RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Habilidades reais nos games

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
FQN
Alohawell Ltda
burn1004
zephyrous
Kaneda
Lbert
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
Zanholo
15 participantes

description Habilidades reais nos games - Página 4 EmptyRe: Habilidades reais nos games

more_horiz
Zanholo escreveu:
Vejam só que apelação ridicula

O cara mete um controle programavél com turbo, e transfora uma arma simples em uma metralhadora, muito ridiculo isso, pois hoje você paga para ser habilidoso, e pior de tudo que isso virou festa nas redes online, :derpina:

Esse aqui é mais ridiculo ainda:

Programa combos inteiros, sem possibilidades de erro humano, tipo coisa que é foda de fazer na unha, e que tem probalidade de erro de 80%, se reduz a zero, mesmo usando os cancelamentos. :fuck:

E esta cheio na psn e na live do box

Você já tinha mencionado essas apelações ai. Por isso que o melhor sempre é jogar com os amigos, você pode ser bom/médio/ruim, mas pelo menos você não é roubado por um esquema desse...

description Habilidades reais nos games - Página 4 EmptyRe: Habilidades reais nos games

more_horiz
Mas uma coisa eu tenho que dizer: O controle do segundo vídeo para PS3 parece ser muito melhor que o DS3....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas uma coisa eu tenho que dizer: O controle do segundo vídeo para PS3 parece ser muito melhor que o DS3....

e é , nele se da giletada andando com o Guille :tudobem:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

e é , nele se da giletada andando com o Guille :tudobem:

Mas falo tirando a parte de trapaça. Ele parece ter uma pegada melhor que o DS3.

more_horiz
cacete que apelação

o duro que a molecada vê graça de jogar com isso ae

malditos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder