http://br.financas.yahoo.com/noticias/apple-confirma-expectativa-lan%C3%A7a-vers%C3%A3o-menor-ipad-182700180.html
Rodrigo Fernandes escreveu:]Eu não tenho nenhum, sou um fdp?
Rodrigo Fernandes escreveu:Que merda cara, eu estou com o meu desde 2010...
paguei 500 conto num celular que ta 150 conto agora que saco.
Também anunciou uma nova linha do MacBook Pro com 13 polegadas, mais fino e mais leve. O novo produto terá resolução de 2560 x 1600 pixels
Dopefish escreveu:Ganhei um iPad 2 no começo do ano. Como não gastei dinheiro com ele, então foda-se. É bem útil para estudos e mesmo sem destravar, tem muito software free e bom, dá pra se virar sem gastar 1 centavo.
Kaneda escreveu:Rodrigo Fernandes escreveu:Que merda cara, eu estou com o meu desde 2010...
Não curti, dei sorte e troquei com o gordo um dell pica e recheado de fotos nuas dele.
Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Rodrigo Fernandes escreveu:Que merda cara, eu estou com o meu desde 2010...
Não curti, dei sorte e troquei com o gordo um dell pica e recheado de fotos nuas dele.
por favor, encaminhe os fotos dele em pelo por favor!
Infimus escreveu:Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Rodrigo Fernandes escreveu:Que merda cara, eu estou com o meu desde 2010...
Nunca nem...
Kaneda escreveu:Infimus escreveu:Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Rodrigo Fernandes escreveu:Que merda cara, eu estou com o meu desde 2010...
Nunca nem...
PS: infimus é meu irmão. Tava postando loucamente no nick nele hahahaha.