RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Dante seria para causar barulho EmptyNovo Dante seria para causar barulho

more_horiz
Novo Dante seria para causar barulho Newdante

O barulho com relação ao novo Dante continua e a Capcom, mais uma vez, resolveu vir a público tentar justificar a mudança.

Para a Capcom, a mudança drastica foi intencional, com o objetivo de conseguir holofotes para a série. A idéia é a mesma do ditado “Falem mal, mas falem de min”.

“Os conceitos originais para Dante eram muito parecidos com o Dante que todo mundo conhece e adora,” disse Christian Svensson, Vice Presidente do Planeamento estratégico e desenvolvimento de negócios na Capcom.

“O feedback que veio de Keiji Inafune e Hideaki Itsuno foi ‘Não, isto precisa ser completamente diferente, precisam ir mais longe e ser mais criativos,” continuou explicando Svensson, agora jogando a culpa pra cima dos outros.

“Acho que houve alguma estratégia aqui para criar discussão e conversa sobre o game, e acho que isso aumenta drasticamente a visibilidade do título, em comparação se apenas tivéssemos feito outro Dante,” conta.

Svensson esclareceu que não estão a planejando desviarem-se muito do caminho traçado pelos títulos anteriores.

“Isto é uma história de origem, isto é o Dante antes de vocês saberem quem era o Dante. Vão haver algumas mudanças e reviravoltas no que as pessoas pensam que sabem sobre Dante ou de onde ele veio. Não estamos planejando fazer um grande desvio do caminho existente,” concluiu.

fonte http://www.clubedos5.com.br/games/

descriptionNovo Dante seria para causar barulho EmptyRe: Novo Dante seria para causar barulho

more_horiz
porra eu pensei que era do Dante's Inferno

damn

eu quero outro game do poeta e não do androgeno

descriptionNovo Dante seria para causar barulho EmptyRe: Novo Dante seria para causar barulho

more_horiz
unclescrooge escreveu:

damn

dante inferno é bom?

nunca joguei.. + tenho curiosidade

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:

damn

dante inferno é bom?

nunca joguei.. + tenho curiosidade

meo, na minha opinião o game é fodão

lembra um pouco o gow, mas a atmosfera demoniaca me deu um brilho assaz nos olhos, adorei

tem uma chefa demo que é peitão e cara de gente que levou porrada no rosto até morrer

more_horiz
"Vão haver algumas mudanças e reviravoltas no que as pessoas pensam que sabem sobre Dante"

Realmente, antigamente eu achava que ele era Gay, agora eu tenho certeza.

more_horiz
Capcom, sempre de brinks.

more_horiz
lstrindade escreveu:
"Vão haver algumas mudanças e reviravoltas no que as pessoas pensam que sabem sobre Dante"

Realmente, antigamente eu achava que ele era Gay, agora eu tenho certeza.

Dante = Arco Íris

more_horiz
Bom.... quero ver o jogo, to poco me lascando para o visual. Ja não achava o visual antigo grande coisa... para mim da na mesma... soh acho q deveriam ter mantido o cabelo branco, amis até ai, nem ligo.

E Dante's Inferno é bom para quem curte God of War, pq é um ctrl+c ctrl+v foda do jogo, hahaha. Eu gostei, platinei, mais dificil eu ter vontade de jogar de novo... mais tomara que saia o 2.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder