Melhor nick da historia!! escreveu:Tá jogando em qual modo??? No original pelo menos tem dois pentes de bereta e munição de 12 o.O.
Mais ou menos assim guerreiro:
Melhor nick da historia!! escreveu:Tá jogando em qual modo??? No original pelo menos tem dois pentes de bereta e munição de 12 o.O.
FQN escreveu:aproveitando o ensejo, alguem sabe dizer se vale a pena pegar os RE clássicos do PSX na PSN?
Melhor nick da historia!! escreveu:Alias, fechar o 1 (remake ou não) com o Chris>>>>Jill.
Fica ai o fato.
Zanholo escreveu:pessoal, vou postar aqui algumas duvidas e curiosidades que me vieram a cabeça , apos zerar o Resident Evil 2 vezes;
Essa eu não sabia !!!!!
2 - Em Resident Evil 1, Wesker ja é super soldado ?
Não quanto a vocês, mas eu acredito que não viu, pelo simples fato de Barry ter deixado Wesker inconciente, apenas com uma coronhada rimkuk
Bom, também por outro lado, ele deveria ter morrido, quando o Tyrant atravessou seu corpo de fora a fora, com suas garras, mas parece que isso não aconteceu, pois quando você volta no local, Wesker ja não esta mais la........
3 - Quem alem dos S.T.A.R.S e Alpha, esta na Ilha????
Bom, se Wesker , ainda não era super soldado, então alguem resgatou ele, e acionou o botão de auto destruição da ilha.......
Zanholo escreveu:Pera ai, não entendi!!!!!!
Pois quando Barry apaga o Wesker com uma coronhada, ele faz isso no corredor, ou seja Wesker nem chega a entrar na sala do Tyrant... ai que solta o Tyrant é o Barry, e depois que você detona com o Tyrant, e sai novamente no corredor, Wesker nem esta mais lá.....
filipe prevot escreveu:
sim vale a pena especialmente o primeiro do psx
Zanholo escreveu:aproveitando o ensejo, alguem sabe dizer se vale a pena pegar os RE clássicos do PSX na PSN?
Quem pode te dar uma certesa , é nosso amigo Forest Law
Ele esta jogando no PS3, o Resident 1 ......
Vamos eperar ele se manifestar, para termos certesa
Melhor nick da historia!! escreveu:
Até onde eu sei, as versões da PSN não mudam nada das do PSX. Eu como fã da serie sou suspeito para falar, mas eu quero pegar o RE6 Anthology por isso.