RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Gustavo Ciconello
Kaneda
FQN
filipe prevot
Putz Grila!
Guitto
Dopefish
Bonatti
yon
zir0
zephyrous
Punch
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Lbert
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Zanholo
23 participantes

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu joguei o RE 6 no PS3 e achei o frame rate ruim, será que no PC isso ta melhor?


nem se compara, todos os jogos do PC são melhores que qualquer video game, e eu só não jogo no PC porque no PC tem muita trapaça.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Esse Zanholo é muito viciado pqp Shocked

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu joguei o RE 6 no PS3 e achei o frame rate ruim, será que no PC isso ta melhor?

nem se compara, todos os jogos do PC são melhores que qualquer video game

Manjador. Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 Epicwin_zpsd538b59c

Zanholo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu joguei o RE 6 no PS3 e achei o frame rate ruim, será que no PC isso ta melhor?

e eu só não jogo no PC porque no PC tem muita trapaça.

Mimizento. Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 _nenem_zps14c7edc5

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Vou pegar ele no PC. Mas obvio, versão tapa olho. Se for melhor, pego na stim.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vou baixar a demo, mas a minha vontade de jogar RE6 é mais pra jogar com os personas do L4D2.





Nick eterno!


ia ser um jogao

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vou baixar a demo, mas a minha vontade de jogar RE6 é mais pra jogar com os personas do L4D2.

Nick eterno!


ia ser um jogao


ta ligado q isso é oficial né

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
qdo o re6 tiver uns 25 reais eu pego

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 17 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder