RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pra que serve e quando deve valer ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Pollux
Alohawell Ltda
yon
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Punch
Zardo
12 participantes

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Zardo escreveu:
Alohawell escreveu:
Pra que serve e quando deve valer ? - Página 2 Tb-snesxbcon11

eu tenho esse....


bem ruim.. o botoes travam e tal


A-DO-REI o pano no fundo ... doa pra eu fazer um vestido de piri pra mim ?


fiz uma saia rodada...

mandarei o molde

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Zardo escreveu:
Alohawell escreveu:
Pra que serve e quando deve valer ? - Página 2 Tb-snesxbcon11

eu tenho esse....


bem ruim.. o botoes travam e tal


A-DO-REI o pano no fundo ... doa pra eu fazer um vestido de piri pra mim ?


fiz uma saia rodada...

mandarei o molde


me manda um video seu em pelo moldando a saia !! Arco Íris

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Pra que serve e quando deve valer ? - Página 2 4979470

sim... sou eu

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Alohawell escreveu:


sim... sou eu


caralho que tiozinho tetudo no alto do lado direito do calendário

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Pra que serve e quando deve valer ? - Página 2 4979470

sim... sou eu


por favor em PELO !

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Zardo, a onde vc encontra essas paradas???

Se estiver barato, eu compraria...

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Leinad escreveu:
Zardo, a onde vc encontra essas paradas???

Se estiver barato, eu compraria...


um povo que sabe que eu compro games antigos vem me oferecer ... lancei uma ideia no cara e vamo ve se vira ... qualquer coisa lhe passo no mesmo valor

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Zardo escreveu:
Leinad escreveu:
Zardo, a onde vc encontra essas paradas???

Se estiver barato, eu compraria...


um povo que sabe que eu compro games antigos vem me oferecer ... lancei uma ideia no cara e vamo ve se vira ... qualquer coisa lhe passo no mesmo valor


Quanto ele está pedindo?

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Pois é, fiquei curioso também.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
meti 20tao no lance, vamo ve q q ele vai fala.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
curiosidade nesses negócios programáveis é que um cara criou um controle de nintendinho que vai até o final do mario bros.

Passa por cima de tudo que o jogo tem de aleatório e segue adiante de ponta à ponta.

prova que speedrun tem roteirinho fixo e tal.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
Zardo escreveu:
lancei uma ideia no cara e vamo ve se vira ... qualquer coisa lhe passo no mesmo valor


Zardo escreveu:
meti 20tao no lance, vamo ve q q ele vai fala.



Na exxxpektativa!

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
R$20 tá no meu preço haha
Mas eu não sei se usaria esse joystick pra jogar.
Aquele que o Aloha postou parece melhor, basta dar uma modificada nele pra melhor a performance.

descriptionPra que serve e quando deve valer ? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve e quando deve valer ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder