RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Antonio Neto
Kaneda
Dopefish
zir0
Melhor nick da historia!!
Punch
Andore
12 participantes

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?


Nenhum. Todo PS3 é region free e você pode usar PSN de qualquer região (recomenda-se criar uma Brasileira para jogar, uma americana para comprar e uma europeia caso queira assinar a PSN Plus).


Valeu MN !

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
PS3 E VÁ JOGAR.

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
eu tenho PC e compraria um PS3.

os jogos da psn me atraem mto.

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
"Qual console tem mais gente nos servidores desses jogos ?"
Os dois consoles vai ter gente online, eu jogo fifa na psn e nunca fiquei no vácuo, acredito que na live tbm ngm fique no vácuo

Qual tem a maior qualidade de jogo on line ?
A Live por ser paga tem uma melhor qualidade, mas a PSN não deixa a desejar, jogo sem problemas nenhum de lag (ja joguei com net de 2 mb), na realidade nao vejo problema nenhum com a psn em termos de jogatina online


Compare os exclusivos de cada console e veja quais jogos te agradam mais, aqui vai os mais relevantes que eu lembro de cabeça

XBOX 360:
- Gears of wars (série)
- Alan Wake (série)
- Splinter Cell Conviction
- Halo (série)
- Tales of Vesperia
- Fable (série)
- Forza Motosport
- Crackdown (série)
- Dead or Alive
- Ninety-nine Nights
- Project Gotham Racing
- Alguns jogos da Live como Fez, Trials HD e outros jogos indie

PS3:
- God of War (série)
- Uncharted (série)
- Killzone (série)
- Resistance (série)
- Heavy Rain
- Metal gear Solid 4
- Ratchet & Clank (série)
- Demon Soul´s
- Heavenly Sword
- Infamous (série)
- Grand Turismo
- Motostorm
- Twisted Metal
- Little Big Planet (série)
- The Last of Us
- Yakuza (série)
- Beyond two Souls
- Biblioteca do PSONE, PS2, remakes em HD
- Jogos da PSN como Journey, Infamous festival of Blood, Dead nation, e outros.


Existem mais jogos exclusivos de ambos os consoles, procure uma lista na net.

Outras coisas a se considerar, tipo o controle do 360 é melhor para jogos de tiro, e o do PS3 para jogos de luta, para o resto dos jogos nao vejo muita diferença

O 360 mesmo o slim novo está dando problema, mesmo que não frequente, se for comprar pega um nacional com uma garantia extendida se não quiser morrer na praia

A Live é paga, a psn é gratuita, porém na PSN voce pode pagar $50 por ano e ganhar uma biblioteca de jogos instantanea que vai valer pelo periodo da sua assinatura, são jogos muito bons, e há mais de 20 jogos disponiveis.

Vai pesando os prós e os contras de cada console e decida qual é melhor para você, ambos são muito bons !

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
ps3 sem pensar 2 vezes.

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?


Nenhum. Todo PS3 é region free e você pode usar PSN de qualquer região (recomenda-se criar uma Brasileira para jogar, uma americana para comprar e uma europeia caso queira assinar a PSN Plus).


na verdade mn tanto faz a brasileira ou a americana para jogar, já que a psn brasileira só tem a loja, os servidores ficam todos no EUA

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
PS3.

Já basta pagar caro para adquirir jogos, ainda vai pagar para poder joga-los?

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?


Nenhum. Todo PS3 é region free e você pode usar PSN de qualquer região (recomenda-se criar uma Brasileira para jogar, uma americana para comprar e uma europeia caso queira assinar a PSN Plus).


na verdade mn tanto faz a brasileira ou a americana para jogar, já que a psn brasileira só tem a loja, os servidores ficam todos no EUA



Mas alguns jogos os servers procuram pessoas da mesma região. Caso ele faça mais questão de jogar com BRs ai é melhor ter uma brasileira....

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?


Nenhum. Todo PS3 é region free e você pode usar PSN de qualquer região (recomenda-se criar uma Brasileira para jogar, uma americana para comprar e uma europeia caso queira assinar a PSN Plus).


na verdade mn tanto faz a brasileira ou a americana para jogar, já que a psn brasileira só tem a loja, os servidores ficam todos no EUA



Mas alguns jogos os servers procuram pessoas da mesma região. Caso ele faça mais questão de jogar com BRs ai é melhor ter uma brasileira....


concordo ! me esqueci disso

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
vai por mim, tenho ps3 e conheço quem tem x360. Os dois valem a pena, se vc for avaliar a questão de qualidade de conexão. Esse negócio que sistema x ou y dar lag é coisa de ista! Tudo depende da conexão dos jogadores e da qtda de jogadores online. Isso é uma varíavel que n pode ser medida. Um hora ou outra vai dar lag ou cair a conexão de jogo. Isso n é perfeito.

Agora se vc procura jogos exclusivos, vai de PS3. Se vc procura rebolation vai de X360. Se vc procura melhor assistencia brazuca seja na rede ou nos serviços vai de X360. Se vc procura Blu-ray vai de PS3. Se vc procura tudo isso ai, compra o dois e resolvido o problema!

agora tem um detalhe q esqueci de te dizer, parece q existe mais jogadores registrados na PSN do que na XBLA. N tenho certeza, mas essa é impressão q tive
:tudobem:

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
FQN escreveu:
vai por mim, tenho ps3 e conheço quem tem x360. Os dois valem a pena, se vc for avaliar a questão de qualidade de conexão. Esse negócio que sistema x ou y dar lag é coisa de ista! Tudo depende da conexão dos jogadores e da qtda de jogadores online. Isso é uma varíavel que n pode ser medida. Um hora ou outra vai dar lag ou cair a conexão de jogo.


Falou tudo

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Andore escreveu:
Meus caros, essa próxima semana vou adquirir um desses consoles, não sei o qual ainda, porém a minha maior duvida é em relação da jogatina online.

O principal motivo da compra é jogar PES ou FIFA online nesses consoles.
Pois aqui entre os meus amigos não existe alguém com habilidade suficiente para me obrigar a usar todas as minhas técnicas de jogo. k k k :acepted: :tudobem:


Q questão é :
Qual console tem mais gente nos servidores desses jogos ?
Qual tem a maior qualidade de jogo on line ?
Em algum eu corro o risco de estar sozinho no servidor ?

Ajuda ai, sou meio lesado quando se trata dessa geração :tudobem:



seu nintendista de araque! kkkkkkkkkkkkkkkk eu uso psn, foco maior em games de sportes e guerra e nao tenho NADA A RECLAMAR, mas não posso falar nada a respeito de live pois xbox360 para mim é só pra rodar jacks ! ah! tem mp minha pra ti la manolo da uma olhada la !

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz

seu nintendista de araque! kkkkkkkkkkkkkkkk eu uso psn, foco maior em games de sportes e guerra e nao tenho NADA A RECLAMAR, mas não posso falar nada a respeito de live pois xbox360 para mim é só pra rodar jacks ! ah! tem mp minha pra ti la manolo da uma olhada la !


Mano, sou nintendista sim, doente rsrs.
Mais vai jogar o PES 2012 do wii... Mta dor de cabeça rsrs
Só quero um desses para jogar futebol, que sou viciado nisso. Os outros jogos são consequência...

vou de PS3.

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? - Página 2 EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder