RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bcp
Dopefish
Nanaki
Gabriela Martinelly
Gustavo Ciconello
Putz Grila!
Kaneda
Henrico D. Santo
burn1004
yon
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
16 participantes

description[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 3 EmptyRe: [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

more_horiz
yon escreveu:
bcp escreveu:
Se não tem amigos e namorada nem vida social, não tem pq mesmo.

Pior que eu curto ir em cinema em dia com menos movimento e sozinho...
Raramente vou com algum amigo ou meus irmãos.

Vc curte

pq vc

não tem

outra

opção.

description[FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente... - Página 3 EmptyRe: [FUCK THE SYSTEM] Senhores, aqui me despeço oficialmente...

more_horiz
Forest Law escreveu:
cachorron escreveu:
- Todas as salas só exibem filmes dublados;
- Sessões legendadas estão sendo mirradas;
- Preços superfaturados. Se quiser pagar menos, tem que ser de segunda ou terça-feira...;
- Sessões 3D não opcionais. Tu não tem escolha;
- Alguns estúdios ainda estão com essa mentalidade vagabunda de lançar filme por aqui 4 meses DEPOIS dos States. Inadmissível nos dias de hoje...;
- Os filmes mais retardados dominam a programação, enquanto que os bons mendigam uma sala por uma semana;
- Todas as salas só exibem filmes dublados;
- Tudo lotado, pessoal não sabe ficar quieto, parece que nunca frequentaram cinema...

Também desanimei de cinema por isso também... tá cada vez mais dificil achar filme legendado sem ser essa merda de 3D.

Concordo plenamente.

more_horiz
bcp escreveu:
yon escreveu:
bcp escreveu:
Se não tem amigos e namorada nem vida social, não tem pq mesmo.

Pior que eu curto ir em cinema em dia com menos movimento e sozinho...
Raramente vou com algum amigo ou meus irmãos.

Vc curte

pq vc

não tem

outra

opção.

:foreveralone:

Mas na boa.. Quando eu ainda saía muito, tinha bastante "amigo" por aqui... Foi quando eu peguei pra ir sozinho, primeira vez deu mó vergonha e pans..
Mas curti a paz!

Hoje em dia, adoro ir sozinho e ficar lá de boas

more_horiz
Sempre fui sozinho pq se fosse com cocotas não ia ver o filme.

more_horiz
Cinema eu tenho problemas porque a esposa de um amigo é deficiente auditiva... e o cinema da minha roça só tem filmes dublados... sempre temos que procurar cinemas cmo filmes legendados, é uma luta...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder