RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Andore
dukemagus
FQN
AndersonSilva
PhillipFLU
D.O.G.S
Punch
fenrir-85
yon
Reznov
Ricardo
Leinad
Alohawell Ltda
Lbert
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Kaneda
Bonatti
Zeck
Guitto
Henrico D. Santo
Putz Grila!
bruno79
bcp
28 participantes

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Nada disso teria acontecido se a moderação do fórum fosse atuante e participativa.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Guitto escreveu:
Jail escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pheurix é um lixo atômico!

Estragou o UOL Jogos todo.



Concordo. Onde ele posta, estraga. Fora que elef fica swarmando com clones. Nem os SVPistas eram tão pedantes.


Já acho que quem começou a enterrar o fórum foi o SVP com sua eterna encheção de saco em 100% dos tópicos em que postava. A Pheurix foi só o prego do caixão.

(e sobre ela ser mulher, eu também só acredito vendo)


Eu converso com a peurix no msn, e parece outra pessoa. Curte a sega e tal...

Foda do SVP que ele fodia tudo que não era da sega: Um topico sobre o PC-Engine foi bloqueado pela moderação porque ele flameou até não poder mais. Se tinha um topico comparativo, o cara SEMPRE surge dizendo que tudo que a sega faz é melhor.

Ele tambem tem os amigos dele, o rejin que o diga. Acho que em um todo, a situação se tornou insuportavel.


Bom, isso é veríssimo!

O SVP tb adora estragar tópicos alheios e fica no mesmo argumento, parece vitrola quebrada.

E se alguém opina algo que seja a favor dele, ele exalta o post do cara. E se é uma opinião contrária, ele fala "é apenas sua opinião" como se o dele fosse a verdade.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nada disso teria acontecido se a moderação do fórum fosse atuante e participativa.


This.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nada disso teria acontecido se a moderação do fórum fosse atuante e participativa.


Fim de topico.

Mas acrescentando: Alguem sabe quem são os moderas la? E tambem, eles sempre respondem os e-mails de forma automatica.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nada disso teria acontecido se a moderação do fórum fosse atuante e participativa.


Fim de topico.

Mas acrescentando: Alguem sabe quem são os moderas la? E tambem, eles sempre respondem os e-mails de forma automatica.


Só sei que a conta da moderação é o "forum.moderacao"... só isso.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Jail escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pheurix é um lixo atômico!

Estragou o UOL Jogos todo.



Concordo. Onde ele posta, estraga. Fora que elef fica swarmando com clones. Nem os SVPistas eram tão pedantes.


Já acho que quem começou a enterrar o fórum foi o SVP com sua eterna encheção de saco em 100% dos tópicos em que postava. A Pheurix foi só o prego do caixão.

(e sobre ela ser mulher, eu também só acredito vendo)


Eu converso com a peurix no msn, e parece outra pessoa. Curte a sega e tal...

Foda do SVP que ele fodia tudo que não era da sega: Um topico sobre o PC-Engine foi bloqueado pela moderação porque ele flameou até não poder mais. Se tinha um topico comparativo, o cara SEMPRE surge dizendo que tudo que a sega faz é melhor.

Ele tambem tem os amigos dele, o rejin que o diga. Acho que em um todo, a situação se tornou insuportavel.


Bom, isso é veríssimo!

O SVP tb adora estragar tópicos alheios e fica no mesmo argumento, parece vitrola quebrada.

E se alguém opina algo que seja a favor dele, ele exalta o post do cara. E se é uma opinião contrária, ele fala "é apenas sua opinião" como se o dele fosse a verdade.


Sim, varias vezes ele diz:

"A sega revolucionou SIM, foi pioneira SIM, e não é tu pensando o contrario que vai mudar e bla bla bla...."

É foda.
Peurix achou que deveria dizer que ele tava viajando, e ai deu toda essa merda.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
forum uol carros é abandonando, ja postei varios pron la e minha conta ta ativa ainda

tem o mané teen sppirit pra gm e o lurz pra defender a jac motors Face palm :roleiDrir:

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
DJANGO escreveu:
forum uol carros é abandonando, ja postei varios pron la e minha conta ta ativa ainda

tem o mané teen sppirit pra gm e o lurz pra defender a jac motors Face palm :roleiDrir:


Defende a gm pq a mãe tem um agile e o pai tem uma s10.

Daí vc vê o nível da maturidade.

Mas é foda, já vi ele estragando o tópico do Dead or Alive, fazendo comparações descabidas com Virtua Fighter. A cada novidade sobre DOA, ele postava como VF era revolucionário.

Sem contar qdo ele balburdia o 'cinema'.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
falar a verdade vcs adoram uma fofoca...eu tb gosto! :P

acho q o problema é q o pessoal liga pra flame...eu n ligo pra opinião de ngm...eu só fiquei chateado com a "tropa do bigode" pq aonde eu ia...me quotavam para provocar...tb n deixei p menos e rebatia na mesma moeda...esse foi o problema...eu dei atenção a esses trolls. Tanto q achavam q eu era o SVP.

hj nem ligo mais...pode falar o que quiser da SEGA...chamem de falida...chamem de viuva...to nem ai...sou feliz...tenho meus consoles aqui...os da Sega, da Sony, da Nintendo...e continuo a gostar da SEGA, SONIC e tantos outros jogos...e vá p PQP quem ficar incomodado com isso.

aliás nem a SEGA, SONY, NINTENDO, NEM VC...PAGA MINHAS CONTAS

então pq eu ficaria preocupo com sua opinão? Tenho mais coisas sérias pra se preocupar do que ficar fazendo armações limitadas em grupos da MSN, pra ficar criando clones pra negativar ou monoestrelar, pra ficar salvando imagens para ownar...sério esse povo ainda n saiu do jardim da infancia?

OBS: q fique bem claro q essa msg n foi direcionada a Guitto e o BCP

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
FQN escreveu:
falar a verdade vcs adoram uma fofoca...eu tb gosto! :P

acho q o problema é q o pessoal liga pra flame...eu n ligo pra opinião de ngm...eu só fiquei chateado com a "tropa do bigode" pq aonde eu ia...me quotavam para provocar...tb n deixei p menos e rebatia na mesma moeda...esse foi o problema...eu dei atenção a esses trolls. Tanto q achavam q eu era o SVP.

hj nem ligo mais...pode falar o que quiser da SEGA...chamem de falida...chamem de viuva...to nem ai...sou feliz...tenho meus consoles aqui...os da Sega, da Sony, da Nintendo...e continuo a gostar da SEGA, SONIC e tantos outros jogos...e vá p PQP quem ficar incomodado com isso.

aliás nem a SEGA, SONY, NINTENDO, NEM VC...PAGA MINHAS CONTAS

então pq eu ficaria preocupo com sua opinão? Tenho mais coisas sérias pra se preocupar do que ficar fazendo armações limitadas em grupos da MSN, pra ficar criando clones pra negativar ou monoestrelar, pra ficar salvando imagens para ownar...sério esse povo ainda n saiu do jardim da infancia?


O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 1545244-gendo4

Altos paradoxos...


Mas enfim. Eu acho hilário como uma concorrência de 20 anos atrás causa tanta tr3t4 até hoje..

Mesmo que os 2 hoje em dia já sejam amigoletes O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 2314298090

O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 Mario_sonic_1

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
sobre o SVP eu ja disse aqui, n tem jeito! ele é seguista xiita e ela ja confirmou isso. Ele tb é gente fina, mas infelizmente tem esse defeito do exagero de comparar.

sobre o tópico DoA que presenciei, ele começou a comparar com o VF...mas a galera fica mt sentida e começa a bagunça. Se ngm ligasse...o topico continuaria normal. É só denunciar e ponto galera. Caso resolvido.

Todo topico de um jogo SEGA chove de trolls nintendistas pra tentar desmerecer o jogo. Peurix Hilton e Melfice inferniza geral. Mas a maioria dos seus posts são apagados, pq a galera denuncia.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
yon escreveu:
FQN escreveu:
falar a verdade vcs adoram uma fofoca...eu tb gosto! :P

acho q o problema é q o pessoal liga pra flame...eu n ligo pra opinião de ngm...eu só fiquei chateado com a "tropa do bigode" pq aonde eu ia...me quotavam para provocar...tb n deixei p menos e rebatia na mesma moeda...esse foi o problema...eu dei atenção a esses trolls. Tanto q achavam q eu era o SVP.

hj nem ligo mais...pode falar o que quiser da SEGA...chamem de falida...chamem de viuva...to nem ai...sou feliz...tenho meus consoles aqui...os da Sega, da Sony, da Nintendo...e continuo a gostar da SEGA, SONIC e tantos outros jogos...e vá p PQP quem ficar incomodado com isso.

aliás nem a SEGA, SONY, NINTENDO, NEM VC...PAGA MINHAS CONTAS

então pq eu ficaria preocupo com sua opinão? Tenho mais coisas sérias pra se preocupar do que ficar fazendo armações limitadas em grupos da MSN, pra ficar criando clones pra negativar ou monoestrelar, pra ficar salvando imagens para ownar...sério esse povo ainda n saiu do jardim da infancia?


O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 1545244-gendo4

Altos paradoxos...


Mas enfim. Eu acho hilário como uma concorrência de 20 anos atrás causa tanta tr3t4 até hoje..

Mesmo que os 2 hoje em dia já sejam amigoletes O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 2314298090

O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 Mario_sonic_1


realmente contraditório, mas eu n ligo...é q antes n era o flame descarado...e sim uma provocação q eu caia...

dificil explicar...

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
a briga entre seguistas e nintendistas n faz mais sentido hoje. Mas parece que os mais velhos se comportam como adolescente dos anos 90. O problema é que como a Sega saiu do mercado, os nintendistas oportunistas aproveitaram a situação para deitar e rolar nos fóruns da vida. Como se fosse um campeonato de futebol, na qual um time cai para a segunda divisão e é motivo de chacota.

na minha opinião, os seguistas (a maioria) são hoje jogadores q tem os consoles concorrentes e mantem a paixão pela Sega de outrora e alguns como eu, continua comprando seus jogos. Mas infelizmente a grande maioria dos nintendistas ainda ficam pegando no pé dos seguistas com viuva pra la, falida pra ca e bla bla bla...Ai, os mais xiitas da vida, como SVP, n aceita essas provocações ridículas.

pra vcs q aqui são nintendistas...os jogos de Sonic são mais vendidos nos consoles da Nintendo...isso significa q a maioria dos seguistas migraram pra Nintendo. Então n entendo pq dessa rivalidade.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
FQN escreveu:
sobre o SVP eu ja disse aqui, n tem jeito! ele é seguista xiita e ela ja confirmou isso. Ele tb é gente fina, mas infelizmente tem esse defeito do exagero de comparar.

sobre o tópico DoA que presenciei, ele começou a comparar com o VF...mas a galera fica mt sentida e começa a bagunça. Se ngm ligasse...o topico continuaria normal. É só denunciar e ponto galera. Caso resolvido.

Todo topico de um jogo SEGA chove de trolls nintendistas pra tentar desmerecer o jogo. Peurix Hilton e Melfice inferniza geral. Mas a maioria dos seus posts são apagados, pq a galera denuncia.


O Problema é que ele é MUITO fanatico. Ai a galera ja ta de saco cheio dele comparado o tempo todo.

Tudo vira comparação. Se meu teclado é M$ ele vai comparar com um da marca concorrente e assim vai...

Cansa, é foda.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
Sei la, eu sempre joguei tudo. Tenho uma preferencia pela Nintendo pois sempre tive os consoles deles.

Mas curto a Sega, preferia ela do que a M$ no mercado.

descriptionO nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é] - Página 11 EmptyRe: O nível do ismo [+ aquele outro fórum cujo nome não deve ser citado] [+nem sobre games é]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder