Imperfect escreveu:porra jhony, tentei te ligar ontem mas teu celular so cai na caixa posta...., cara, se precisar de ajuda, posso estar em sampa mas suzano eu conheço e sei ir até aí meu caro... ;)
quando ao fato, podem zuar, e devem zuar mesmo..., eu to me sentindo envergonhado, tamanho jogo ridiculo que uma equipe que tem uma das maiores folhas salariais do país, maior que muito time grande europeu, me faz uma bananada dessa??? o jogo foi ridiculo, o time do corinthians foi ridiculo, o tolima nao mete medo em ninguem o grupo ficou facil, facil agora para o indiependete e o cruzeiro levarem com a barriga....
poucas vezes, fiquei tao revoltando, nem tanto pela eliminação, mas pela falta de vontade do time, parecia um bando de bundões sem a minima vontade de jogar...., nossa, realmente, foi de doer a alma o que vi...
Imperfect
Valeu Imp, na vdd acredito q todos me ajudariam muito numa conversa..... mas sinceramente não me sinto preparado para conversar sobre isso ainda..... Já havia falado com o Leinad q tinha acontecido algo .... mas qdo estiver tranquilo eu conto ou agente marca algo pra eu falar !!!
Mas leve a vasilina