nessa cidade maldita, mas é aquele esquema, ou vc ama, ou vc odeia, meio termo nao existe por aqui...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder