RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
7 participantes

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Ao menos no que se refere à pré-venda do novo "God of War", o título já é considerado um sucesso para a Sony Brasil: antes do lançamento, que aconteceu à meia-noite desta terça-feira (12), o game exclusivo de PS3 já vendeu 8 vezes mais do que o antecessor "God of War III", de 2010.

A informação vem do gerente de produto Pedro Caramuru.Sem revelar números absolutos, o executivo aponta alguns fatores que ajudaram "Ascension" a alcançar esta marca. "Trata-se de um grande título que conseguimos trazer junto com a data de lançamento mundial", explica ele.

"Além disso, temos agora um preço de R$ 150, mais em conta do que antes. É um valor que já consideramos um preço ideal se levarmos em conta a conversão do dólar e as taxas brasileiras", completa Caramuru.

Outros detalhes

O gerente de produto da Sony Brasil ainda comentou sobre um possível lançamento da edição especial de "Ascension" no Brasil. O pacote não está nos planos neste primeiro momento, mas caso suja uma boa oportunidade posteriormente ele pode acabar aportando em território nacional - tal como aconteceu com a edição especial de "Gran Turismo 5" no país.


Com relação à dublagem, o executivo explicou que houve cuidado maior em comparação à outros títulos da casa. "Conseguimos dar uma direcionada no trabalho e sugerir alguns dubladores para o game", revela.

Pedro não deixou de comentar também o vazamento do jogo em algumas lojas do Brasil na última semana. Em certas cidades de Santa Catarina e São Paulo já era possível encontrar "God of War: Ascension" sendo vendido na quarta-feira (6), quase uma semana antes do lançamento oficial, por cerca de R$ 220.

"Posso garantir que nenhum parceiro oficial da Sony Brasil vendeu o jogo antes da data de lançamento", comentou Caramuru, dizendo ainda que a empresa vai estudar as medidas judiciais e legais cabíveis para punir os responsáveis pela venda antecipada.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/12/pre-venda-de-ascension-vendeu-8-vezes-mais-que-god-of-war-iii.htm

Bonus: Troféu polêmico de "GoW: Ascension" terá nome alterado em atualização

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Bem, sobre a noticia, é bem legal ver que com o incentivo das distribuidoras [-governo] games estão ganhando importância e crescendo muito.

Sobre o bonus, :facepalmmn:

E vi que consertaram as tags url, obrigado a quem arrumou Sorriso

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Fui com o cara do trampo buscar o dele que reservou na pré venda da Fnac.

Lá tinha um baú enorme igual ao do jogo, ele enfiava a mão e tirava uma bolinha, dependendo da cor, era o tipo de brinde.

Os brindes eram adesivos e posters pequenos, sério, brochante.

A gente tirou uma foto e disseram que ia sair no site da Sony, vamos ver.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Ah, teve esse bônus tb;

"A compra antecipada dá os bônus "Heróis Mitológicos" para o modo de partidas on-line, quatro armaduras - Perseus, Orion, Achiles e Odysseus - e a arma "Espada do Julgamento". A trilha sonora do game por download, tema dinâmico para a tela inicial do PlayStation 3 e avatares de usuário para a PlayStation Network, além de experiência dobrada para as partidas pela internet, também estão inclusas."

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
tbm, em 2010 o numero de PS3 nao era tao grande como agora no Brasil...

e eu gostei do beta do multiplayer desse novo gow, mas nao irei comprar nao...

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Esse jogo definitivamente está na regra do sub-R$100, quando estiver barato eu compro... E não joguei o multi, mas o single num tem segredo, é bom e pronto.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fui com o cara do trampo buscar o dele que reservou na pré venda da Fnac.

Lá tinha um baú enorme igual ao do jogo, ele enfiava a mão e tirava uma bolinha, dependendo da cor, era o tipo de brinde.

Os brindes eram adesivos e posters pequenos, sério, brochante.

A gente tirou uma foto e disseram que ia sair no site da Sony, vamos ver.


Henrico D. Santo escreveu:
Ah, teve esse bônus tb;

"A compra antecipada dá os bônus "Heróis Mitológicos" para o modo de partidas on-line, quatro armaduras - Perseus, Orion, Achiles e Odysseus - e a arma "Espada do Julgamento". A trilha sonora do game por download, tema dinâmico para a tela inicial do PlayStation 3 e avatares de usuário para a PlayStation Network, além de experiência dobrada para as partidas pela internet, também estão inclusas."


Mas só os itens extras já valem... Esse das bolinhas foi um bônus.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
mas o single num tem segredo, é bom e pronto.


Ou não ...

Seguem algumas impressões minhas:

Com 30 minutos de jogo minha opinião era a seguinte:

"Estou achando o começo desse novo God of War bem menos épico do que o começo do terceiro, parece também que você é meio jogado na história. O combate ta normal e os gráficos estão bonitos, mas tava esperando que o jogo fosse mais empolgante agora no começo."

Com 4 horas de jogo, minha opinião:

"Tem bastante bug no jogo e alguns chegam até a atrapalhar levando a morte;
O combate está meio estranho (várias e várias vezes os seus golpes não contam);
A história podia ser mais bem explicada;
Vários problema com som (para de tocar no meio do jogo, alguns sons de combate também não saem);
Falta um pouco de epicidade para a história, mas isso já era de se esperar, já que o jogo se passa 10 anos antes do primeiro jogo da série;
Os gráficos estão bons, mas nada de espetacular como foram os do 3 quando saiu;"

Atualmente estou com praticamente 5 horas de jogo e só acrescento que estou achando as batalhas mais difíceis do que nos jogos anteriores.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
mas o single num tem segredo, é bom e pronto.


Ou não ...

Seguem algumas impressões minhas:

Com 30 minutos de jogo minha opinião era a seguinte:

"Estou achando o começo desse novo God of War bem menos épico do que o começo do terceiro, parece também que você é meio jogado na história. O combate ta normal e os gráficos estão bonitos, mas tava esperando que o jogo fosse mais empolgante agora no começo."

Com 4 horas de jogo, minha opinião:

"Tem bastante bug no jogo e alguns chegam até a atrapalhar levando a morte;
O combate está meio estranho (várias e várias vezes os seus golpes não contam);
A história podia ser mais bem explicada;
Vários problema com som (para de tocar no meio do jogo, alguns sons de combate também não saem);
Falta um pouco de epicidade para a história, mas isso já era de se esperar, já que o jogo se passa 10 anos antes do primeiro jogo da série;
Os gráficos estão bons, mas nada de espetacular como foram os do 3 quando saiu;"

Atualmente estou com praticamente 5 horas de jogo e só acrescento que estou achando as batalhas mais difíceis do que nos jogos anteriores.


Os problemas técnicos é o que fode mais... Mas sobre o game, eu tô apostando mais no gameplay mesmo, que é algo simples de tudo (como os outros). Se a história é pior ou o game passa menos epicidade isso é o de menos, o gameplay estando bom já tô feliz. E como comprarei quando o game estiver barato, esses bugs já deverão ter sido corrigidos de veio.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
mas o single num tem segredo, é bom e pronto.


Ou não ...

Seguem algumas impressões minhas:

Com 30 minutos de jogo minha opinião era a seguinte:

"Estou achando o começo desse novo God of War bem menos épico do que o começo do terceiro, parece também que você é meio jogado na história. O combate ta normal e os gráficos estão bonitos, mas tava esperando que o jogo fosse mais empolgante agora no começo."

Com 4 horas de jogo, minha opinião:

"Tem bastante bug no jogo e alguns chegam até a atrapalhar levando a morte;
O combate está meio estranho (várias e várias vezes os seus golpes não contam);
A história podia ser mais bem explicada;
Vários problema com som (para de tocar no meio do jogo, alguns sons de combate também não saem);
Falta um pouco de epicidade para a história, mas isso já era de se esperar, já que o jogo se passa 10 anos antes do primeiro jogo da série;
Os gráficos estão bons, mas nada de espetacular como foram os do 3 quando saiu;"

Atualmente estou com praticamente 5 horas de jogo e só acrescento que estou achando as batalhas mais difíceis do que nos jogos anteriores.


Os problemas técnicos é o que fode mais... Mas sobre o game, eu tô apostando mais no gameplay mesmo, que é algo simples de tudo (como os outros). Se a história é pior ou o game passa menos epicidade isso é o de menos, o gameplay estando bom já tô feliz. E como comprarei quando o game estiver barato, esses bugs já deverão ter sido corrigidos de veio.


Uma coisa que eu não escrevi antes, mas que está me incomodando muito é o fato dos especiais não saírem com facilidade e o fato do Kratos dar golpes e pular sem você apertar os respectivos botões, só mexendo no analógico direito. Na batalha contra um chefe, eu ficava na frente dele dando golpes e não acertava, o golpe passava direto por ele. Bom, são coisas (principalmente essa minha última reclamação) que devem ser arrumadas em futuros patches, mas é algo que me decepcionou um pouco, afinal é um jogo de uma grande franquia e logo quando você coloca o disco já tem uma atualização de mais de 100mb.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Fui com o cara do trampo buscar o dele que reservou na pré venda da Fnac.

Lá tinha um baú enorme igual ao do jogo, ele enfiava a mão e tirava uma bolinha, dependendo da cor, era o tipo de brinde.

Os brindes eram adesivos e posters pequenos, sério, brochante.

A gente tirou uma foto e disseram que ia sair no site da Sony, vamos ver.


Henrico D. Santo escreveu:
Ah, teve esse bônus tb;

"A compra antecipada dá os bônus "Heróis Mitológicos" para o modo de partidas on-line, quatro armaduras - Perseus, Orion, Achiles e Odysseus - e a arma "Espada do Julgamento". A trilha sonora do game por download, tema dinâmico para a tela inicial do PlayStation 3 e avatares de usuário para a PlayStation Network, além de experiência dobrada para as partidas pela internet, também estão inclusas."


Mas só os itens extras já valem... Esse das bolinhas foi um bônus.



Sim, vale a pena. É que eu não contava com esse extra das armaduras e espada. Rindo

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Olha, sinceramente acho que esse GoW, como o MN disse, vai ser mais legal pelo gameplay. Creio que a história seja mediana e e fator épico esteja meio que fora. Mas pelo que o Galdius fala, só jogando pra ver se curte mesmo ou não.

Se for analisar, até no 2 a história começou a ficar meia torta porque começa a envolver muitos personagens da mitologia grega, não consegue sair desse universo. Não consigo imaginar a série tendo um bom enredo daqui pra frente pelo fato de já ter explorado ao máximo o Kratos e toda a mitologia.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
eu so joguei o demo, que comeca com o kratos preso e vem a mulher barata liberando ele ao invez de deixar ele agonizar ate a morte (bem estilo batman da decada de 60)

graficamente a 1a impressao era bonito, o demo do multiplayer achei bonito, mas so foi rodar um pouco o demo, que vi que nao era grande coisa... principalmente quando a tela se distancia, quer dizer, sempre, ja que GOW é um jogo com camera distante (sinto falta da camera proxima do GOW de PSP, que dava aquela sensacao que tudo era imenso, ate os ciclops eram imensos)

Gameplay GOW sempre foi tenso... polemica
Lembro quando tava jogando nier, e olha que nier é um rpg com gameplay de acao... tava acostumado com botoes rapidos e precisos, defender, desviar, dar contra ataque... Fui la e baixei o demo do GOW origins... nossa, o jogo era em camera lenta. Eu ja mexia o controle para dar varios golpes, e o Kratos ainda tava na animacao do 1o golpe...
E isso que eu tava jogando Nier, que incrivelmente tem gameplay mais dinamico, mais desafiador e com mais opcao do que um jogo que teoricamente é 100% baseado em acao.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
PS3, ao que parece, ainda tem bastante tempo de vida.

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
Guitto escreveu:
PS3, ao que parece, ainda tem bastante tempo de vida.


tomara

descriptionPré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III" EmptyRe: Pré-venda de "Ascension" vendeu 8 vezes mais que "God of War III"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder