RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Gustavo Ciconello
Kaneda
FQN
filipe prevot
Putz Grila!
Guitto
Dopefish
Bonatti
yon
zir0
zephyrous
Punch
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Lbert
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Zanholo
23 participantes

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Gostei dos zumbis do Resident Evil 6, achei que o clima antigos dos zumbis foi bem preservado e o lance deles usarem canos e metralhadoras é totalmente válido já que batem e atiram como umas mulas...

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
o lance é que no 4 e 5 nao sao zumbis, sao parasitas / ganados

more_horiz
Uma serie onde o diretor do jogo queria colocar um cara de 2 metros de altura robô e um clone do eddie murphy no lugar do Barry e da Rebecca só podia dar nisso mesmo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o lance é que no 4 e 5 nao sao zumbis, sao parasitas / ganados

No 6 são j´avos, que são equivalentes as parasitas. Zumbis só com o Leon e em algumas fases.... Eu honestamente num sei o que todo mundo esperava do RE6, mas eu gostei, achei ele bom.

more_horiz
Achei o 6 ótimo, gameplay infinitamente superior à qualquer outro, não sei o que tanto reclamam do sistema de cover, achei bem rápido e fácil de usar e o sistema de esquiva é perfeito, quebra um galhão durante todo o jogo...

A história também não é ruim, um incidente semelhante ao de Racoon City só que com proporções globais, achei a proposta muito bem desenvolvida, só não curti os vilões em si que possuem pouco tempo de tela, acabam não tendo tanto carisma quanto os vilões dos capítulos anteriores mas ainda assim eu gostei bastante...

more_horiz
Ainda vale???

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 RH1zIxs

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 HEX6eCc

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 LLLJoCg

Fechei o 5 e na boa??? O 6 é melhor que ele...

more_horiz
Nunca joguei RE,

me odeiem.

more_horiz
"Complete all chapters on normal."

Sem credibilidade Not

more_horiz
Bom, to fechando o 6..... depois vou para o Remake, e se arrumar meu PS3 até la o 2 e o 3.
Se não, vou direto para o Code Veronica e o 4 no 360 mesmo. Sorriso

Tudo bem que o 2 e o 3 e o 5 eu ja terminei, assim como o 0.... mas queria jogar todos esse ano na ordem para pegar 100% da historia. Sorriso

more_horiz
vcs jogando os classicos do ps1, e eu aqui ja terminando no modo normal o RE 4 HD. Putz to enferrujado mais de 12 horas jogando e agora q to perto de terminar Mas fazia mais de 5 anos q n jogava..

Os 7 momentos mais tensos:

1 - o reencontro com o Dr. Salvador (o cara da serra eletrica), mijei nas calças de medo qd joguei pela primeira vez.

2 - Bitorez, esse cara é grande e sempre foi tenso matá-lo, principalmente na segunda parte da batalha, o Riffle sempre me salvava nos apertos.

3 - Garrador, o cara de duas garras laminadas q parece mais um wolverine. No primeiro encontro é fácil, pois tem apenas 1. Mas ja no segundo as coisas ficam tensas, pq são dois.

4 - Verdugo, é o fiel escudeiro de Salazar, o MTF parece um alien e o encontro é no subterraneo do castelo. O MTF só mata se usar um gas de nitrogenio. O momento mais tenso é qd fiquei com ele preso numa área pra liberar o elevador.

5 - Iron Maiden - esse MTF as vezes me irritava, tem q usar o Riffle com o infravermelho. Mas acertar as malditas plagas a principio é fácil, mas qd vc erra, fica tenso!

6 - Jack Krauser - maldito seja, o MTF é rápido, tem q usar mt shotgun no nivel maximo. Desses todos foi o que me deu mais trabalho.

7 - U3 - esse monstro é chato pra cacilda. Sair da jaula foi um dos momentos mais tensos.

de resto Salazar mt fácil e nem precisa dizer que o chefão final tb é mais fácil ainda.

qd eu terminar hj, partirei para o modo profissional pra pegar as armas com munição infinita.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
"Complete all chapters on normal."

Sem credibilidade Not

Dá um desconto, num sou um eximio jogador :tudobem:

more_horiz
Resident Evil 4 HD - Detonado 100% (Nada mais a ser feito)

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 603143_551922558151712_98728991_n
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 67484_551922561485045_1668642042_nDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 59569_551922544818380_1480661617_n

Só vou procurar dar uma melhorada no time do game, ja que foi primeira zerada. Vou jogar denovo no normal e no profissional...

*Modo Normal e profissional (fechado)
*Modo Sparation e Ada (fechdo)
*Modo mercenarios (fechado)

more_horiz
vou partir para o 5 e deopis de 100% vou para o 6

more_horiz
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 1005093_625664830777484_1335843847_n

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 15 1017481_627175987293035_41092735_n

lol!

more_horiz
345 horas de resident 6?

nao tenho isso nem de jogo bom skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder