RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Presente para colocar no Jardim..

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
yon
Henrico D. Santo
Zeck
8 participantes

descriptionPresente para colocar no Jardim.. - Página 2 EmptyRe: Presente para colocar no Jardim..

more_horiz
Nanaki escreveu:
yon escreveu:

Interessante.. rimkuk
Esse amigo meu cobriu tudo com papel alumínio e colocou aquelas lâmpadas compridas..
Ele mora em Viçosa, faz engenharia florestal, daí conseguia semente de boa procedência por lá...
Última vez que ele me mostrou, elas tavam bem grandinhas..

Mas se precisa disso tudo, melhor plantar no quintal mesmo :tudobem:

então elas até crescem, mas quando chega a hora de florir (é a flor que se fuma)

juro que não sabia

descriptionPresente para colocar no Jardim.. - Página 2 EmptyRe: Presente para colocar no Jardim..

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor plantar alface. Se der merda você pode comer e tal. Flw.

CARAI MAS E OS FAZENDEIROS? COMEM TUDO QUANDO CAEM A CASA PRA ELES? ATÉ OS ANIMAIS ELES COMEM?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor plantar alface. Se der merda você pode comer e tal. Flw.

CARAI MAS E OS FAZENDEIROS? COMEM TUDO QUANDO CAEM A CASA PRA ELES? ATÉ OS ANIMAIS ELES COMEM?

Todo fazendeiro é gordo por um motivo.

Pense nisso com carinho.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nanaki escreveu:
yon escreveu:

Interessante.. rimkuk
Esse amigo meu cobriu tudo com papel alumínio e colocou aquelas lâmpadas compridas..
Ele mora em Viçosa, faz engenharia florestal, daí conseguia semente de boa procedência por lá...
Última vez que ele me mostrou, elas tavam bem grandinhas..

Mas se precisa disso tudo, melhor plantar no quintal mesmo :tudobem:

então elas até crescem, mas quando chega a hora de florir (é a flor que se fuma)

juro que não sabia

A folha é dispensável.

more_horiz
nada, é só plantar mocado no meio de um canavial ou qualquer plantação densa :tudobem:

more_horiz
CARAI DOPE SÓ VERDADE COMO VC É INTELIGENTE CARA! Shocked

more_horiz
yon escreveu:
nada, é só plantar mocado no meio de um canavial ou qualquer plantação densa :tudobem:

Tinha um tiozão que trampava na prefeitura de Santo André. E na minha molecagem marota de office boy em meados 99 eu ia fumar atrás do teatro municipal, visão legal da cidade e super sossegado. Claro que sempre tinha a guarda municipal, mas eu me escondia e esse tiozão sempre limpava a barra pra mim, pq ele tb era outro maconheiro.

Aí ele me disse que pra plantar e não dar na cara, o jeito é pegar a semente e botar ela num galho, meio fincado, de uma árvore sádia e deixar ela crescer. E assim ele nunca comprava, sempre pegava das árvores espalhadas pela cidade que ficava escondido no meio dos galhos.

Se isso é verdade ou não, não sei. Mas fiquei curioso quanto a isso.

more_horiz

more_horiz
Zeck escreveu:
[i]A polícia de Bedfordshire (Inglaterra) descobriu uma planta de maconha no quintal da residência de um casal de idosos da cidade.
Presente para colocar no Jardim.. - Página 2 _moral_zps8d669a30

more_horiz
cachorron escreveu:
Zeck escreveu:
[i]A polícia de Bedfordshire (Inglaterra) descobriu uma planta de maconha no quintal da residência de um casal de idosos da cidade.
Presente para colocar no Jardim.. - Página 2 _moral_zps8d669a30

Exatamente!
E compraram por engano... rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder