RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Punch
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Rodrigo Fernandes
yon
dukemagus
10 participantes

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] Empty[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Até que tem um bom número de pessoas que joga ou jogou games de luta aqui no fórum. Então acho que é uma boa idéia um tópico pra centralizar tudo

Dicas, conversas, partidas, vídeos, replays, tudo isso fica melhor num espaço comum do que abrindo um tópico pra cada pergunta/fato

Se estiver contra as regras ou der errado, peço a moderação que delete o tópico

De resto, dos hadoukens aos Reppuuukens, FIGHT IS ALL!

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
e pra estrear, um replayzinho meu

Primeira vez que consigo filmar decentemente um replay direto da TV... foda é que o aparelho pra copiar a imagem direto do ps3/televisão custa uma fortuna!

Bem, me viro com o que tenho



Minha primeira luta na PSN... até hoje não acredito que ganhei!

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
tem plaquinhas de captura na faixa de 40 conto, duke..

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Merda tinha feito um texto muito lindo eo cara me deu brak com 4 palavras.. merda :tudobem:
compra uma placa de captura barata mesmo! ja quebra o galho!

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
aceito sugestões de placas DECENTES (que não fiquem com qualidade porca ou dêem lag grande no jogo...)

o modelo ideal é o da hauppauge , e eu não quero pagar 200 dólares pruma jogatina casual... não vale o preço

até lá, me viro com o que tenho





description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
aí é que tá né?
tem as placas pra "jogadas casuais", que resolvem bem o problema.. Acho que o Chokko usa uma dessas e mais não lembro quem aqui no fórum

Mas se quer pagar muito.. Já é outra história [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] 2314298090

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
farei uma pesquisa futuramente. se tiver uma placa que eu não tenha que abrir mão da imagem hd no ps3 nem precise dela plugada no computador também pra funcionar tá valendo

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Pô, até que manja jogando com o Balrog pó! Shocked

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
nao consigo jogar bem com o dudley, sou mais meu borog mesmo.

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pô, até que manja jogando com o Balrog pó! Shocked


You have no dignity.

Dudley é um personagem muito fácil de chegar até o nível "noob que se vira no último segundo" mas muito difícil de ficar "bom".

via de regra ele tem tanto golpe e target combo que tu se perde no que fazer, mas quando tu domina todos eles e aprende os usos (ainda não cheguei nesse ponto), é só questão de chegar perto e fazer estrago...

mais ou menos um zangief com meia-lua

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Quem só joga com o Ryu, Ken e similares pois não consegue executar os golpes dos outros personagens no controle normal pode postar aqui? Embarassed

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Tem a placa de captura easy cap (http://lista.mercadolivre.com.br/EasyCap-USB-2.0-Video-Capture-Adapter). Ela não é tão boa, mas se tu utilizar algum programa de edição, da pra melhorar a qualidade em uns 40%!

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Tem a placa de captura easy cap (http://lista.mercadolivre.com.br/EasyCap-USB-2.0-Video-Capture-Adapter). Ela não é tão boa, mas se tu utilizar algum programa de edição, da pra melhorar a qualidade em uns 40%!




Ta aí o teste final que eu fiz com minha easycap no Win 7, não sei se dá pra melhorar mas foi nessa qualidade que eu cheguei.

PS: Jogo de PSONE

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Rodrigo Fernandes escreveu:
Tem a placa de captura easy cap (http://lista.mercadolivre.com.br/EasyCap-USB-2.0-Video-Capture-Adapter). Ela não é tão boa, mas se tu utilizar algum programa de edição, da pra melhorar a qualidade em uns 40%!




Ta aí o teste final que eu fiz com minha easycap no Win 7, não sei se dá pra melhorar mas foi nessa qualidade que eu cheguei.

PS: Jogo de PSONE


Se você editar de uma maneira mais completa (saturação, nivel de brilho e de contraste, etc) da pra pegar + uns 40% de qualidade, como disse!
A ganhou um inscrito \õ kk

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
A ganhou um inscrito \õ kk


Brigado Embarassed

Eu ainda estou para fazer meu 1º review, era do game Bomberman World, gravei a maior parte do jogo, só falta dar coragem para montar o vídeo e narrar o review :tudobem:

Edit: não preciso nem falar que me inscrevi também Smile

description[TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays] EmptyRe: [TÓPICO GERAL]Games de luta [+discussões][+dicas][+partidas][+replays]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder