RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CDZ Omega, o sofrimento continua...

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCDZ Omega, o sofrimento continua... EmptyCDZ Omega, o sofrimento continua...

more_horiz
pois bem...

ontem foi dia de encher a lata..., entao nao vi anime nenhum ontem, e estou hoje colocando em dia....

e vi que vai continuar o sofrimento mesmo..., e to vendo agora o episodio 28, com nova opening, e tudo mais....

Deve contar a historia melhor, pq começou com a batalha do seiya contra marte..., quando kouga era pequenino ainda...

tá explicando o que nao tinham em 27 episodios, podiam ter feito antes né... hahahhahahahahahahah

sim, to fazendo o topico dessa maneira, to vendo o episodio e colocando aqui...

ae vamos para o primeiro episodio da "serie"..., e o putz delira....

vou postar e continuo dentro do mesmo..., tenho que compartilhar isso... hahahahah

Imperfect

descriptionCDZ Omega, o sofrimento continua... EmptyRe: CDZ Omega, o sofrimento continua...

more_horiz
mano, resumo ninguem merece... hahahhahahahaha

Imperfect

descriptionCDZ Omega, o sofrimento continua... EmptyRe: CDZ Omega, o sofrimento continua...

more_horiz
depois de ver OP, ver isso chega a doer o coração... haahahahahaha, vou ter que caprichar no proximo para nao sofrer tanto ....

ah sim, ta mostrando o primeiro encontro dele com a aria....

Imperfect

more_horiz
Cara, se assistiu todos os outros, pule pro final que é a única parte inédita....

more_horiz
E o putz chora, sofre e pede para não continuar o anime :tudobem:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 15 Out 2012, 20:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
serio??? passou da metade agora...

e sim, eu vi tudo... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Serio. Mas pelo menos esse episódio polpa quem não acompanhou de semanas de sofrimento do baguio.....

more_horiz
tá, adiantei ate a parte da morte dela.....

vish..., to vendo que vai ser outros 28 episodios dificeis de ver..., alem do que vem jogo para o ps3 e outras plataformas do anime...., to sentindo cheiro de merda no ar... hahhahhahahha

Imperfect

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Serio. Mas pelo menos esse episódio polpa quem não acompanhou de semanas de sofrimento do baguio.....

se soubesse nao tinha sofrido tanto... Rindo

e chegou os brilhosos dourados... hahahahahahaahhahahah

5 minutos de episodio apenas....., e agora vamos ter uma viagem ao redor do mundo..., aiaiaiai..., isso vai longe...

Imperfect

more_horiz
legal, vamos a velha formula das doze casas e seja tudo que deus quiser... hahahahahahaha..., o logo o kiki de cara..., um aliado na certa... Rindo

bem, terminou a bagaça, vou ver code braker que preciso de violencia agora... ahahhaahahahha

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
tá, adiantei ate a parte da morte dela.....

vish..., to vendo que vai ser outros 28 episodios dificeis de ver..., alem do que vem jogo para o ps3 e outras plataformas do anime...., to sentindo cheiro de merda no ar... hahhahhahahha

Imperfect

Olha, num acho que será pior que os 27 primeiros (26, pela reviravolta o último até que valeu a pena). Mas eu vou encarar esses primeiros como um filler bem ruim, quem sabe o melhor num começa agora já que se piorar estraga??? :tudobem:

more_horiz
E se não me engano, o game é de PSP....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E se não me engano, o game é de PSP....

se for, menos pior... Rindo

mas tenso..., e eu nao acho que vai ser filler nao, vai ser o principal, ja que o jogo no minimo vai se basear nessa parte da saga para fazer o jogo, pq a outra parte, vai ser meio "dificil" ne hahahha

Imperfect

more_horiz
Vocês ainda assistem essa merda?

#raleipeito assisitir samurai x

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Vocês ainda assistem essa merda?

#raleipeito assisitir samurai x

nao vou ficar reassistindo 20x um anime pq ele é bao né.. Rindo

se eu nao tentar coisas novas..., vou viver sempre do mesmo.., entao nao... hahahahhhahahahaha

no meio de muitos, alguns se salvam...

Level E foi epico e pouca gente assistiu, e fiz alguns do forum aqui ver... hahhahaha

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder