Caraca!!! Eu ja fechei esse jogo no flash! Não sabia que tinha versão pra NES mesmo. Que bacana! Esse jogo foi anunciado na época que eu comecei o Oniken, eu pago muito pau pra esses caras.
dukemagus escreveu:bom projeto... já comprei antes, não vou recomprar o game (sorry), mas tá devidamente votado
edit: danjilo, já tentou passar o game pra live arcade ou psn? vai que rende... mesmo por 5 dólares lá, dá uma divulgação boa.
Danilo_Dias escreveu:dukemagus escreveu:bom projeto... já comprei antes, não vou recomprar o game (sorry), mas tá devidamente votado
edit: danjilo, já tentou passar o game pra live arcade ou psn? vai que rende... mesmo por 5 dólares lá, dá uma divulgação boa.
Opa eae meu! Então acho que esse bundle só vira pra quem não tem nenhum dos jogos lá mesmo e valew mesmo por nos ajudar comprando o Oniken, espero que você tenha se divertido e pans, eu soltei uma atualização nova pro jogo hoje cedo =D
Sobre a PSN eu tava sim interessado o problema maior mesmo é o custo de um port. Eu não tenho como investir nisso =(
Se rolasse no Steam acho que ia ter uma grana pra tentar investir num port.
Alohawell escreveu:votei la
Galdius escreveu:2Up nesse tópico que merece.