RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Gustavo Ciconello
Kaneda
FQN
filipe prevot
Putz Grila!
Guitto
Dopefish
Bonatti
yon
zir0
zephyrous
Punch
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Lbert
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Zanholo
23 participantes

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá jogando em qual modo??? No original pelo menos tem dois pentes de bereta e munição de 12 o.O.


Mais ou menos assim guerreiro:
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 OgAAAK-xU07JpZe2aL2aWmwpY0J-rMALSxEskj0g7groaSa4tolpRwQfh2rI8U3i1fWpWuL_1ww2G62BkrX6G7GUxb4Am1T1UA6hd4NrkzrM4hVojfkfWQGzm1xz

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
FQN escreveu:
aproveitando o ensejo, alguem sabe dizer se vale a pena pegar os RE clássicos do PSX na PSN?


Até onde eu sei, as versões da PSN não mudam nada das do PSX. Eu como fã da serie sou suspeito para falar, mas eu quero pegar o RE6 Anthology por isso.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Alias, fechar o 1 (remake ou não) com o Chris>>>>Jill.

Fica ai o fato.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alias, fechar o 1 (remake ou não) com o Chris>>>>Jill.

Fica ai o fato.


Com a Jill é mais fácil, mas pelo menos não tem aquela vadia da rebecca com aquela voz irritante do caraio :troll:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
pessoal, vou postar aqui algumas duvidas e curiosidades que me vieram a cabeça , apos zerar o Resident Evil 2 vezes;

Essa eu não sabia Shocked !!!!!

1 - Na segunda vez que você enfrenta a cobra gigante, ela faz um buraco no chão, até ai blz, porem depois que você a destroi, e vai verificar o buraco (Com Jill) , Barry aparece, e te oferece uma corda para descer e averigar o buraco, só que quando você desce, ele derruba a corda e alega ter sido descuidado, e Jill fica desconfiada dele.

Bom, nesse momento, o certo a se fazer, é abrir uma cova, e entrar na passagem secreca, e foi o que eu fiz, mas diferente das ultima vez , eu não entrei na passagem da cova, pois fui acender um cigarro nessa hora, e foi então, que Barry voltou, e me jogou outra corda O__________________O

Já joguei esse jogo muitas vezes, e sinceramente, nunca tinha visto essa cena, porem por conta disso, uma duvida minha foi exclarecida, pois Barry nesse momento, me deu uma carta , com um segredo em codgo, que na mesma hora, eu imaginei que serveria para uma porta que nunca abri no jogo, aquela porta com codigo que fica na casa, perto da escada, e entrando nela, sai no subterraneo,ou seja , em outra porta que nunca abri.

2 - Em Resident Evil 1, Wesker ja é super soldado ?

Não quanto a vocês, mas eu acredito que não viu, pelo simples fato de Barry ter deixado Wesker inconciente, apenas com uma coronhada rimkuk

Bom, também por outro lado, ele deveria ter morrido, quando o Tyrant atravessou seu corpo de fora a fora, com suas garras, mas parece que isso não aconteceu, pois quando você volta no local, Wesker ja não esta mais la........

3 - Quem alem dos S.T.A.R.S e Alpha, esta na Ilha????
Bom, se Wesker , ainda não era super soldado, então alguem resgatou ele, e acionou o botão de auto destruição da ilha.......

4 - Quem ajuda Jill, quando ela fica envenenada????
Muita gente aposta no Barry, porem Barry sempre ajudou e mostrou as caras, tanto que ele ate deixa um bilhetinho avisando, então eu o descato!!!!
Também acho improvavle que tenha sido Wesker, apesar que no angulo que mostra a cena, parece ser ele, mas nada comprovado, pois Wesker mostra no decorrer do jogo, que sua intenção, alem de roubar toda pesquisa, era a destuição dos S.T.A.R.S e da equipe alpha.

Bom, eu acredito que quem salvou Jill, foi a mesma pessoa oculta que resgatou Wesker rimkuk

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
pessoal, vou postar aqui algumas duvidas e curiosidades que me vieram a cabeça , apos zerar o Resident Evil 2 vezes;

Essa eu não sabia Shocked !!!!!

2 - Em Resident Evil 1, Wesker ja é super soldado ?

Não quanto a vocês, mas eu acredito que não viu, pelo simples fato de Barry ter deixado Wesker inconciente, apenas com uma coronhada rimkuk

Bom, também por outro lado, ele deveria ter morrido, quando o Tyrant atravessou seu corpo de fora a fora, com suas garras, mas parece que isso não aconteceu, pois quando você volta no local, Wesker ja não esta mais la........

3 - Quem alem dos S.T.A.R.S e Alpha, esta na Ilha????
Bom, se Wesker , ainda não era super soldado, então alguem resgatou ele, e acionou o botão de auto destruição da ilha.......



O Wesker foge para a sala onde há o computador que você aciona a auto-destruição. Só que ele morre nesse final também pois se você for nessa sala depois da auto-destruição ser ativada ele vai estar morto ao lado do computador.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Pera ai, não entendi!!!!!!

Pois quando Barry apaga o Wesker com uma coronhada, ele faz isso no corredor, ou seja Wesker nem chega a entrar na sala do Tyrant... ai que solta o Tyrant é o Barry, e depois que você detona com o Tyrant, e sai novamente no corredor, Wesker nem esta mais lá.....

Eu acredito que essa seja a historia verdadira Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 1786228450

e também acredito que Wesker tenha um cumplice oculto nessa trama rimkuk

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Pera ai, não entendi!!!!!!

Pois quando Barry apaga o Wesker com uma coronhada, ele faz isso no corredor, ou seja Wesker nem chega a entrar na sala do Tyrant... ai que solta o Tyrant é o Barry, e depois que você detona com o Tyrant, e sai novamente no corredor, Wesker nem esta mais lá.....



A sala onde você ativa a auto-destruição é no andar de baixo, é onde você pega um dos MO Disks e onde tem aqueles bichos que ficam pendurados no teto, "chimeras". Dentro dessa sala tem uma porta que leva a outra sala com um gerador de energia e um computador, em alguns finais é você que tem que ir lá ativar. Pois bem, no final que você chegou o Wesker mesmo que ativa a auto-destruição, já que ele vai estar morto nesta sala após o chefe Tyrant

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
humn... entendi!!!!

Mas nunca aconteceu essa parada de eu mesmo ter que ativar a auto destruição.....

Lembro que na jogada com Chris, quem ativa é a Rebeca, mas ela ativa pela sala do projeto tyrant

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
filipe prevot escreveu:

sim vale a pena especialmente o primeiro do psx Sorriso


Zanholo escreveu:
aproveitando o ensejo, alguem sabe dizer se vale a pena pegar os RE clássicos do PSX na PSN?

Quem pode te dar uma certesa , é nosso amigo Forest Law Sorriso

Ele esta jogando no PS3, o Resident 1 ......

Vamos eperar ele se manifestar, para termos certesa Espadada


Melhor nick da historia!! escreveu:


Até onde eu sei, as versões da PSN não mudam nada das do PSX. Eu como fã da serie sou suspeito para falar, mas eu quero pegar o RE6 Anthology por isso.


vou confiar em vcs! vlw! Sorriso Resident Evil Survival Horror eterno!

Última edição por FQN em Sáb 20 Out 2012, 22:49, editado 1 vez(es)

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Versão da PSN = PSX emulado assim como no PSP.

Muito bom, tenho RE 1,2,3, Silent Hill, Dino Crisis 1 e 2, e Parasite Eve 2!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
to jogando o 2 do pc essa semana

o henrico veio mandando msg mas o layer do steam nao funciona nesse jogo aki

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Só zerei o 4 do wii.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo pelo que eu sei em Resident Evil 1 Wesker ainda era 100% humano até mais ou menos a metade do jogo, depois disso ele injeta um vírus em seu corpo para poder forjar sua morte nas mão de Tyrant, o planejado seria que o vírus iria reviver Wesker após sua morte porém Wesker percebeu que tinha ganhado poderes sobre-humanos e reflexos muito ampliados ao custo de sua humanidade, é visto no Resident Evil 5 que Wesker tinha que controlar seu corpo com uma amostra de uma cura desenvolvida por Excella Gione mas Chris e Sheva injetam uma dose extra no vilão deixando ele em estado de paranóia e loucura e também ampliando ainda mais seus poderes...

Wesker foge da mansão após acordar no laboratório e ver que seu plano original de resgatar dados de combate de Tyrant tinha dado errado, após isso ele foge da mansão através de uma passagem secreta no laboratório levando consigo dados de combate dos Hunters para vender para uma empresa rival da Umbrella, além dos Stars Team e do Bravo Team não tinha mais ninguém na mansão...





descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Comecei a jogar o Remake onte, que jogaço!

Talvez eu dê uma enrolada no trampo pra jogar um pouco mais. awesome

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 8 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder