RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bcp
Dopefish
Nanaki
Gabriela Martinelly
Gustavo Ciconello
Putz Grila!
Kaneda
Henrico D. Santo
burn1004
yon
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
16 participantes

description[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... Empty[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

more_horiz
...das salas de cinema.

[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... Cinema_sala4cimam

Não dá mais. Serious:

- Todas as salas só exibem filmes dublados;
- Sessões legendadas estão sendo mirradas;
- Preços superfaturados. Se quiser pagar menos, tem que ser de segunda ou terça-feira...;
- Sessões 3D não opcionais. Tu não tem escolha;
- Alguns estúdios ainda estão com essa mentalidade vagabunda de lançar filme por aqui 4 meses DEPOIS dos States. Inadmissível nos dias de hoje...;
- Os filmes mais retardados dominam a programação, enquanto que os bons mendigam uma sala por uma semana;
- Todas as salas só exibem filmes dublados;
- Tudo lotado, pessoal não sabe ficar quieto, parece que nunca frequentaram cinema...

Tudo por causa desse movimento 'pró nova classe C' que já foi assunto de uma longa matéria na Veja...

Queria ver Dredd 3D, pois estão falando bem do filme (boa notícia, pois eu estava botando fé)...

http://www.imdb.com/title/tt1343727/

...mas não vai dar.

Vou fritar torresmos SEM DÓ NEM PIEDADE. [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... _vinganca_zps0e5b39ae

Última edição por cachorron em Sáb 06 Out 2012, 01:24, editado 3 vez(es)

description[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... EmptyRe: [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

more_horiz
Bem vindo ao clube [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... _vinganca_zps0e5b39ae

description[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... EmptyRe: [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem vindo ao clube [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... _vinganca_zps0e5b39ae

Na verdade, já venho fazendo isso, bro. 1 TERA de filme aqui... :tudobem:

Mas AINDA fui ao cinema ano passado, com meus amigos, programa de final de semana mesmo. Coisa rara, mas fui.

Agora, depois dessa palhaçada, não vou mais. Cinema tá morto pra mim pois me recuso a pagar caro e receber um serviço desses (mesmo que seja esporádico e num momento de lazer).

To fora. [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... _fodeu_zpsbcb8f31f

more_horiz
tu mora numa caverna, velho? Rindo

more_horiz
cachorron escreveu:

Na verdade, já venho fazendo isso, bro. 1 TERA de filme aqui... :tudobem:

Mas AINDA fui ao cinema ano passado, com meus amigos, programa de final de semana mesmo. Coisa rara, mas fui.

Agora, depois dessa palhaçada, não vou mais. Cinema tá morto pra mim pois me recuso a pagar caro e receber um serviço desses (mesmo que seja esporádico e num momento de lazer).

To fora. [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... _fodeu_zpsbcb8f31f

Nem lembro da última vez que eu pisei num cinema. Mas o esquema é ir em dia promocional mesmo por tudo o que você disse.... Isso quando não passa um espirito de porco e conta o fim do filme (isso aconteceu com o meu irmão no "Matrix Revolution" :tudobem: ).

No mais, estou com o BRip do Avengers aqui dual-audio e assistirei cocotão na sala de casa numa 46' :acepted:

more_horiz
No mais, estou com o BRip do Avengers aqui dual-audio e assistirei cocotão na sala de casa numa 46' :acepted:

Manjester. [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... _zyzz

yon escreveu:
tu mora numa caverna, velho? Rindo

Subterrâneo, bro. [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... _shaolin_zps8f0ad8b3

more_horiz
Mas sério, onde vc mora?

more_horiz
yon escreveu:
Mas sério, onde vc mora?

[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... Bunker

[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... Ok2

more_horiz
hum. engraçado..

more_horiz
hehe cinema pra mim só serve pra levar mulher... e como agora eu namoro eu vou algumas vezes só dar um passeio...
mas quando era solteiro ia direto, ver os piores filmes da programação possiveis =D

more_horiz
Baixei The Avengers aqui semana passada. Assistirei amanhã com a muié na cama.

Com o Batman e restantes dos filmes será assim.

Eu tô de saco cheio de cinema.

more_horiz
Achava que tu ia sair do fórum. AInda bem que não.

more_horiz
sem Sy é uma cópia barata, falu mermú

more_horiz
Faz tempo que não vou em cinema, depois que descobri que dava pra ver filme pelo pen drive na TV de LCD aqui da sala eu economizei um dinheiro do caramba...

O problema é quando os filmes são caçados na internet para combater a pirataria como o Vingadores e o Batman Dark Knight Rises que não consegui achar nenhum link on em toda a internet...

No mais só vejo filme dublado...

more_horiz
avengers já saiu cara...
http://torrentz.eu/search?f=avengers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder