Gustavo Ciconello escreveu: Faz tempo que não vou em cinema, depois que descobri que dava pra ver filme pelo pen drive na TV de LCD aqui da sala eu economizei um dinheiro do caramba...
O problema é quando os filmes são caçados na internet para combater a pirataria como o Vingadores e o Batman Dark Knight Rises que não consegui achar nenhum link on em toda a internet...
No mais só vejo filme dublado...
Ow loko... Tem que vê issaê. Tem mistério nenhum em achar esses fimes.
Peguei CAM porqueira 1 dia depois de cada um desses filmes sair (seja aqui ou lá fora).
10 dias depois, já tem SCREENER com qualidade melhor e legenda certinha.
2-3 meses depois, já tem BD-RIP a rodo por aí... Só precisa achar um bom site de torresmo e sussa.
Se fosse a 8 anos atrás, era mais fácil ainda: os filmes vazavam de DENTRO DO ESTÚDIO, com marca d'água e tudo.
Só esperar e procurar melhor.
Nanaki escreveu: iiih cachorron cinema ta foda mesmo
Cara, eu vi um gráfico por aí, e o negócio era TRISTE.
A 20 anos atrás, o Top 10 anual de filmes gringos só tinha 1 adaptação e 9 filmes novos.
Hoje, inverteu totalmente: são 10 adaptações e NENHUM filme novo.
Continuação também são coisas arrastadas.
Num filme de super-herói, é até normal. Não dá pra ir contra (apesar de só gostar de 1 ou 2).
Agora, tem filmeco aí que tem 3,4,5 sequencias... Feito só pra fazer caixa pro estúdio e pra promover certos atores. Resident Evil por exemplo: assisti todos (torrent, claro) e acho uma vergonha alheia total, tá indo pro 6º. Missão impossível, por exemplo, é outro: Tom Cruise tem dinheiro, comprou o 'nome' e faz filme pra ele mesmo. Tá no nº4. PQP... Última leva agora são remakes: porra.
Caralho, o público anda MUITO trash hoje. Consumir merda é normal. Agora, consumir somente merda, pqp...
Última edição por cachorron em Sáb 06 Out 2012, 12:12, editado 2 vez(es)