RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta!

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
dukemagus
Kaneda
Putz Grila!
Fúria
Ritinha Ratinha
bruno79
Dopefish
Punch
Ricardo
zir0
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
FQN
Melhor nick da historia!!
Leinad
Galdius
Jail
Guitto
yon
23 participantes

description[Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta! - Página 5 EmptyRe: [Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta!

more_horiz
ainda no aguardo do suporte ao tapatalk

description[Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta! - Página 5 EmptyRe: [Tutorial] Como usar o fórum da maneira correta!

more_horiz
dukemagus escreveu:
ainda no aguardo do suporte ao tapatalk

more_horiz
acho que podem deletar este tópico já, afinal, não é um user que vai me dizer o que fazer aqui... foi fundado por amigos e vários outros amigos se juntaram com o tempo, e ainda estão se juntando, então, o bom senso cabe à todos sem um tópico de alguém metido a dono do pedaço

o fóro é de todos, todo mundo tem noção de como se portar aqui, ninguém precisa me dizer o que fazer 8)

Bonatti escreveu:
Eu costumo ir entrando em áreas isoladas, mas sempre vejo todas.
Acho triste a galera só postar no Save.... as vezes tem gente que se esforça pra caralho para fazer um tópico bacana e fica as moscas.

agreed

principalmente os tópicos de análises, diga-se de passagem

:tudobem:

more_horiz
O tópico em si não é uma regra a ser seguida, e sim uma maneira de aproveitar todos os tópicos com novos posts, já que o Save Point é o único lugar que o pessoal mais posta e acaba perdendo outros tópicos de outras sessões.

more_horiz
trouxe de volta o tópico e meu clamor pelo suporte ao tapatalk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder