RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
D.O.G.S
yon
Henrico D. Santo
Kaneda
Dopefish
9 participantes

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
http://www.palitodedente.com.br/oferta-nacional/promocao-e-desconto/tablet-genesis-gt-7200-com-android-40-3g-wi-fi-no-botafora-shop-entrega-gratuita-para-todo-o-brasil---30140325?categoria=produtos&utm_source=benchmark&utm_medium=mailing&utm_campaign=oferta-nacional_10-10-2012&utm_term=tablet-c/-android,-3g-e-wi-fi&utm_content=produtos


Não conheço o site, mas sei que o Kanedão tem um Genesis e curte. Tá 400 reais nesse site.

Não é pra mim, é pra minha namorada, especificamente para leitura, estudo, internet e um ou dois joguinhos casuais.

Compensa?

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Tá caro dope... O 7200 já é velho para os padrões genesis. EU sugiro comprar pela

http://loja.genesiseries.com/index.php?route=product/category&path=59

Pq comprar lá? Garantia e fórum super ativo com roms e solução de problema...

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tá caro dope... O 7200 já é velho para os padrões genesis. EU sugiro comprar pela

http://loja.genesiseries.com/index.php?route=product/category&path=59

Pq comprar lá? Garantia e fórum super ativo com roms e solução de problema...



Legal, vou ver nesse site então. Sugere algum modelo?

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
iPad 3 bjus! :troll:

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
genesis 7200 s

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Valeu. Massagearei seus genitais em agradecimento.

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
ml mais barato...

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
ml mais barayo e sem garantia...

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Manos, uma dúvida...

Ipad, careiro demais. Já vi por 2k em lançamento. Jamais pagaria isso num tablet...
Meu irmao pegou um Acer Iconia, foi 1k, achei legal, mas nada demais.
Agora, esses de 400 pila aí, prestam mesmo? É feito de coisa boa? Aceita update do SO, essas merdas?

Valeu.

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
cachorron escreveu:
Manos, uma dúvida...

Ipad, careiro demais. Já vi por 2k em lançamento. Jamais pagaria isso num tablet...
Meu irmao pegou um Acer Iconia, foi 1k, achei legal, mas nada demais.
Agora, esses de 400 pila aí, prestam mesmo? É feito de coisa boa? Aceita update do SO, essas merdas?

Valeu.


Depende da marca. Os mais "tchan" (Motorola, Samsung, Acer...) aceitam update, mas primeiro tem que ser liberado pela empresa. Creio que os "genéricos" também aceitem update de SO, mas por conta e risco.

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Tá mais caro que no ML de um vender de confiança que entrega por motoboy e aceita mP

O Genesis é o melhor genérico que já conheci.

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Esse Genesis é mto bonito.. Qualidade dele me impressionou pelo preço.
E aceita update, mas normalmente vc tem que ir no fórum que o pessoal mantém, baixar a firmware e atualizar vc mesmo.

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
O Genesis é o melhor genérico que já conheci.


Spoiler :



Falando sério, dizem que ele é muito bom mesmo. Estava pensando em pegar um tablet dessa "marca"

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
Eu compraria tudo de ebicen

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
a genesia t suporte dirwto no fotum genesis. a marca e foda. eu ja mexi demais nele e ta firme e forte... muiyo recomendado...

descriptionAjuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem] EmptyRe: Ajuda por favor [+Compensa?][+Tablet Genesis][+Avaliem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder