RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta!

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
dukemagus
Kaneda
Putz Grila!
Fúria
Ritinha Ratinha
bruno79
Dopefish
Punch
Ricardo
zir0
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
FQN
Melhor nick da historia!!
Leinad
Galdius
Jail
Guitto
yon
23 participantes

description[Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta! - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta!

more_horiz
Acho legal o pessoal tb visitar mais o Atualidades e o Retrogames Brasil, vários tópicos de retrogames mesmo, galera debate mais sobre o assunto.

description[Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta! - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta!

more_horiz
Boa yon, eu fazia errado, tempos atrás comecei a fazer certo. :tudobem:

more_horiz
Tenhos uns tres topicos prontos aqui. Acho que irão gostar. Postarei assim que tiver um tempo livre pra montar eles direitinho.

Um é de OST's. Da trabalho baixar as musicas e upar tudo.

more_horiz
Guitto deuso!

http://www.retrogamesbrasil.com/t13418-sega-saturn-historiapesadomuito-pesado

Melhor tópico de Saturn que existe! :acepted:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Acho legal o pessoal tb visitar mais o Atualidades e o Retrogames Brasil, vários tópicos de retrogames mesmo, galera debate mais sobre o assunto.

Falando em Atualidades, eu não gosto muito da ideia dos tópicos com posts recentes não ficarem em cima. No Portal até que vai já que são mais topicos de matérias e tal, mas no atualidades num faz muito sentido. Isso acaba matando topicos que o povo tem mais interesse...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Falando em Atualidades, eu não gosto muito da ideia dos tópicos com posts recentes não ficarem em cima. No Portal até que vai já que são mais topicos de matérias e tal, mas no atualidades num faz muito sentido. Isso acaba matando topicos que o povo tem mais interesse...

Teve um tópico sobre o DarkStalkers, acho, que ficou lá embaixo e eu querendo discutir... :foreveralone:

more_horiz
Só funciona porquê o fórum não tem um grande movimento nas outras seções, falo mesmo :;bigode;:

Dependendo do fórum se você clicar em "ultimas mensagens" você demora uma década para ver todos os posts

more_horiz
Eu acho que

more_horiz
Guitto deuso!

http://www.retrogamesbrasil.com/t13418-sega-saturn-historiapesadomuito-pesado

Melhor tópico de Saturn que existe! :acepted:

Valeu ai Henrico.
A intenção, é reunir toda informação possivel sobre esse console, que gosto muito, aqui no forum. Ja que é raro encontrar boas materias/coisas sobre ele. Assim, quem está aqui, não precisa pesquisar muito pra saber da historia dele.

Completarei ele em breve, e ficara prontinho, a disposição dos users aqui Sorriso

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Incrível.

O Yon não consegue postar nada sem ser ofensivo.
Nem um tutorial.

fiz na boa.. Só com um pouco de sarcasmo poxa :(
Acho que vou quitar depois dessa tb :(

Tô brincando Yon!!! :Loloriginal:

Leinad S2 Yon

more_horiz
Só entro no save point...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Só funciona porquê o fórum não tem um grande movimento nas outras seções, falo mesmo :;bigode;:

Dependendo do fórum se você clicar em "ultimas mensagens" você demora uma década para ver todos os posts

Claro..
Mas num fórum desse porte tem várias pessoas que estão por vários motivos, então eles vão na área que chama a atenção pra eles e pronto..
Aqui a maioria fica só no save point... Poucas pessoas postam fora disso. [Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta! - Página 2 2314298090

more_horiz
Mas boa dica, yon, nunca tinha pensado nisso, eu que dificilmente acompanho as outras seções (e sempre me arrependo)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Mas boa dica, yon, nunca tinha pensado nisso, eu que dificilmente acompanho as outras seções (e sempre me arrependo)

Mesmo que tenha sido com bastante ironia e sarcasmo, é sério o assunto..
Mta gente corre pro save point e nem vê o resto
Quem tem vontade de postar coisa séria acaba não postando pq ninguém comenta

E assim o fórum entra num ciclo vicioso [Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta! - Página 2 2314298090

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu clico em todas uma a uma e vejo todos os posts. Onde está seu Deus agora???

verdade MN está na espreita como uma sombra esperando o cessar do meio dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder