RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais Empty[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
Pessoal, estou há procura de vários jogos de Nintendo 64, devidamente completos, e que sejam da versão nacional (playtronic/gradiente). Dentre eles, dou prioridade para Super Mario 64, Body Harvest, Donkey Kong 64, Perfect Dark, Mario Kart, Shadow Man, Excite Bike, etc... Em casos específicos, aceitaria discutir trocas em produtos Sony (ps3) e Nintendo (cartuchos Snes e n64).

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais EmptyRe: [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
Olá amigo tenho alguns jogos de nintendo 64 pra vender ou trocar: MARIO KART = 90 reais
007 GOLDENEYE = 70 reais
DIDDY KONG RACING = 50 reais
FORSAKEN = 35 REAIS
POKEMON STADIUM 1 + TRANSFER PACK = 90 reais

Faço tudo por 300 reais a vista e retira pessoalmente comigo

PROCURO OS SEGUINTES JOGOS,MARIO PARTY 1,2 OU 3, RESIDENT EVIL 2
me mande um e-mail se caso se interesse wesley_chasez@hotmail.com

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais EmptyRe: [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
Olá, para negociar qualquer gamer oldscholl, atendimento@baudogame.com.br.

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais EmptyRe: [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder