RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CDZ Omega, o sofrimento continua...

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCDZ Omega, o sofrimento continua... - Página 2 EmptyRe: CDZ Omega, o sofrimento continua...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Vocês ainda assistem essa merda?

#raleipeito assisitir samurai x

nao vou ficar reassistindo 20x um anime pq ele é bao né.. Rindo

se eu nao tentar coisas novas..., vou viver sempre do mesmo.., entao nao... hahahahhhahahahaha

no meio de muitos, alguns se salvam...

Level E foi epico e pouca gente assistiu, e fiz alguns do forum aqui ver... hahhahaha

Imperfect

Uma mensagem pra vc... eu nunca assisti samurai x... é a minha primeira vez

descriptionCDZ Omega, o sofrimento continua... - Página 2 EmptyRe: CDZ Omega, o sofrimento continua...

more_horiz
boa escolha... Smile

otimo anime, pode ir sem medo..., vi umas 10x, e vale a pena... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Imperfect escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Vocês ainda assistem essa merda?

#raleipeito assisitir samurai x

nao vou ficar reassistindo 20x um anime pq ele é bao né.. Rindo

se eu nao tentar coisas novas..., vou viver sempre do mesmo.., entao nao... hahahahhhahahahaha

no meio de muitos, alguns se salvam...

Level E foi epico e pouca gente assistiu, e fiz alguns do forum aqui ver... hahhahaha

Imperfect

Uma mensagem pra vc... eu nunca assisti samurai x... é a minha primeira vez

Tá brincando né??? Um melhores animes que eu já tive o prazer de ver....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E se não me engano, o game é de PSP....

se for, menos pior... Rindo

mas tenso..., e eu nao acho que vai ser filler nao, vai ser o principal, ja que o jogo no minimo vai se basear nessa parte da saga para fazer o jogo, pq a outra parte, vai ser meio "dificil" ne hahahha

Imperfect

Mas é como eu vou encarar os primeiros 26 episódios, agora vamos ver o que acontece Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:

mas tenso..., e eu nao acho que vai ser filler nao, vai ser o principal, ja que o jogo no minimo vai se basear nessa parte da saga para fazer o jogo, pq a outra parte, vai ser meio "dificil" ne hahahha

Imperfect

Mas é como eu vou encarar os primeiros 26 episódios, agora vamos ver o que acontece Rindo

num tem jeito, cheguei aqui agora é ir até o fim...

mas espero que tenha um fim, pelo menos... Rindo

Imperfect

more_horiz
old, já fiz tópico disso e já disse q me animei com a batalha das 12 casas....esperando sanguinolencia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

num tem jeito, cheguei aqui agora é ir até o fim...

mas espero que tenha um fim, pelo menos... Rindo

Imperfect

Tudo tem um fim, se até Lost Canvas e Samurai X teve, esse que num vai durar muito....

more_horiz

Tudo tem um fim, se até Lost Canvas e Samurai X teve, esse que num vai durar muito....

eu espero um ova do lost canvas para compensar o resto, como fizeram com air gear, que se fazem o anime REALMENTE seguindo mangá teriamos algo do nivel de OP, naruto e bleach facil, facil...

e @putz meu caro, nao achei o topico, foi mal.... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

eu espero um ova do lost canvas para compensar o resto, como fizeram com air gear, que se fazem o anime REALMENTE seguindo mangá teriamos algo do nivel de OP, naruto e bleach facil, facil...

e @putz meu caro, nao achei o topico, foi mal.... :tudobem:

Imperfect

de boas sei q vc está ausente...e sentimos saudades :(

mas como disse até me animei com o final do episódio

more_horiz
sei lá....

vou vendo, vamos ver se melhora...

agora to vendo code breaker..., parece promissor..., o primeiro foi muito bom, o segundo ta sendo confuso, para dizer o minimo... hahahahhahahahhaa

o legal que o protagonista desse anime é bem sacana... ahahhaahha

mas nao da maneira ecchi de pensar...

Imperfect

more_horiz
Tá rolando um fight triloco aqui no samurai x

Aoshi Shinomori Vs Kenshin Rimura

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:

paulada... :acepted:

e eu vendo pokemon... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leonardo Soler escreveu:

paulada... :acepted:

e eu vendo pokemon... :tudobem:

Imperfect

Na verdade eu nunca vejo nem anime nem nada... só comecei a assistir por causa desse vídeo...

more_horiz

more_horiz
ja vi alguns desse nostalgia...., bacana...

tem muita coisa..., o que a galera generaliza em materia de anime nao é brincadeira, quando se fala que tem de tudo, nao é zueira, tem de tudo para todos os gostos, serio..., se quer algo mais psicologico, tenso, veja monster..., é OTIMO para quem gosta de filme de suspense bem diabolico...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder