Mas tem que ser personagens e dicas mais difíceis mesmo...não impossíveis, mas difíceis, que faça a pessoa ligar os pontos e pesquisar
Dopefish escreveu:Mas tem que ser personagens e dicas mais difíceis mesmo...não impossíveis, mas difíceis, que faça a pessoa ligar os pontos e pesquisar
burn1004 escreveu:Dopefish escreveu:Mas tem que ser personagens e dicas mais difíceis mesmo...não impossíveis, mas difíceis, que faça a pessoa ligar os pontos e pesquisar
é o que eu to tentando fazer agora
eu so acho foda quano as perguntas são de jogos recentes, pq eu ainda não entrei de vez nessa geração, aí fico perdido :s
Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:Dopefish escreveu:Mas tem que ser personagens e dicas mais difíceis mesmo...não impossíveis, mas difíceis, que faça a pessoa ligar os pontos e pesquisar
eu so acho foda quano as perguntas são de jogos recentes, pq eu ainda não entrei de vez nessa geração, aí fico perdido :s
eu fiz 3 perguntas, 2 de gerações passadas e uma da geração atual :tudobem: e vc só acertou da geração atual....e agora? :Loloriginal:
burn1004 escreveu:Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:Dopefish escreveu:Mas tem que ser personagens e dicas mais difíceis mesmo...não impossíveis, mas difíceis, que faça a pessoa ligar os pontos e pesquisar
eu fiz 3 perguntas, 2 de gerações passadas e uma da geração atual :tudobem: e vc só acertou da geração atual....e agora? :Loloriginal:
e agora ninguém quer responder a que eu fiz =/
(foi você que fez a do sheik tb? eu respondi mas cabei chegando tarde pq fui conferir o nome certinho, mas eu sabia qual personagem que era :s)
burn1004 escreveu:daqui a algumas horas eu pretendo estar em aula (ou dormindo...)
Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:daqui a algumas horas eu pretendo estar em aula (ou dormindo...)
então posta logo :morrediabo:
burn1004 escreveu:Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:daqui a algumas horas eu pretendo estar em aula (ou dormindo...)
então posta logo :morrediabo:
não vou esperar as pessoas chegarem :p
(na verdade, eu já devia estar na aula a 7 minutos atrás XD)