RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Gustavo Ciconello
Kaneda
FQN
filipe prevot
Putz Grila!
Guitto
Dopefish
Bonatti
yon
zir0
zephyrous
Punch
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Lbert
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Zanholo
23 participantes

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Pessoal, estou louco para conseguir esse jogo, deve ser muito foda Shocked



Só que esta osso de conseguir achar para comprar :morrediabo:


Falam MUITO mal dele, mas eu to bem afim de jogar tb.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
bom, dando uma olhada no video, o jogo não me pareeceu ser ruim!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Bom , hoje vou partir para o Resident Evil 2, e vou jogar a versão de Playstation, porque não curto muito a versão de Deamcast , por causa dos controles.

Vendo a minha partida com Chris Redfield, todos perceberam que levei muito tempo para zerar, tipo cerca de 6 horas, porem tudo isso tem uma motivação; eu demorei todo esse tempo, porque queria absorver tudo que o jogo me oferecia, e nessa jogada foquei muito, em ler todas as cartas deixadas para traz de funcionarios, cientistas e pesquisadores da ilha, e todas foram interessante, mas umas das que me chamou mais atenção, foi a carta do "guarda" , pois pelo que ele escreveu, dava para ver claramente, que não sabia a gravidade de sua cituação, pois ele pensava em sua infecção, como se fosse uma gripe comum.

O guarda diz que a coceira que ele sentia era tão gostosa, de uma forma, que da para entender, que ele estava gostando do que acontecia, e mesmo com manchas e bolhas crescendo em sua pele, ele resautava , que não sentia dor alguma, assim dando a entender, que de alguma forma, ele estava se sentindo indestrutivél, e quando ele diz que não alimentou os cães por vingança, ja da para percerber, que seu comportamento estava sendo auterado lentamente.

*Uma coisa que fui ver só nessa jogada depois de anos, foi a que T- virus, e abreviação de Virus Tirant, e esse nome aparece 1 vez só na carta de um dos pesquisadores.

*Formula V-jolt , eu vi em uma das cartas, que essa formula foi desenvolvida acidentalmente, e que os cientistas, descobriram que de certa forma, essa formula tinha um efeito mortifero para planta contaminada com T-virus, que passou a se alimentar de 2 formas, 1 pelas raizes e 2 com sangue de suas presas, mais ai fica minha pergunta para algum quimico aqui do forum;

Existe realmente essa formula V-jolt?
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 0

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:
Terminei quase todos...

MENOS o 1.

Me calcifiquem!


Vá jogar o melhor resident evil agora!


Jogue o Remake.... esse sim é o melhor de todos.
E, se pa, o mais difícil.


Se nessa versão
Spoiler :
, então tem credibilidade


Essa versão tem tudo oq tem na original e mais coisas.
Informações a mais, areas novas, a filha de um dos malucos da casa que foi usada de cobaia e virou um zumbi acorrentado imortal, jogabilidade melhorada, dublagem decente (a original é uma das piores da historia), dificuldade extrema....

É simplesmente o melhor RE de todos os tempos.


E não esqueça que os Zumbis ressuscitam!!!!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Existe realmente essa formula V-jolt?



A única coisa que existe na sala dos elementos químicos é a água da torneira, Rindo

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:
Terminei quase todos...

MENOS o 1.

Me calcifiquem!


Vá jogar o melhor resident evil agora!


Jogue o Remake.... esse sim é o melhor de todos.
E, se pa, o mais difícil.


Se nessa versão
Spoiler :
, então tem credibilidade


Essa versão tem tudo oq tem na original e mais coisas.
Informações a mais, areas novas, a filha de um dos malucos da casa que foi usada de cobaia e virou um zumbi acorrentado imortal, jogabilidade melhorada, dublagem decente (a original é uma das piores da historia), dificuldade extrema....

É simplesmente o melhor RE de todos os tempos.


E não esqueça que os Zumbis ressuscitam!!!!


Só tocar fogo nos que estão deitados, ou estourar a cabeça deles com a 12, que eles não ecomodam mais kkkkk

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Zanholo escreveu:
Existe realmente essa formula V-jolt?



A única coisa que existe na sala dos elementos químicos é a água da torneira, Rindo


Sera???? com toda aquela equação na parede la, deve dar alguma coisa não?????? :tudobem:

fora que eles costumam usar elementos veridicos nos jogos :caraio:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Um dia eu encontro uma garrafa de Yellow-6 por aí Rindo

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:
Terminei quase todos...

MENOS o 1.

Me calcifiquem!


Vá jogar o melhor resident evil agora!


Jogue o Remake.... esse sim é o melhor de todos.
E, se pa, o mais difícil.


Se nessa versão
Spoiler :
, então tem credibilidade


Essa versão tem tudo oq tem na original e mais coisas.
Informações a mais, areas novas, a filha de um dos malucos da casa que foi usada de cobaia e virou um zumbi acorrentado imortal, jogabilidade melhorada, dublagem decente (a original é uma das piores da historia), dificuldade extrema....

É simplesmente o melhor RE de todos os tempos.


E não esqueça que os Zumbis ressuscitam!!!!


Só tocar fogo nos que estão deitados, ou estourar a cabeça deles com a 12, que eles não ecomodam mais kkkkk


Ou as granadas quando eles te atacam awesome

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Um dia eu encontro uma garrafa de Yellow-6 por aí Rindo


Ja existe, é fogo paulista :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 7433_Licor_Dubar_Fogo_Paulista_960_ml

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Forest Law escreveu:
Zanholo, você tá jogando no PSX?


To sim Law Sorriso

Alias, estou jogando a versão com patch em portugues lol!


Eu tô jogando no PS3 mesmo, baixei na PSN. Mas quando jogo os games de PSX no PS3, eu ligo na TV tubão, fica igualzinho o original.
Mas quando puder, vou comprar um PSX antigo, só que eu quero na caixa com isopor e manual. Aí minha coleção de Playstations estará completa.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
PQP, eu estava quase zerando o primeiro CD com Leon no R2 sem usar nenhum save, nem spray, e a porra da energia deu aquela piscada, e eu perdi o jogo inteiro.......

:fuck:

Energia eletrica da Put :fuck: que pari :fuck:

Culpa desse bando de maloqueiros que ficam fazendo festa funk, com um monte de gambiarra , para não gastar energia :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

Vou comesar denovo, e se isso acontecer, eu vou chamar a polica :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Caralho, mas pq sem save nenhum? Shocked

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, mas pq sem save nenhum? Shocked


mto mais emocionante jogar sem salvar

o re1 eu adoro jogar sem salvar

ja no remake é impossivel fazer isso

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, mas pq sem save nenhum? Shocked


mto mais emocionante jogar sem salvar

o re1 eu adoro jogar sem salvar

ja no remake é impossivel fazer isso


Muito emocionante até o primeiro Hunter arrancar sua cabeça em um golpe só :tudobem:

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) - Página 6 EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder