RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Juntar partes iso.001 e iso.002?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leonardo Soler
Zanholo
burn1004
filipe prevot
8 participantes

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyJuntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
ola eu baixei um sistema operacional ai ele veio em duas partes iso.001 e iso..002 agora quero saber como faço para juntar as duas partes para gravar em um cd para formatar meu pc....???

ou sera q seu eu gravar as duas partes do jeito q esta da boot para formatar?? ou precisa juntar primeiro pra depois gravar mesmo??

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
usa o programa hj split

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
valeu amigo.
eu peguei um arquivo com extensão 001 e gostaria de juntar em ISO.
vou baixar esse programa.

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
2 iso ?

Me fala o tamanho de cada ISO, porque as vezes , uma iso é só informação de gravação, tipo o caminho cue ou mdf e mds manja?

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
Este tutorial vai lhe ajudar a juntar as partes com extensão final, tais como: .001, .002, .003, .004, em diante.
Neste programa, há várias opções, mas a única que você vai precisar é JUNTAR.

Para juntar arquivos, basta que você os tenha baixado por completo e clique em JUNTAR, e localize a parte de número 001.

Para començar, baixe o HJ-SPLIT para um local que você sempre irá usar:

ESCOLHA O SERVIDOR POR ONDE QUER BAIXAR:

http://www.anonymz.com/?http://www.mediafire.com/?o5aa6i9ti3149my

http://jumbofiles.com/0wbkxg6d1t48

Note que, todos os arquivos tem de ficar na mesma pasta que o 001.

Para um exemplo melhor, siga as imagens:

Clique em JUNTAR


Esta tela deve aparecer, clique em ENTRADA


Depois, procure o local onde baixou os arquivos à serem juntos. Note, não é para baixar apenas 1 parte, são todas as partes. O iniciador de junção é sempre a parte de número 001. E ele seguirá juntando as partes que estiverem na pasta, que tiverem o MESMO NOME, e finais 002, 003, 004 e assim em diante quantas partes estiverem no local.

Feito tudo, você irá abrir os arquivos. Simples, não é?

ATENÇÃO!


Se seu antivírus detectar ele como vírus, jogue o seu antivírus fora!
O arquivo é apenas traduzido, sendo então diferente ao original. E com créditos embutidos do autor da tradução. Usem antivírus confiáveis, como KASPERSKY!

Fonte: Hj-Split 3.0 – Traduzido | @TheMediaFire
www.TheMediaFire.com

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
Nem precisa desse programa aí não...

usa o 7-zip (grátis) que trabalha com vários tipos de extensão... daí você deixa todos numa pasta, e extrai o primeiro arquivo. Pronto! Smile

Deixa quieto... não sabia que era a ISO que era dividida... pensei que era o arquivo zip/rar/etc.

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nem precisa desse programa aí não...

usa o 7-zip (grátis) que trabalha com vários tipos de extensão... daí você deixa todos numa pasta, e extrai o primeiro arquivo. Pronto! Smile


sempre juntei com esse programa... nunca usei o 7 zip rimkuk sou noob?

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nem precisa desse programa aí não...

usa o 7-zip (grátis) que trabalha com vários tipos de extensão... daí você deixa todos numa pasta, e extrai o primeiro arquivo. Pronto! Smile


sempre juntei com esse programa... nunca usei o 7 zip rimkuk sou noob?


Eu acho que ISO ele não junta... mas não sei, nunca vi arquivo com extensão ISO dividido, só zip, rar e etc. COM O ISO DENTRO.

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
podes cre, se marcar até o winrar mais novo faz isso, é só extrair, que ele cria um arquivo so de gravação, ou ate o ultra iso no caso ^^

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
Zanholo escreveu:
2 iso ?

Me fala o tamanho de cada ISO, porque as vezes , uma iso é só informação de gravação, tipo o caminho cue ou mdf e mds manja?


o resident evil 1 tem 694 mb dever esta em cue.
o arquivo com extensão 001 tem 51 mb que e a tradução do jogo.

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Este tutorial vai lhe ajudar a juntar as partes com extensão final, tais como: .001, .002, .003, .004, em diante.
Neste programa, há várias opções, mas a única que você vai precisar é JUNTAR.

Para juntar arquivos, basta que você os tenha baixado por completo e clique em JUNTAR, e localize a parte de número 001.

Para començar, baixe o HJ-SPLIT para um local que você sempre irá usar:

ESCOLHA O SERVIDOR POR ONDE QUER BAIXAR:

http://www.anonymz.com/?http://www.mediafire.com/?o5aa6i9ti3149my

http://jumbofiles.com/0wbkxg6d1t48

Note que, todos os arquivos tem de ficar na mesma pasta que o 001.

Para um exemplo melhor, siga as imagens:

Clique em JUNTAR


Esta tela deve aparecer, clique em ENTRADA


Depois, procure o local onde baixou os arquivos à serem juntos. Note, não é para baixar apenas 1 parte, são todas as partes. O iniciador de junção é sempre a parte de número 001. E ele seguirá juntando as partes que estiverem na pasta, que tiverem o MESMO NOME, e finais 002, 003, 004 e assim em diante quantas partes estiverem no local.

Feito tudo, você irá abrir os arquivos. Simples, não é?

ATENÇÃO!


Se seu antivírus detectar ele como vírus, jogue o seu antivírus fora!
O arquivo é apenas traduzido, sendo então diferente ao original. E com créditos embutidos do autor da tradução. Usem antivírus confiáveis, como KASPERSKY!

Fonte: Hj-Split 3.0 – Traduzido | @TheMediaFire
www.TheMediaFire.com


obrigado pela ajuda amigo Sorriso

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Zanholo escreveu:
2 iso ?

Me fala o tamanho de cada ISO, porque as vezes , uma iso é só informação de gravação, tipo o caminho cue ou mdf e mds manja?


o resident evil 1 tem 694 mb dever esta em cue.
o arquivo com extensão 001 tem 51 mb que e a tradução do jogo.


se a tradução estiver separada, é so usar o programa ppfomatic para inserir, mas isso é besteira, ja que geralmente o jogo ja vem com essa patch add.....

Bundão, se quer o jogo do R1 traduzido 100%, vem pegar aqui em casa cavolo :roleiDrir:

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
Zanholo escreveu:
filipe prevot escreveu:
Zanholo escreveu:
2 iso ?

Me fala o tamanho de cada ISO, porque as vezes , uma iso é só informação de gravação, tipo o caminho cue ou mdf e mds manja?


o resident evil 1 tem 694 mb dever esta em cue.
o arquivo com extensão 001 tem 51 mb que e a tradução do jogo.


se a tradução estiver separada, é so usar o programa ppfomatic para inserir, mas isso é besteira, ja que geralmente o jogo ja vem com essa patch add.....

Bundão, se quer o jogo do R1 traduzido 100%, vem pegar aqui em casa cavolo :roleiDrir:


po naquele dia tinha tanta gente que nem deu pra pegar com voce.
vc ainda tem ele na net?
P.S saudades de vc sua puta kkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll:

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Zanholo escreveu:
filipe prevot escreveu:
Zanholo escreveu:
2 iso ?

Me fala o tamanho de cada ISO, porque as vezes , uma iso é só informação de gravação, tipo o caminho cue ou mdf e mds manja?


o resident evil 1 tem 694 mb dever esta em cue.
o arquivo com extensão 001 tem 51 mb que e a tradução do jogo.


se a tradução estiver separada, é so usar o programa ppfomatic para inserir, mas isso é besteira, ja que geralmente o jogo ja vem com essa patch add.....

Bundão, se quer o jogo do R1 traduzido 100%, vem pegar aqui em casa cavolo :roleiDrir:


po naquele dia tinha tanta gente que nem deu pra pegar com voce.
vc ainda tem ele na net?
P.S saudades de vc sua puta kkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll:


tenho aqui em casa, pois deletei a minha conta do 4shared depois que as mulas me baniram sem mais nem menos, ai de raiva, deletei e apaguei todos meus arquivos, em seguida migrei para o file serve e abri uma conta premio :fuck:

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Zanholo escreveu:
filipe prevot escreveu:
Zanholo escreveu:
2 iso ?

Me fala o tamanho de cada ISO, porque as vezes , uma iso é só informação de gravação, tipo o caminho cue ou mdf e mds manja?


o resident evil 1 tem 694 mb dever esta em cue.
o arquivo com extensão 001 tem 51 mb que e a tradução do jogo.


se a tradução estiver separada, é so usar o programa ppfomatic para inserir, mas isso é besteira, ja que geralmente o jogo ja vem com essa patch add.....

Bundão gostoso, vem me pegar aqui em casa seu cavalo


po naquele dia tinha tanta gente que nem deu pra pegar voce.
vc ainda tem aquele filminho nosso na net?
P.S saudades de vc sua puta safada


Forest style :;bigode;:

descriptionJuntar partes iso.001 e iso.002? EmptyRe: Juntar partes iso.001 e iso.002?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder