RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyOUYA vai valer a pena?

more_horiz


Pelo que vi vai ser um console muito bom...é só o começo

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
Eu vou esperar um pouco, mas com certeza ele deve ser uma ótima alternativa para HTPC e emuladores na TV grande.

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30128¬icia=primeira_versao_do_ouya_recebe_criticas_muito_negativas

Oque vc acha? :tudobem:

Sinceramente, acho que esse console vai ser uma piada... Mercado de hardware não é pra amadores, não é brincadeira. E acho que aquele portátil da Nvidia vai seguir o mesmo caminho.

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
Isso só vai prestar com emulação....

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
Mas vários sites já avaliaram o produto, e pelo menos nesse estágio o Ouya apresenta alguns problemas graves, como um controle problemático e escassez de jogos relevantes


Serio, o console não foi lançado para o grande publico (foi só enviado para quem contribuiu no Kickstarter) e os caras já querem criticar a biblioteca do baguio??? :facepalmmn:

http://www.retrogamesbrasil.com/t21103-lista-inicial-de-games-do-ouya-conta-com-mais-de-100-titulos#425283

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
eu acredito que vá melhorar muito... Só não peguei pq não tenho tempo pra jogar...

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
Bem, jogos de celular não me interessam e como esse console será basicamente isso (jogos de celular num console) pouca coisa irá se salvar. Mas por ele ser Android e ser código aberto (qualquer um com o console pode desenvolver para ele) dá para imaginar que mesmo que minha profecia esteja correta (jogos bobos de celular), ele terá emuladores bons e só por isso os US$100 já valem.

E sobre o controle, num vai demorar muito até desenvolverem uma app para controle de Xbox e PS3.

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
com o controle extra mais frete sai por 150 se nao me engano... Sendo taxado vai ser mais barato que comprar aqui...

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, jogos de celular não me interessam e como esse console será basicamente isso (jogos de celular num console) pouca coisa irá se salvar.


tirando uns jogo rox q tao saindo pra android, tipo chrono trigger, final fantasy...

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
O lance é justamente a capacidade de emulação dele... aí é esperar pra ver...

Por outro lado, se ele fracassar, a quantidade fabricada não será muita. E se o poder de emulação dele surgir (saírem os emuladores) após o encerramento da fabricação, esse ouya será revendido a preço de ouro nos ebays da vida.

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
Estou achando que isso aí será um novo Zeebo...

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
toda vez que eu leio OUYA me vem a cabeça comida chinesa.

descriptionOUYA vai valer a pena? EmptyRe: OUYA vai valer a pena?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder