RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Habilidades reais nos games

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
FQN
Alohawell Ltda
burn1004
zephyrous
Kaneda
Lbert
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
Zanholo
15 participantes

description Habilidades reais nos games - Página 2 EmptyRe: Habilidades reais nos games

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhhh mano, eu nunca fechei o Shadow Dancer e o cara me vai com uma mão é muita tiração para com minha pessoa....

Que triste cara.... Shadow Dancer foi o meu primeiro game de Mega-Drive, era igual esse do cara, redondo, japones e original.

Acho que fechei umas trocentas vezes de vários modos... mas nunca cheguei a esse nível foda do cara.

O foda é que o cara fecha esses dois games (o SD é bem difícil) com uma facilidade que até impressiona.... Coisa que com duas mão eu não consegui :tudobem: :tudobem: :tudobem:

description Habilidades reais nos games - Página 2 EmptyRe: Habilidades reais nos games

more_horiz
Sobre a minha habilidade, sou bem ruinzinho. Eu não considero Save State/Load State com algo ruim, na verdade tem jogos que isso ajuda horrores. Eu quando vou fechar um game tento ser na raça sempre, e assim fechei vários, mas se em algum eu travar, uso detonado ou outros recursos sem problemas.

E trapacear em games online é o cumulo da falta de buceta hein??? Incrível como tem gente que não leva na esportiva algo que é só diversão....

more_horiz
Esse video do Daigo jogando Street Fighter... é zangado demais...

more_horiz
só digo uma coisa
joguem bit trip runner no wii
vocês v~çao saber o que é se treinar absurdamente
eu to travado a 3 fases de fazer o final do jogo e já desisti de virá-lo

more_horiz
burn1004 escreveu:
só digo uma coisa
joguem bit trip runner no wii
vocês v~çao saber o que é se treinar absurdamente
eu to travado a 3 fases de fazer o final do jogo e já desisti de virá-lo

Esse jogo é ótimo!!!!

Habilidades reais nos games - Página 2 1964626164  Habilidades reais nos games - Página 2 1964626164  Habilidades reais nos games - Página 2 1964626164

more_horiz
Sobre a minha habilidade, sou bem ruinzinho. Eu não considero Save State/Load State com algo ruim, na verdade tem jogos que isso ajuda horrores. Eu quando vou fechar um game tento ser na raça sempre, e assim fechei vários, mas se em algum eu travar, uso detonado ou outros recursos sem problemas.

E trapacear em games online é o cumulo da falta de buceta hein??? Incrível como tem gente que não leva na esportiva algo que é só diversão....

Nossa cara, você não sabe da pior!!!!!!

Vira e meche, eu participo de campeonatos off line de jogos de luta, e já cansei de ouvir da mulecada desaforos tipo;

___Creeedo, vou ter que jogar contra esse tiuzinho??? não vai dar nem para o cheiro kkkkkkkk , e o cara ainda escolhe a bosta do Zangief kkkkkk vai ser babinha......

Ai eu dou logo 2 perfect e derroto o cara em menos de 10 segundos :roleiDrir: :roleiDrir: :tudobem:

Teve um que foi ainda pior Shocked

O cara depois de derrotado, me venho com o seguinte discurso:
__Me derroutou aqui, mas quero ver você me derrotar online com meu macro e turbo :caraio:

Resultado:
 Habilidades reais nos games - Página 2 PQAAAGhXSx1ELwpCehGu9XznakMlOBsduiZtSInoW-UU5ZTrXiLPOMRLC95QvuuXvyOaMtx53OUSCW86RxoqNjwaiG8Am1T1UIKFAvaK2Ko09QtxqwxxULYg16Dt
:tudobem: PQP , ainda é mau perdedor, mesmo usando macro :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
topico foda heim...

o cara com uma mao so foi tenso.. ja zerei street 4 com uma mao so no flipper...

hadouken...

more_horiz
sem palavras!! Vergonha

more_horiz
Zanholo escreveu:

Nossa cara, você não sabe da pior!!!!!!

Vira e meche, eu participo de campeonatos off line de jogos de luta, e já cansei de ouvir da mulecada desaforos tipo;

___Creeedo, vou ter que jogar contra esse tiuzinho??? não vai dar nem para o cheiro kkkkkkkk , e o cara ainda escolhe a bosta do Zangief kkkkkk vai ser babinha......

Ai eu dou logo 2 perfect e derroto o cara em menos de 10 segundos :roleiDrir: :roleiDrir: :tudobem:

Teve um que foi ainda pior Shocked

O cara depois de derrotado, me venho com o seguinte discurso:
__Me derroutou aqui, mas quero ver você me derrotar online com meu macro e turbo :caraio:

Resultado:
:tudobem: PQP , ainda é mau perdedor, mesmo usando macro :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Nossa, você realmente ganhou do moleque na raça com ele usando macro??? Rindo

Esses moleques que menospreza a sua "tiozãozice" esquece que antes deles nascerem você já jogava. Isso é até vantagem para ti Rindo

Mas tipo, se o cara rouba em game online valendo alguma coisa até dá para entender (não perdoar e muito menos aprovar) que o cara é ganancioso e mau perdedor, mas roubar numa partida online só para brincar??? tem que ser muito otário pra isso (ou no caso que você mostrou, um moleque bem leite com pera).

PS: Tira o print, ou pelo menos tira o msn do cara que postou abaixo de você.

more_horiz
Eu não considero Save State/Load State com algo ruim, na verdade tem jogos que isso ajuda horrores. Eu quando vou fechar um game tento ser na raça sempre, e assim fechei vários, mas se em algum eu travar, uso detonado ou outros recursos sem problemas.

Também não acho que Save State seja algo ruim, afinal, jogar sem salvar não é sinônimo de dificuldade. Eu adoro os jogos atuais que salvam automático a cada instante, porque hoje em dia tenho menos tempo para jogar do que antigamente. Assim, posso jogar um pouco por dia sem problemas.

more_horiz
O que usar macro nos games? Trapaça? Me expliquem please!

more_horiz

Você configura um botão para executar uma ação especifica ou uma serie de comandos, por exemplo você aperta um botão e solta o hadouken, ou configura para executar combos grandes ou até o especial de maneira automática.

more_horiz

Você configura um botão para executar uma ação especifica ou uma serie de comandos, por exemplo você aperta um botão e solta o hadouken, ou configura para executar combos grandes ou até o especial de maneira automática.

Puta que pariu, PUTA QUE PARIU!

Existe isso mesmo? QUE MERDA! Um gamer que usa isso é pra levar surra geral!

Acho que a única coisa parecida que eu usei foi no Mortal Kombat, não lembra qual versão mas tinha um truque que vc apertava um botão e ele executava o fatalities, mas eu usava mais pra ver as animações e quando usado, era com consentimento da galera toda.

more_horiz
No Steam, diz que existe um serviço anti batota, ou seja, anti trapaça.

Mas é foda, tem vez que eu desconfio de alguns negos fdps que pegam um Scout da vida, leva tiro de Heavy à rodo e mata todo mundo fácil. Em fóruns de TF2 e afins dizem que tem nego que se sujeita a isso apenas pra vencer, tem a conta banida e o babaca vai lá, faz outra conta no Steam e continua a merda, pq o game é free.

Sério, quem faz isso é muito virgem. Face palm
O Gabe devia ir na casa do cara e encher o fdp de porrada! :morrediabo:

more_horiz

Puta que pariu, PUTA QUE PARIU!

Existe isso mesmo? QUE MERDA! Um gamer que usa isso é pra levar surra geral!

Acho que a única coisa parecida que eu usei foi no Mortal Kombat, não lembra qual versão mas tinha um truque que vc apertava um botão e ele executava o fatalities, mas eu usava mais pra ver as animações e quando usado, era com consentimento da galera toda.

No KoF 98 do PSX se não me engano dava para configurar um botão para dar os ataques. Jogar com o Evil Rugal assim era muito apelação já que ele tinha um golpe que ele atravessava a tela inteira e tirava muito life... Mas isso eles usam no emulador, um cara no VT (yon chora) muito tempo atrás chegou a me passar um link de um forum só com hacks para trapacear em jogos, eu entrei no forum e eles tinham hacks até para burlar o sXe Injected, e era lançamento quase simultâneo com o sXe.... Por isso é muito difícil jogar CS 1.6 online em server alternativos, só dá trapaceiro....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder