RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia] EmptyShadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia]

more_horiz

Contratado o roteirista da adaptação da HQ SHADOW MAN
15/10 - 11h29
por Tullio Dias

Shadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia] Img507c1efc7b8fe

Hollywood está preparando mais um filme inspirado em personagens das histórias em quadrinhos, mas não se trata de uma produção envolvendo heróis das editoras Marvel ou D.C. Comics. Segundo o site Deadline, o roteirista J. Michael Straczynski (Anjos da Noite: O Despertar e Thor) foi contratado pelos estúdios para adaptar a história da HQ Shadow man para o cinema.

Lançado originalmente no começo da década de 90, a trama gira em torno das forças das trevas que tentam dominar Nova Orleans, e sobra para Jack Boniface aceitar seu legado e impedir que a cidade seja dominada pelos sombrios vilões. Como Shadowman, Jack é a única coisa que permanece entre a cidade e um exército de monstros dos confins das trevas.

“Shadowman é um personagem que vive em um mundo único que mistura a modernidade com o que existe de mais antigo dentro de cada um. Toda a história de Nova Orleans, e a luta para buscar o equilíbrio entre a personalidade dentro dele, é um veículo dramático perfeito”, declarou Straczynski.

Apesar de ser uma história em quadrinhos, o personagem ganhou mais popularidade no final da década de 90, quando um elogiado game foi lançado para Nintendo 64 e Playstation. Ainda não há previsão para o começo das filmagens.

Tenho a versão do N64 mas ainda nem joguei direito ainda.

Ademais:

Shadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia] Shadowman

descriptionShadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia] EmptyRe: Shadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia]

more_horiz
Tenho curiosidade para jogar, quando voltar jogarei, já que o jogo já está em casa.

descriptionShadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia] EmptyRe: Shadowman (N64/PS1) vai ser adaptado pra cinema [Era HQ também e eu nem sabia]

more_horiz
Esse jogo era muito bacana na época, mas não da para jogar hj em dia.
Merecia um remake.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder