Viola?
Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:é o seguinte o limite de dicas é até 3, mas se vcs quiserem eu aumento pra 5. Vcs é q sabem.
Ele deve dizer qual é e colocar outra palavra... Vira fazer um ranking com pontuação.
Putz Grila! escreveu:Putz Grila! escreveu:Putz Grila! escreveu:Putz Grila! escreveu:_ _ _ _ _
1-Lutador
2-usa duas armas brancas
3-conhecido pelo número 13
4-suas armas tem um formato inusitado
Guitto escreveu:FQN escreveu:é o seguinte o limite de dicas é até 3, mas se vcs quiserem eu aumento pra 5. Vcs é q sabem.
Pelo que eu sei de forca, são quatro dicas:
Cabeça, tronco, braços e pernas
FQN escreveu:Guitto escreveu:FQN escreveu:é o seguinte o limite de dicas é até 3, mas se vcs quiserem eu aumento pra 5. Vcs é q sabem.
Pelo que eu sei de forca, são quatro dicas:
Cabeça, tronco, braços e pernas
vamos deixar 5, pq vai ter palavras dificeis demais. E lembre são 2 braços e 2 pernas. Rs
Putz Grila! escreveu:Putz Grila! escreveu:Putz Grila! escreveu:Putz Grila! escreveu:Putz Grila! escreveu:_ _ _ _ _
1-Lutador
2-usa duas armas brancas
3-conhecido pelo número 13
4-suas armas tem um formato inusitado
5-ele aparece em 3 jogos de uma série que começou no ps2. Que nasceu da união de duas grandes empresas, uma produtora de jogos e outra q não é de jogos :tudobem:
Po agora ficou fácil
FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:é o seguinte o limite de dicas é até 3, mas se vcs quiserem eu aumento pra 5. Vcs é q sabem.
Ele deve dizer qual é e colocar outra palavra... Vira fazer um ranking com pontuação.
ok eu aumentei pra 5.
pontuação:
QUEM ACERTA NA ORDEM - PONTUAÇÃO
1 - 20 pontos
2 - 15 pontos
3 - 10 pontos
4 - 05 pontos
5 - 1 ponto
Putz Grila! escreveu:desistem, quando vcs virem o nome vão lembrar e vão ficar todos putinhos :Loloriginal:
se quiserem dou mais uma dica d lambuja :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:é o seguinte o limite de dicas é até 3, mas se vcs quiserem eu aumento pra 5. Vcs é q sabem.
ok eu aumentei pra 5.
pontuação:
QUEM ACERTA NA ORDEM - PONTUAÇÃO
1 - 20 pontos
2 - 15 pontos
3 - 10 pontos
4 - 05 pontos
5 - 1 ponto
Acho que deveria criar também uma pontuação pro caso de não acertar o jogo/personagem. Assim ficaria interessante rimkuk