RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bcp
Dopefish
Nanaki
Gabriela Martinelly
Gustavo Ciconello
Putz Grila!
Kaneda
Henrico D. Santo
burn1004
yon
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
16 participantes

description[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 2 EmptyRe: [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

more_horiz
cachorron escreveu:
- Todas as salas só exibem filmes dublados;
- Sessões legendadas estão sendo mirradas;
- Preços superfaturados. Se quiser pagar menos, tem que ser de segunda ou terça-feira...;
- Sessões 3D não opcionais. Tu não tem escolha;
- Alguns estúdios ainda estão com essa mentalidade vagabunda de lançar filme por aqui 4 meses DEPOIS dos States. Inadmissível nos dias de hoje...;
- Os filmes mais retardados dominam a programação, enquanto que os bons mendigam uma sala por uma semana;
- Todas as salas só exibem filmes dublados;
- Tudo lotado, pessoal não sabe ficar quieto, parece que nunca frequentaram cinema...

Também desanimei de cinema por isso também... tá cada vez mais dificil achar filme legendado sem ser essa merda de 3D.

description[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 2 EmptyRe: [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

more_horiz
iiih cachorron cinema ta foda mesmo

pra começar hollywood ja era, só filme tosco de super-heroi me desculpem os que gostam, mas esses filmes são um lixo, pura sessão da tarde !
ou filme de games !! criatividade ZERO !

filmes brasileiros salva-se um ou outro (e que NÂO tenham o selton mello, pq esse mala ja torrou tbm)

filmes dublados -> PQP (tirando as animações que são passáveis)

fora o preço, para ir no fds com sua mulher voce gasta pelo menos uns 50-60 reais !

além de chegar na sala e se deparar os teens debilóides

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Faz tempo que não vou em cinema, depois que descobri que dava pra ver filme pelo pen drive na TV de LCD aqui da sala eu economizei um dinheiro do caramba...

O problema é quando os filmes são caçados na internet para combater a pirataria como o Vingadores e o Batman Dark Knight Rises que não consegui achar nenhum link on em toda a internet...

No mais só vejo filme dublado...

Ow loko... Tem que vê issaê. Tem mistério nenhum em achar esses fimes.

Peguei CAM porqueira 1 dia depois de cada um desses filmes sair (seja aqui ou lá fora).
10 dias depois, já tem SCREENER com qualidade melhor e legenda certinha.
2-3 meses depois, já tem BD-RIP a rodo por aí... Só precisa achar um bom site de torresmo e sussa.
Se fosse a 8 anos atrás, era mais fácil ainda: os filmes vazavam de DENTRO DO ESTÚDIO, com marca d'água e tudo.

Só esperar e procurar melhor.

Nanaki escreveu:
iiih cachorron cinema ta foda mesmo

Cara, eu vi um gráfico por aí, e o negócio era TRISTE.
A 20 anos atrás, o Top 10 anual de filmes gringos só tinha 1 adaptação e 9 filmes novos.
Hoje, inverteu totalmente: são 10 adaptações e NENHUM filme novo.
Continuação também são coisas arrastadas.
Num filme de super-herói, é até normal. Não dá pra ir contra (apesar de só gostar de 1 ou 2).
Agora, tem filmeco aí que tem 3,4,5 sequencias... Feito só pra fazer caixa pro estúdio e pra promover certos atores. Resident Evil por exemplo: assisti todos (torrent, claro) e acho uma vergonha alheia total, tá indo pro 6º. Missão impossível, por exemplo, é outro: Tom Cruise tem dinheiro, comprou o 'nome' e faz filme pra ele mesmo. Tá no nº4. PQP... Última leva agora são remakes: porra.
Caralho, o público anda MUITO trash hoje. Consumir merda é normal. Agora, consumir somente merda, pqp...

Última edição por cachorron em Sáb 06 Out 2012, 12:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Geralmente só vou no cinema quando a mulher quer, e o filme tem que ser dublado pois ela tem alguns problemas de visão e fica complicado pra ela acompanhar as legendas.

Mas normalmente frito os torresmão mesmo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Também desanimei de cinema por isso também... tá cada vez mais dificil achar filme legendado sem ser essa merda de 3D.

Cara, acho o cúmulo do absurdo não ter opção de escolha.
Tem 3D e 2D? Ofereça os 2.
Tem dublado e legendado? Ofereça os 2.
Agora, sejamos realistas: não estão fazendo isso - querem matar salas 2D e legendas porque o público 'não consegue acompanhar'.
Meu amigo, se matem... Não vou fazer parte dessa palhaçada e ainda dar meu dinheiro pra esses putos.

more_horiz
Se não tem amigos e namorada nem vida social, não tem pq mesmo.

more_horiz
:troll:

more_horiz
bcp escreveu:

Amigos? Bitch, please... [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 2 _rah4_zpsd7d20455

Prefiro conhecidos virtuais (fáceis de bloquear com um mero botão, como você) e putas (nunca reclamam). [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 2 !really_zpsbfe570ba

more_horiz
Que coração de pedra, minha gente.

more_horiz
bcp escreveu:

Pior que eu curto ir em cinema em dia com menos movimento e sozinho...
Raramente vou com algum amigo ou meus irmãos.

E pelo menos aqui:

Qualidade das salas varia, de uns 4 shoppings são muito bons, o resto.. Prefiro minha sala mesmo.
Os shoppings mais de povão realmente tem bastante filme dublado, mas isso é de se esperar.. Domingo passado foi a primeira vez que passei raiva com filme dublado, mas pq eu tava afim de ir no do centro, n tava afim de me vestir bonitinho pra ir num shopping melhor.
Preço varia do dia, tem dia que é 10/12, tem dia que é 16~20, variando de acordo com o local..
O que pesa mesmo é se for comprar um refri e uma pipoca, praticamente dobra o valor gasto.

Enfim, eu gosto de ir de vez em quando, quanto mais vazio melhor pra mim... Mas a maioria dos filmes vejo é pelo torresmão mesmo. Mas igual, o Avengers eu me arrependi de não ter ido, pq só saiu torrent em qualidade boa na véspera de lançamento do blu-ray.
Batman, acredito que vá ser assim também..

more_horiz
cachorron escreveu:
bcp escreveu:

Amigos? Bitch, please... [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 2 _rah4_zpsd7d20455

Prefiro conhecidos virtuais (fáceis de bloquear com um mero botão, como você) e putas (nunca reclamam). [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 2 !really_zpsbfe570ba

Li putas, vejo cabra macho.

more_horiz
deixei de ir ao muito tempo por questao economica, vai se foder, caro pra caraio...

alem disso, como vc disse, so tem dublado, ta copíando o resto do mundo..., e isso é foda..., la fora é bem assim, filme legendado é coisa rara, mas assistir dublado pra mim é tenso..., as vezes prefiro ver na net mesmo em ingles do que encarar algumas dublagens medonhas que tem por ai....

salvo desenho animado que a dublagem é ducaraio, baixei era do gelo 4 e o filme foi mais divertido do que pensei, mas fraco, assim mesmo...

Imperfect

more_horiz
immmmpppp...

bom te ver aqui

more_horiz
Impão pode floodar pelo menos umas 500 mensagens pra compensar o tanto que vc abandonou o fórum!

more_horiz
Alohawell escreveu:
immmmpppp...

bom te ver aqui

yon escreveu:
Impão pode floodar pelo menos umas 500 mensagens pra compensar o tanto que vc abandonou o fórum!

sumo mas nao desapareço... hehehehehee..., no trampo tá foda, e to acessando hoje aqui pq lembrei tbm..., to baixando uns videos....

E aproveitando, comprei uma tv hoje, uma samsung 29 tubao mesmo..., dinet alguma coisa o modelo, boazinha, 350 pilas..., e vendi a minha por 20 cruzeiros :tudobem:

pelo menos agora volto a jogar um pouco..., mas antes disso, to vendo os lançamentos da nova temporada de animes...

Fora o cansaço...., pqp carregar essa merda de tv me fodeu as costas hahahahahaha

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder