Acho legal o pessoal tb visitar mais o Atualidades e o Retrogames Brasil, vários tópicos de retrogames mesmo, galera debate mais sobre o assunto.
Henrico D. Santo escreveu:Acho legal o pessoal tb visitar mais o Atualidades e o Retrogames Brasil, vários tópicos de retrogames mesmo, galera debate mais sobre o assunto.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Acho legal o pessoal tb visitar mais o Atualidades e o Retrogames Brasil, vários tópicos de retrogames mesmo, galera debate mais sobre o assunto.
Falando em Atualidades, eu não gosto muito da ideia dos tópicos com posts recentes não ficarem em cima. No Portal até que vai já que são mais topicos de matérias e tal, mas no atualidades num faz muito sentido. Isso acaba matando topicos que o povo tem mais interesse...
Henrico D. Santo escreveu:Guitto deuso!
http://www.retrogamesbrasil.com/t13418-sega-saturn-historiapesadomuito-pesado
Melhor tópico de Saturn que existe! :acepted:
yon escreveu:Leinad escreveu:Incrível.
O Yon não consegue postar nada sem ser ofensivo.
Nem um tutorial.
fiz na boa.. Só com um pouco de sarcasmo poxa :(
Acho que vou quitar depois dessa tb :(
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Só funciona porquê o fórum não tem um grande movimento nas outras seções, falo mesmo :;bigode;:
Dependendo do fórum se você clicar em "ultimas mensagens" você demora uma década para ver todos os posts
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas boa dica, yon, nunca tinha pensado nisso, eu que dificilmente acompanho as outras seções (e sempre me arrependo)
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu clico em todas uma a uma e vejo todos os posts. Onde está seu Deus agora???