vcs jogando os classicos do ps1, e eu aqui ja terminando no modo normal o RE 4 HD. Putz to enferrujado mais de 12 horas jogando e agora q to perto de terminar Mas fazia mais de 5 anos q n jogava..
Os 7 momentos mais tensos:
1 - o reencontro com o Dr. Salvador (o cara da serra eletrica), mijei nas calças de medo qd joguei pela primeira vez.
2 - Bitorez, esse cara é grande e sempre foi tenso matá-lo, principalmente na segunda parte da batalha, o Riffle sempre me salvava nos apertos.
3 - Garrador, o cara de duas garras laminadas q parece mais um wolverine. No primeiro encontro é fácil, pois tem apenas 1. Mas ja no segundo as coisas ficam tensas, pq são dois.
4 - Verdugo, é o fiel escudeiro de Salazar, o MTF parece um alien e o encontro é no subterraneo do castelo. O MTF só mata se usar um gas de nitrogenio. O momento mais tenso é qd fiquei com ele preso numa área pra liberar o elevador.
5 - Iron Maiden - esse MTF as vezes me irritava, tem q usar o Riffle com o infravermelho. Mas acertar as malditas plagas a principio é fácil, mas qd vc erra, fica tenso!
6 - Jack Krauser - maldito seja, o MTF é rápido, tem q usar mt shotgun no nivel maximo. Desses todos foi o que me deu mais trabalho.
7 - U3 - esse monstro é chato pra cacilda. Sair da jaula foi um dos momentos mais tensos.
de resto Salazar mt fácil e nem precisa dizer que o chefão final tb é mais fácil ainda.
qd eu terminar hj, partirei para o modo profissional pra pegar as armas com munição infinita.