RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem o meu MOD no Sega Genesis

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Zardo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Pollux
yon
LuizHB
bruno79
11 participantes

descriptionAvaliem o meu MOD no Sega Genesis EmptyAvaliem o meu MOD no Sega Genesis

more_horiz
Hoje eu tive um tempinho a noite enquanto o meu filho foi dormir e resolvi fazer um MOD do AV out no meu Sega Genesis. Ficou meio torto, fiz um servico meio porco, mas no final das contas acabei gostando do resultado final.

Segue as fotos

Avaliem o meu MOD no Sega Genesis P1010057w

Avaliem o meu MOD no Sega Genesis P1010058x

descriptionAvaliem o meu MOD no Sega Genesis EmptyRe: Avaliem o meu MOD no Sega Genesis

more_horiz
Adaptador para Master System nunca mais :tudobem:

descriptionAvaliem o meu MOD no Sega Genesis EmptyRe: Avaliem o meu MOD no Sega Genesis

more_horiz
Boa, ficou bacana.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Boa, ficou bacana.

Valeu.

more_horiz
tinha que ter tirado foto da traseira pra ver seu trampo né!

Mas ficou bacana.. :P

more_horiz
bruno79 escreveu:

Depende do modelo do adaptador,rola.
Por que não fez o mod para o s-video?
E fiz no meu , é moleza.

more_horiz
Pollux escreveu:
bruno79 escreveu:

Depende do modelo do adaptador,rola.
Por que não fez o mod para o s-video?
E fiz no meu , é moleza.

É, parece bem simples mesmo, mas vou te confessar uma coisa: Sou péssimo com solda, até levei a lista para comprar os resistores hoje para fazer esse do Svideo.

more_horiz
yon escreveu:

Vergonha do serviço de porco, peguei o melhor angulo :tudobem:

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:

Vergonha do serviço de porco, peguei o melhor angulo :tudobem:

reparei..
Essa semana talvez vá comprar algo no centro, daí vou ver se lembro de comprar a s-vídeo pra instalar no meu mega..
Ah, e a chavinha pra fazer o chaveamento de região

more_horiz
Pior é que eu me arrependi de ter feito essa porra... as saidas rca sçao uma bosta, as roscas são de plástico e ficaram frouxas, preciso agora comprar umas de aço mesmo.

more_horiz
agora tem que fazer uma HDMI, vai ficar rox

more_horiz
Que bom que ta gostando.

more_horiz
yon escreveu:

Exatamente o que eu ia dizer.... Mas não fique com vergonha, eu não teria capacidade de fazer isso, e ficou funcional (com som stereo ainda)....

more_horiz
cara queria ter as moral de fazer esses lances de MOD.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Pior é que eu me arrependi de ter feito essa porra... as saidas rca sçao uma bosta, as roscas são de plástico e ficaram frouxas, preciso agora comprar umas de aço mesmo.

É.. não é bom economizar nisso.. Compra as melhores que tu achar e substitui, depois...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder