RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionps2 slim fazendo um puta barulho. Emptyps2 slim fazendo um puta barulho.

more_horiz
Pessoal meu ps2 slim é bem velho. Ele lê os jogos normalmente mas as vezes quando ligo ele não lê o jogo e fica fazendo um barulho tipo PÉÉÉÉÉÉÉ de coisa raspando bem alto. Fui dar uma olhada parece que o leitor dele não desliza direito pra ler o cd e as vezes emperra.

Será sujeira? Alguém conhece algum tutorial de como resolver esse problema? Obrigado!

descriptionps2 slim fazendo um puta barulho. EmptyRe: ps2 slim fazendo um puta barulho.

more_horiz
tipo tenta ve se a pessa que emcaixa o cd ta presa, as de ps1 sao removiveis nao sei se do ps2 sao + pelo ke se falo e oke rolo em bastante ps1 aki ke eu tive,

ai se for removivel tenta levanta um pokinho ela e ve se melhora

se fo caso do leitor do ps2 slim vende bem barato por ai

descriptionps2 slim fazendo um puta barulho. EmptyRe: ps2 slim fazendo um puta barulho.

more_horiz
Consegui arrumar!
Abri o bixo e naquele ferrinho em espiral que o leitor corre por cima existia tipo um amontoado de graxa com poeira cristalizado. Limprei aquela bodega e raspei. Quando montei denovo tava zerado! Sumiu o barulho e o bixo ta lendo todos os jogos de primeira! Sorriso

more_horiz
zir0 escreveu:
tipo tenta ve se a pessa que emcaixa o cd ta presa, as de ps1 sao removiveis nao sei se do ps2 sao + pelo ke se falo e oke rolo em bastante ps1 aki ke eu tive,

MEU DEUS! ALGUÉM MATOU O PORTUGUÊS!!! :tudobem:

more_horiz
O meu de vez em quando dava isso.

Desmontei e limpei as engranagens do canhão, tudo!

Passei aquele W40, acho que é isso e tá lisão agora!

more_horiz
Pollux escreveu:
zir0 escreveu:

MEU DEUS! ALGUÉM MATOU O PORTUGUÊS!!! :tudobem:

O Zir0 é o único que pode cara!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder